Resenhas

16 de março de 2017

Tag: 10 perguntas literárias

......
Fazia tempo que não trazia nada diferente de resenha para o blog, e resolvi começar com uma tag. Provavelmente você já deve ter visto ela por aí, ela foi criada pelo blog Como respira, e é muito legal! Se você quiser fazer no seu blog também, sinta-se a vontade. A tag consiste em responder dez perguntinhas com teor literário.
1 - Qual a capa mais bonita da tua estante?
Quando se tem muitos livros é bem difícil escolher somente uma, mas recentemente, tirei tantas fotos do livro Com carinho, Lucy B. Parker que é impossível não amá-la! A capa é ilustrada, o que deixa tudo mais fofo e cativante.
Foto por Leitora Encantada
2 - Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria?
Pergunta difícil já que cada vez estou apaixonada por um personagem diferente, porém gostaria de ter um Ridge em minha vida, personagem principal d Talvez um Dia. Ele é muito fofo! Daria um ótimo BFF e um namorado maravilhoso!

3 - Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?
Eu queria muito entrevistar a Colleen Hoover somente para saber porque ela gosta tanto de quebrar nosso coração enquanto a gente lê um livro dela.

4 - Um livro que não lerás de novo. Por quê?
Raio de Sol. Muita gente sabe o quanto eu fiquei apaixonada por essa obra, mas eu sofri  tanto com ela que não quero passar por isso nem mais uma vez, mesmo assim, super indico a obra.

5 - Uma história confusa?
Estou lendo a série The Royals, e eu não entendo muito bem qual é a dos personagens. Eles são problemáticos, mas invés de resolverem as coisas, só pioram. Cada capitulo é uma bomba que jogam em cima de mim, fico bem confusa.

6 - Um casal?
Eu faço crush por onde passo, mas os mais recentes com certeza vão ser Victor e a Sarai, da série Na companhia de assassinos. Gente, eles são um casal muito incrível!!! Além de nunca dizerem 'Eu te amo', eles fariam de tudo para matar qualquer um que se metessem com eles. 

7 - Dois vilões? (Pode ser tanto dois que você goste, quanto um que você não goste)
Geralmente não gosto de vilões, mas Voldemort sempre estará dentro do meu coração kkk e a Seraphina, que é também da série Na Companhia de Assassinos. Mesmo não gostando dela, foi impossível não sentir pena do que aconteceu com ela.

8 - Um personagem que você mataria ou tiraria do livro.
Alguém aí já leu a série Os Imortais? Eu acho que nunca senti  tanto ódio com uma personagem que nem quando senti com a Heath, uma mocinha que virou vilã. Cara, que menina chata. Juro que eu tinha vontade de arrastar a cara dela pelo asfalto. 

9 - Se você pudesse viver em um livro, qual seria?
A série I love Las Vegas, Hollywood, Paris e New York é maravilhosa. Imagina eu ir visitar todos esses lugares somente para escrever em um blog? Acho que não ficaria mais feliz.

10 - Qual seu maior livro e qual o menor?
Sinceramente não lembro, mas o maior é Battle Royale com 645 páginas e o menor deve ser Nunca Jamais com 198, acredito eu.

Espero que tenham gostado da tag e das minhas respostas. 
Me conte sobre o que vocês acharam e quais seriam suas respostas.
Um beijão!

Postado por Miriã Mikaely

Um comentário:

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)