Resenhas

27 de janeiro de 2015

#Parceria: Neiva Meriele, R. Laila, Sérgio Pereira & Renata Dias

......
"Seja lá qual for o oposto de bem, é exatamente assim que estou me sentindo." Katniss Everdeen 

Hey amores, com saudades de mim? Não? Okay :(
Minha internet, linda, maravilhosa, não estava cooperando para fazer a postagem, esse lixo de internet ¬¬. But, venci a fera e cá estou para apresentar a vocês alguns dos nossos novos autores parceiros, breve trago mais ♥
Espero que vocês gostem, e não esqueçam de adicionar os livros nas listinhas de compras de vocês, haha.


♥ Parceria com Neiva Meriele ♥


Rafaela Donnelly e Fabi, sua irmã, deixaram para trás uma vida conturbada e cheia de mistérios para viver uma aventura e descobrirem quais eram os segredos que seu pai guardava a sete chaves. Mas na pequena cidade Bella Ciudad, fronteira do Brasil com o Uruguai, o destino de ambas muda completamente quando conhecem os irmãos Leonardo e Hector Martins. Para Leo, atrás da aparência fria e distante de Rafaela havia uma mulher doce e romântica, mas sua obrigação era vingar seu povo que fora vítima da maldade desta bela, porém, para conseguir seu objetivo teria que passar por cima da forte atração que os unia. Não seria tão fácil como planejara.... Já para Rafa era uma questão de tempo, até que aquele homem tão lindo, quanto arrogante, percebesse o tamanho da injustiça que cometera... Mas... por quanto tempo conseguiria manter seus segredos escondidos do homem para o qual entregara o coração?
Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: aqui


Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.

Contato: Fan Page do livro | Blog | Facebook


♥ Parceria com R. Laila ♥

Rodrigo é um solteirão convicto e a única coisa que deseja é a próxima conquista, mas tudo isso muda quando ele vê pela primeira vez a sua melhor e única amiga dançar. Nesse momento, ela vira a sua Deusa de vermelho. Só que não será tão fácil aceitar que os seus sentimentos por ela mudaram. E ainda mais difícil provar isso a ela.  Uma história em que duas pessoas se conhecem bem o suficiente para saberem que um passado irresponsável e um futuro sem garantias não é o bastante. Afinal, a incerteza e a culpa não podem conviver com o amor, ou podem?


Adicione o livro no seu Skoob

Cesinha é um homem sério, rude, impiedoso e marcado pelo passado. Ao longo dos seus 33 anos colecionou desventuras e decepções amorosas. Decidiu que iria simplesmente ignorar seu coração e viver uma vida vazia e solitária.O problema é que na hora e que bateu os olhos na nova secretária do seu quase irmão e sócio Rodrigo, tudo estava perdido. Por um ano lutou contra todos os seus sentimentos e se manteve afastado da mulher que povoava suas mais secretas fantasias, com quem sonhava as mais loucas aventuras. Pagava por acompanhantes para que com elas conseguisse aliviar suas necessidades e seguiu assim acreditando que Clara, uma profissional exemplar, recatada e noiva era a imagem da mulher perfeita a que ele gostaria de ter um envolvimento sem amor voltado somente para realizar seu sonho de ter filhos.Mas dentro de Clara travava-se uma guerra constante entre a boa moça e uma mulher fogosa doida para conhecer o prazer de ser devorada por um homem que pudesse leva-la aonde nunca conseguiu chegar com seu belo e apaixonado noivo Jonas. Clara envolve-se sexualmente com Rodrigo, seu chefe e isso despertará nela uma paixão arrebatadora.Basta saber o que acontecerá nesse triângulo amoroso em que nem tudo está preto no branco, as sombras e penumbra do coração humano é muito difícil de visualizar, principalmente quando os envolvidos fogem tanto do amor.
Adicione o livro no seu Skoob


