Resenhas

9 de setembro de 2016

Tag Literária: O Livro Que..

......
Hey Diamonds,



Como estão? Aproveitaram a Bienal? Ou compraram muito nas promoções da Amazon e do Submarino? Bom, hoje trouxe outra tag que encontrei no blog Masen's tale, da queridissíma Annie. Estou fazendo poucas leituras atualmente, acho que o motivo é que minha troca de gênero está afetando meu ritmo, já que estou desacostumada com esses tipos de premissa, mas com calma e perseverança tudo dará certo. Chega de conversa e vamos para a tag.



 Nunca li:
- Crônicas de Nárnia e O Pequeno Príncipe.

 Não sinto vontade de ler:
- Como Eu Era Antes de Você.

 Todo mundo gosta, menos eu:
- Divergente.

 Ninguém lê, mas eu gosto:
- The Night Huntress. Série de Vampiros, vampiros mesmo haha, que é publicada no Brasil mas incompleta. Todo mundo deveria ler.

 Tenho vontade de concluir:
- Brisingr, terceiro livro da série Eragon e Battle Royale.

 Tenho curiosidade em ler:
- Trilogia dos Espinhos, As Crônicas do Gelo e do Fogo...

 Leria de novo:
Trono de Vidro. Ainda nem terminei de ler o último livro que foi lançado mas já quero reler de novo hahaha.

Gostaram? Respondam algumas perguntas da tag nos comentários haha
Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

3 comentários:

  1. olá Larissa tudo bem?

    que tag, gostosa de responder né? , eu li pequeno príncipe, maravilhoso.
    1° pessoa que conheço , não quer ler como eu era antes de você, rsrsr adorei suas escolhas, alguns eu não li, mas já anotei nos desejados beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, legal a Tag, Como eu era antes de você é muito bom, uma pena que você não tem vontade de ler :/ Battle Royale você precisa concluir hahaha aquele livro é incrível, um dos meus favoritos.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vi o filme do Como Eu Era Antes de Você e já bastou, curti muito e não veio a vontade de ler. As Crônicas de Gelo e Fogo são demais <3
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)