Resenhas

5 de maio de 2015

Parceria: Editora Butterfly

......

Oii gente!
Mais uma parceria, uhuu, dessa vez com a Editora Butterfly, e claro que fiquei super feliz, eu já estava de olho algum tempo em alguns livros de lá, haha. Vamos conhecer um pouco sobre a editora.


Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.

A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas.
No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia.
Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público.
Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

Lançamentos

Trilogia Sevenwaters

Livro: Filha da Floresta
Autora: Juliet Marillier
Páginas: 616
Sinopse: O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

 Livro: Filho das Sombras
Autora: Juliet Marillier
Páginas: 608
Sinopse: Filho das Sombras narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecidocomo um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...


Livro: Filha da Profecia
Autora: Juliet Marillier
Páginas: 640
Sinopse: A história de Fainne, criada pelo pai, Ciarán, em uma terra distante. Ao se tornar adolescente, ela é visitada pela avó, a malévola feiticeira Lady Oonagh, que a obriga a embarcar em uma terrível missão: infiltrar-se na família, em Sevenwaters, e impedir que seu tio Sean e seus aliados reconquistem as Ilhas sagradas – invadidas há gerações pelos escandinavos.Educada pelo pai usando seus dons de magia para o bem, ela, no entanto, agora se vê forçada a usar de artimanhas e maldade para atingir os objetivos de vingança de sua avó.




 Livro: O Segredo de Indie
Autoras: Tara Taylor & Lorna Schultz Nicholson
Páginas: 296
Sinopse: O que você faria para se encaixar em padrões estabelecidos?Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse.
Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.


Redes Sociais



É isso pessoal, espero que tenham gostado dos livros pois com certeza serão resenhados aqui ;)
Beijos.

Postado por Jessica

11 comentários:

  1. Não conhecia essa editora , mas , parece que ela é muito boa . Tem uns títulos bem bacanas ...
    Enfim , parabéns pela parceria !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também consegui parceria com a editora! Super bacana né? haha Eles tem ótimos títulos! :) Parabéns pela parceria.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você me parabenizou lá no blog pela parceria e eu venho aqui fazer o mesmo! Desejo que traga bons frutos ao blog!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parabens pela parceria, otimos livros recomendados e muito sucesso ao blog ^^

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria!!! Já vi alguns blogs divulgando o livro Filha da Floresta e fiquei interessada em ler. A capa é linda e parece ser bem interessante!!
    Beijos e sucesso!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pela parceria.
    Também passei na seleção. Estou doida pra chegar o meu escolhido O Segredo de Indie.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Meus parabéns pela parceria, não conhecia a editora, acredita? auhsua Adorei os livros dela.

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns meninas por mais essa parceria...muito sucesso!
    Aqui em casa tem fã da trilogia Sevenwaters <3

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Oi! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso! Ainda não li nenhum dos livros desta editora, mas tenho vários nos meus desejados. Aguardo as resenhas <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéeeeeeens !!!! \o/ Tb sou parceiro dessa editora agora :3
    Bjo :*

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Jéss! ^^
    Parabéns por mais essa conquista ! <3 Tu e a Larissa merecem!
    Que venha muitos outras pela frente e que vocês realizem ótimas leituras! <3

    Beijocas e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)