R. Laila nasceu no ano de 1982, no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro. Casou-se aos dezenove anos e tem dois filhos. Desde pequena, sempre foi apaixonada por livros. Com o passar dos anos, leu vários gêneros e dificilmente deixa uma leitura inacabada.     Nunca se imaginou escrevendo, até que o marido um dia a perguntou por que não escrevia ao invés de ler tantos livros. Naquele momento, não deu importância, mas as palavras dele ficaram martelando em sua mente até que seu primeiro personagem começou a tomar forma.    Incentivada por uma amiga, R. Laila começou a escrever e decidiu postar os capítulos no wattpad em dezembro de 2013 e, no fim de Janeiro de 2014, já tinha o convite para a publicação de seu primeiro Romance Hot.      R. Laila costuma dizer: “Escrevo por amor, com amor e para falar de amor.” Divirtam-se e conheçam o romance que agitou leitoras de todo o país com sua versão inteiramente masculina da história de Guigo e Nina.
Contato: Blog | Facebook

♥ Parceria com Sérgio Pereira ♥



Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto...Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo? 
Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Amazon

Sérgio Pereira Nasceu em 1989 em Corumbá-MS e reside desde os 13 anos no Rio de Janeiro.Apaixonado por literatura fantástica desde cedo, cujas grandes influências foram C.S. Lewis e J.K. Rowling. Começou a esboçar aos 17 anos as suas primeiras histórias, logo, veio sua mais nova ideia intitulada Enviada. O autor agora lançou seus livros pela Editora Selo Jovem . 

♥ Parceria com Renata Dias ♥


Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Americanas | Livraria Cultura



De leitora apaixonada por fantasia e ficção à escritora... Tipicamente taurina, nascida em Salvador em 20 maio de 1978, é casada, empresária da área de eventos e vive na incessante busca da felicidade. Fascinada pela madrugada, atualmente se divide entre o frisson da badalada vida de DJ, profissão que exerce desde 2007, e a necessidade de introspecção para se entregar ao desenvolvimento dos seus romances. Gosta de multidão e de solidão, de barulho e de silêncio. O quarto do sonho é o primeiro de três livros e esse é só o começo. Muito prazer... Renata Dias.
Contato: Instagram | Fan Page

Espero que tenham gostado, não deixem de deixar o comentário de vocês aí embaixo.
Aos autores, meu muito obrigada, por darem essa oportunidade ao BD, vocês que nos fazem crescer ♥

Postado por Jessica

13 comentários:

  1. Eeeee que bom que conseguiu com a Renata, ela é uma fofa e o livro é maravilhoso!!
    *-*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabeens pelas novas parcerias. Estou louca para ler as resenhas <3

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Parabéns pelas novas parcerias!!! :D *--* Desejo boas leituras! Quero ler as resenhas! :3
    Os livros aparentam possuir ótimas histórias. ;D Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá! Parabéns pelas parcerias! Fiquei interessada por quase todos os livros, parecem ser ótimos! *-*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Parabéns pelas parcerias, espero ver resenhas em breve aqui para saber qual deles vai para minha lista de futuras leituras rsrs

    Beijos e Sucesso para os autores!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom?
    Parabéns pelas novas parcerias :D que seja um início de um ano muito próspero para o blog!
    Beijos!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas parcerias :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blog: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Muitas novidades, hein. Parabéns pela parceria e posso afirmar que os livros são ótimos, já fiz a minha lista de leituras para 2015 com eles.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Super parabéns pelas parcerias novas!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá tdbem?

    Parabéns pelas parcerias que elas sejam proficuas tanto para o blog, como para os autores. Bjus!!!
    www.magisbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica, muito obrigada por acolher a mim e aos meus livros no seu cantinho tão aconchegante. Muito feliz em estar entre tantos autores talentosos. Sucesso com seu blog :D

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Jessica, muito obrigada por acolher a mim e aos meus livros no seu cantinho tão aconchegante. Muito feliz em estar entre tantos autores talentosos. Sucesso com seu blog :D

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Parabéns pelas suas parcerias, primeira vez visitando aqui e gostei do blog. Desses livros a só tinha visto falar em blog só do primeiro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)