Resenhas

5 de janeiro de 2014

Tatuagem ? Vem de dicas

......
Essa é minha delícia *--* Fubá seduzindo vocês !!

Ooi ooi pessoal, como estão ?? Espero que bem ! Espero que o revellion de vocês tenha sido bom, o meu, bom, já tive melhores, rsrs ! Então, estou muito feliz porque agora dia 8 três livros meus vão chegar (eehhh \õ) , são Êxtase, Apaixonados e A Culpa é das Estrelas :3, estou super iper ansiosa. E também porque vou ver se encontro uma pigmentação azul pro meu cabelo, pois compre a tinta azul e pintei, e não ficou azul, ficou loiro t.t , e cabelo loiro pra mim não dá certo, e se a pigmentação também não der certo pinto tudo de preto u.u !! Então, vamos ao post né ? Quem gosta de tatuagem levanta a mão \õ , sim meus caros leitores, o post de hoje é sobre tatuagem, dicas de que tipo de tatuagem você pode fazer e onde fazer, ainda não fiz porque meu pai não curte, então só quando eu ficar de maior e estiver morando só . Read More '

  •  No pulso



  • Na nuca



  • No ombro




  • Nas costas



  • No braço



  • No dedo



  • No seio



  • No pé



Pronto, vocês agora já podem ter uma ideia de onde fazer, agora vamos para o que fazer

  • Pássaros , Borboletas , Estrelas



  • Frases

  • Bichinhos



  • Fofas, criativas, interessantes, que tenham algum significado para você








Dou a dica pra quem quer fazer frases, que façam em línguas estrangeiras, tudo fica mais elegante, kkk, tipo "A vida é muito merda" em francês fica "La vie est trop putain" , kkkk, elegante !!

Então meus amores, espero que gostem do post de hoje e até a próxima !




Postado por Jéss Winchester

8 comentários:

  1. Só falta Êxtase para mim terminar a Saga Fallen. É muuuito bom
    A culpa é das também é PERFEITO.
    Amei as tatuagens, principalmente as dos dedos e dos pulsos.
    Beeeijos
    justacupcake1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A tatoo da ancora é bem criativa, por acaso você falou a culpa e das estrelas? EU AMO ESSE LIVRO, é maravilhoso você já leu? (se ainda não leu, irá se apaixonar) ♥
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li flor, mas estou super ansiosaa *-*

      Excluir
  3. Heeeeeey sou do Nada Além do universo estou precisando de afiliação sera que você pode me ajudae?

    ResponderExcluir
  4. Espero que consiga deixar o seu cabelo do jeito que quer, com certeza vai ficar lindo. Adorei todas as tatuagens, tenho vontade de fazer uma asa nas costas >3<

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
  5. Jees já coloquei você como afiliada e já te seguii

    ResponderExcluir
  6. No pulso e na nuca são os melhores lugares.
    Da uma passadinha lá e comenta [...]

    Disturbia ll Ingrydh Rocha

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o braço tatuado e adoro tatuagens haha muito legal o post (:

    http://eighteenisasucks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)