Resenhas

4 de julho de 2015

Top 6: Minhas séries de tv favoritas

......
Hey Diamonds,





 Hoje estava sem ideia pra nada de post e como estou na casa de uma amiga minha ela me ajudou com o post que vou trazer pra vocês. Como já sabem não consigo ver muitas séries mas vi algumas e dar pra compensar e elas deram algumas dicas que vou colocar aqui. Então apreciem o post.



1- Once Upon a Time



Sinopse:  Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

2- Chuck 


Sinopse: Chuck Bartowski (Zachary Levi) é um nerd "gênio da informática" que tem um emprego monótono na fictícia rede Buy More. Sua rotina vira de ponta à cabeça quando um amigo, que trabalha na CIA, envia para Chuck um misterioso e-mail e, agora, as maiores informações secretas do mundo estão em seu cérebro. Sem querer, ele se tornou a maior arma do governo, e o destino do país e do mundo estão em suas mãos. Para que ele fique seguro, a CIA e a NSA enviam dois agentes secretos que precisam ficar o tempo todo junto a Chuck para mantê-lo vivo. Sarah Walker (Yvonne Strahovski) finge que é sua namorada para poder ficar perto dele e, ao mesmo tempo, ele tenta manter o seu segredo escondido dos amigos e da irmã. 


3- Gossip Girl

Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.
4 -  Arrow 


Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

5- The Originals


Sinopse: Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan, Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

6- Pretty Little Liars


Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

E é isso, espero que tenham gostado das séries que eu e as meninas escolhemos.
Até o próximo post! Beijão da Lari!!


Postado por Larissa Maciel

24 comentários:

  1. Oi, não sou de assistir series também não,tenho apenas duas favoritas e só assisto a elas, Os Mercenários e Ela Dança, Eu Danço. Das series que você citou, tenho vontade de assistir Gossip Girl e Pretty.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. desses ai eu so vi tipo tudo mesmo eh arrow, comecei gossip girl e vi ate a terceira temporada mas to c preguiça de continuar usahuas
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhuma dessas séries acredita? Mas gostei das suas dicas e agora pretendo assistir todas. ( Só preciso de tempo) <3


    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jessica, menina eu não ando mais assistindo a séries, mais por querer ler todos os livros do mundo daí nem sobra tempo, pura escolha mesmo. Eu viajo literalmente com livros. Quanto a séries que você gosta, minhas favoritas seriam Once Upon a Time e Arrow.
    Boa diversão e divirta-se
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  5. Olá, como vai?
    Menina eu sou um desastre pra séries, e pior que me interessei por todas que li aqui. Pra mim tem que ser assim, a série acabou e está toda disponível no Netflix kkk, esperar não é comigo. Há alguma nessa situ?
    Abraços.
    www.euvoceeoslivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie.
    QUANTAS SÉRIES MDS kkkkk
    Das séries citadas eu tenho vontade de assistir todas, menos Chuck.
    Cheguei a assistir alguns ep. de The Originals por causa do papel que do Joseph em The Vampire Diaries. Adoreii as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lari, a única série que eu assisto mesmo e estou em dia dos que você citou é THE ORIGINALS que eu amo, apesar de ter ficado com raiva do Klaus no fim da segunda temporada.
    Abandonei Once na época do Peter Pan, mas ainda pretendo voltar.
    Gossip Girl e Chuck eu tentei assistir, mas não curti.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. vou ser sincera contigo. Não assisti nenhum dessas séries xD
    Ainda teria vontade de assistir Once upon a time, porque amo contos de fadas e releituras... as demais não me atraíram [minto eu, vi uns 2 episódios de Chuck mas não curti xD]

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente AMO PLL e OUAT *-----*
    Minhas séries favoritas! Acompanho ambas desde o comecinho e cada vez gosto mais e mais delas <3
    Ainda pretendo assistir Arrow porque só tem comentários positivos, mas por enquanto to sem tempo. hihi

    vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Chuck e Gossip girl <3 duas séries ótimas, e eu que senti muita falta quando terminaram. :(
    Arrow estou indo pra terceira temporada - bem atrasada, ein - hhahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Olá; eu quase não acompanho séries, mas dos que você listou, tenho vontade de ver a primeira.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    você sabe que eu raramente assisto series, o que me deixa bastante chateado, mas o que me chateia mais é o pessoal falar dessas series novas e esquece sempre a unica que eu assisto que é Total Drama, vocês deveriam fazer um post sobre essa dai, ela é muito boa
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. OIee!
    Sou doida por OUAT, PLL e The Originals! Tô super atrasada em todas elas, mas são séries que eu amo amo e por mim nunca acabariam!! As outras que você falou, acabei não assistindo, mas quero muito ver Arrow!!
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Oii!
    Dessas eu acompanho PLL e Arrow. Parei de assistir Gossip Girl na terceira temporada e ainda não sei se voltarei a assistir. Estou em um período de evitar séries, senão eu não leio e não estudo hahaha. De qualquer forma, adorei as dicas, Chuck é uma das que eu pretendo dar uma chance futuramente.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  15. Eu vou ser apedrejada agora, mas... Nunca assiste a um ep sequer destas séries hehehe
    OUAT eu tentei assistir um Ep, mas acabei dormindo e como tinha muitas leituras pendentes, universidade a mil, acabei não retomando o plano de assistir a esta série :(

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Arrow eu comecei a acompanhar e gostei bastante da proposta. Virou moda os seriados baseados em super heróis. Chuck eu assistia quando passava no SBT, mas nunca me prendeu muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dessas series eu realmente assisto apenas uma, PLL, que adoooro e que infelizmente não tenho assistido muito :/ Comecei a assistir Arrow mas parei para dar continuidade a outras... Gossip Girl eu quero muito começar, mas sempre esqueço, hehehe.
    Ótimo post.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Dessas séries eu já assisti Chuck e Gossip Girl inteiras! Sou apaixonada pelo Chuck Bass hahahaha!
    Ultimamente não acompanho mais nenhuma por falta de tempo =[
    Adorei tuas séries.
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, das series que você indicou já assisti completo Gossip Girl que eu amei e assisti as primeiras temporadas de PLL, mas depois de ler os livros e ver a diferenças preferi não continuar assistindo, as outras parecem serem bem legais também.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  20. Você tem um ótimo bom gosto para séries! Parabéns! Adorei cada série indicada, uma melhor que a outra! Eu adoro CHUCK E OUAT! São duas séries que pretendo ver todos os episódios!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Pra series sou um pouco perdida, não acompanho nenhuma, por sinal esses dias estava rolando esse assunto no meu trabalho e fiquei curiosa por algumas hehe
    Dessas já assisti Once Upon time, Gossip Girl e PLL, mas nada comparado aos fãs hehe.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oie, Larissa!
    Minha mãe é louca por Once Upon a Time, de vez em quando assisto com ela e gosto muito do enredo. O problema é que eu tenho preguiça de acompanhar hahahaha Arrow tenho o box da primeira temporada, mas quem assiste é meu irmão. Eu ganhei pra resenhar ano retrasado pra um site aí, no entanto não gostei muito e não passei do primeiro episódio. Séries que adoro são The Flash e Supernatural <3

    Com carinho,
    Celly.
    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá.
    Tudo bom?
    Não sou de assistir séries, a única que tento acompanhar é Greys Anatomy. Gostei de saber quais gosta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi, flor!
    Esse top 6 ficou um arraso! Mas como gostar de TO e não gostar de TDV? Incompreensível haha acrescentaria na sua lista Outlander e Jane The Virgin.

    Mas curto todas as que vocês citou!
    Adoro posts assim :D

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)