Resenhas

22 de janeiro de 2015

[Divulgação] União dos Autores, mês de Janeiro

......
"As fagulhas se acendem, as chamas se espalham e a capital quer vingança." - Katniss Everdeen 


Oláá peoples! Como estão?!
Meu primeiro post de divulgaçãoo!
A Jéss me deu essa bela oportunidade. 
Juro que me apaixonei pela maioria dos livros ai do post kkkkkk
Quero todos pra mim...Aceitando de presente.
Let's Go!



Ponte de Cristal - Thati Machado
Compre aqui




Twitter: @thatimachado


Instagram: @machadothati 



Compre aqui




Esconderijo Secreto - Isadora Mello

Compre aqui e com a autora



A Garota do Ônibus - Dayana Araújo
Compre aqui e aqui

Justa Causa - Gislaine Oliveira
Compre aqui e aqui
e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br

Sombras - Nanci Penna
Compre aqui, aqui e aqui

Abismo Sangrento - Márcia Pavanello Pires
Compre aqui e aqui

Alma Menina - Camila Silvestre

Mudanças - L. L. Alves
Compre aqui e aqui
e-mail: saga.llalves@gmail.com

Notas de Luxúria - Jéssica Anitelli
Compre aqui

Cheiro de Sonho - Carolina Hermanas
Compre aqui e aqui

Sereia Negra - Vinícius Grossos
Compre aqui

Clube das Desapaixonadas - Mariana Mello Sgambato
Compre aqui

Vingança Mortal - Raquel Machado
Compre aqui, aqui e com a autora
e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br

As Crônicas de Adulão: O Vale de Elah - Carla Montebeler
Compre aqui, aqui e aqui
e-mail: carlamontebeler@gmail.com 


E aê, de qual gostaram mais?!
Espero que tenham gostadoo.
Até o próximo post  <33



Postado por Larissa Maciel

26 comentários:

  1. Ei, Larissa! Também fiquei interessada pela maioria, como faz? Haha. E que capas maravilhosas... Apaixonei! *-*

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... né isso! Cadê o dinheiro numa hora dessas!?
      Beijooos!

      Excluir
  2. Adorei os livros, e fiquei muito interessada por esse "Clube das Desapaixonadas", titulo interessante haha
    Beijos!

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um dos meus preferidos dessa lista hehe
      Bjoos!

      Excluir
  3. Não conhecia nenhum nenhum, mas saiba que você não foi a única que ficou interessada na maioria dos livros :)
    Beeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa, tudo bom? Adoro esses posts de divulgação de livros, pois é sempre bom ficar por dentro das novidades. Desses livros, o único que me interessei foi Esconderijo Secreto, e fiquei tão interessada que pretendo comprar em breve (capa linda, sinopse maravilhosa) *--* Beijo,
    http://entreeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Foi meu primeiro e adorei, espero poder fazer mais.
      Sério anjo?! Capa linda mesmo!
      Bjos!

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum da lista, mas pode ter certeza que alguns deles entraram na minha! Ah, adorei a ideia!!
    xoxo

    http://fingereamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho essa iniciativa de novos autores muito interessante
    Temos que apoiar os autores nacionais
    Eu gostei bastante das dicas
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei. Apoio pra eles é necessário!
      Bjos!

      Excluir
  7. Uau! Amei o novo layout <33' Perfô

    E o gadget de seguidores é divinaço!

    Lindas as capas de livros.

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa que ótimooo!
      Perfeito demaais!
      Yeaah
      Bjos!

      Excluir
  8. Não conhecia esses livros. estou apaixonada pela capa de esconderijo secreto ,<3

    oobrigada pela visita. adorei seu blog, estou seguindo.

    bjos
    http://sometrust1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bom? Não conhecia nenhum desses livros. O Ponte de Cristal e o Sereia Negra me interessaram ^^
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Eita, nossa mãe sofre nessas horas hehe
      Bjos!

      Excluir
  11. Oi, tudo joia?
    Adoro os livros do união, já tenho vários em minha lista de desejo.
    Amei o blog, que amor ele é, estou in love haha, com toda certeza já sigo <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie...Tudo sim!
      Opa. somos duas
      Obrigada. bjos!

      Excluir
  12. Oie, Larissa!
    São todos livros nacionais, que legal! É bom divulgar nossos autorses <3
    Tem post novo no Me Livrando esperando por você!
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie! São sim, eles precisam!
      Obaaa já vou ver. Bjão!!

      Excluir
  13. Adorei saber dessa variedade de livros nacionais que temos agora. Isso é ótimo!
    Esses títulos foram os que mais me chamaram a atenção:
    Mudanças - L. L. Alves
    Alma Menina - Camila Silvestre
    Esconderijo Secreto - Isadora Mello (amei essa capa <3)
    Confusões em Paris - Vanessa Sueroz (Aparenta ser uma história hilaria)

    Vou inclui-los na minha pequena listinha, que de pequena não tem nada hahaha
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá :) Todos super interessante. :D
    Eu tenho vontade de ler "Notas de Luxúria", pois aparenta ser muito bom, com essa mistura de música e sensualidade. *-* Eu até poderia firmar parceria com a fofa da Jéssica Anitelli, mas infelizmente não consigo fazer a leitura do book dela, pois sempre da erro quando ela envia o arquivo (pdf) pra mim. :( Por isso que nem sei quando vou poder ler. :/
    beijos! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)