Resenhas

11 de dezembro de 2014

Sorteio de Natal : Natal Digital com Chaiene Santos

......














Oii pessoal, como estão? Espero que bem, então, tô roubando o dia da Lari para trazer uma promoção bem bacana para vocês, em parceria com o autor Chaiene Santos, meu blog e mais alguns outros blogs parceiros, estamos com essa super promoção que irá premiar 15 pessoas, isso mesmo, 15 pessoas, não é ótimo? Então não fiquem de fora, participem.

Informações - Regulamento

1. Serão 15 ganhadores no total, sendo que o primeiro sorteado levará para casa um kindle paperwhite e um exemplar de O Bisturi de Ouro autografado; o segundo sorteado, um exemplar de Os Filhos do Tempo (volume um), um exemplar de Os Filhos do Tempo - A Origem da Vida (volume dois) e um exemplar de O Bisturi de Ouro autografado; e do terceiro sorteado em diante, apenas um exemplar de O Bisturi de Ouro autografado com marcador.
2. É necessário ter um endereço para entrega em território nacional.
3. Curtir a fanpage do autor Chaiene Santos.
4. Curtir as fanpages dos respectivos blogs participantes.
5. Comentar essa postagem deixando e-mail válido para contato.
6. Ao fim do sorteio, os ganhadores deverão responder ao e-mail enviado num prazo de até 48 horas. Caso contrário, será feito um novo sorteio.
7. Devido ao recesso das férias, os prêmios serão enviados num prazo de até 30 dias úteis, pelo próprio autor.
8. Não nos responsabilizamos por danos ou extravio causados pelos Correios.
9. Caso o livro retorne por endereço incorreto informado pelo ganhador ou impossibilidade de entrega, não será feito um novo envio e o sorteado perderá o direito ao prêmio.
10. O ganhador que descumprir alguma das regras, ou for sorteado com uma entrada não obrigatória que não tenha sido cumprida, será desclassificado imediatamente.
11. Perfis promocionais não serão aceitos e, caso forem sorteados, serão desclassificados. a Rafflecopter giveaway

Postado por Jessica

10 comentários:

  1. Como eu queria participar desses sorteios! Queria tanto um kidle♡ Mas eu não confio muito nisso e também sempre perco :(

    Creative P4nda te deseja um Feliz Natal adiantado!

    ResponderExcluir
  2. Opa, que promoção incrível! Participando, claro!
    Daniela Silva
    danielatokio@gmail.com
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa dica! Será que o sorteio é de verdade?
    O kindle é um premio bem legal!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  4. JÉSSSSSSSSSSS, QUEEN DO MUNDO ♥ Estou ótima, e você? >3<

    Jéss, rainha dos sorteios ♥ Não tenho muita sorte nesses sorteios -na verdade em nenhum deles- e, quando ia me inscrever, deu erro no gadget :/ ~chateadan~

    Quero, com todas as minhas forças, esse kindle! É tão perfeitooooooo ♥ E esses livros devem ser bem interessantes!

    BEIJOS, QUEEN DO MUNDO, VENHA ATÉ MIM
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. participando :)

    marceloslackware@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando !

    mariayasmin26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)