Resenhas

14 de junho de 2016

6 Casais Literários que me encantaram

......
Hey Diamonds,



Sou uma pessoa que gosta de fazer resenhas, mas tudo demais enjoa e o blog só está tendo resenhas uma atrás da outra. E como gosto de coisas novas, estava visitando alguns blogs e vi no blog da nossa colunista Mika, algumas ideias de posts, no estilo Top 6 que fazia tempo que não postava.

Leio muitos livros, e na maioria deles, aparece aquele rapaz, badboy que rouba os nossos corações e fazem de tudo para se aproximar da garota nova na faculdade, aquela que sempre o ignora e leva como um desafio conquistá-la, por motivos do destino que os seus caminhos se cruzam e assim por diante. São vários e vários homens e rapazes que ficam marcados nos nossos corações e que faríamos de tudo para trazê-los para a vida real por um tempo ou para sempre, se conseguisse esta proeza!!

1. Edward Cullen e Isabella Swan
Pode ser um casal tosco e chatinho para muitos leitores, mas estes dois estarão para sempre comigo porque foi por causa da Saga Crepúsculo que realmente entrei para o mundo da leitura. A escrita da Stephenie Meyer nunca foi um problema para mim, mas agora que li outros livros, com escritas diferentes, premissas, vários pontos de vistas de personagens, maior abordagem de mundo dos personagens, percebo que a escrita da Stephenie é algo que me incomoda atualmente, mas não é algo que me deixe com o pé atrás com o amor que tenho pelo mundo que ela criou. E, fico maravilhada com as adaptações do filmes para o cinema!!!


2. Trenton e Camille
Um casal imprevisível mas que torci por eles desde o começo. O livro tem uma coisa que não suporto na maioria dos livros, mas neste caso, não fica tão evidente, pelo menos para mim não ficou algo tão escandaloso, mas é algo que me incomoda. Contudo, a premissa e a química do casal me faz esquecer um pouco deste detalhe. Cami, sofreu nas mãos do seu pai e brigou bastante com seus irmãos que nunca a deixam em paz, teve uma adolescência complicada e assim que pôde saiu de casa. Trenton, segundo mais velho do clã Maddox, se tornou tatuador depois que desistiu da faculdade após uma tragédia com sua namorada na época. Mas, os dois tentam se entender, apesar de todas as feridas e desilusões amorosas que já sofreram.

Foto by Reflexão Literária

3. Bennett Ryan e Chloe Mills
Melhor casal. Como falar deste casal que só faz brigar e se beijar?! Os dois não se suportam mas são exemplos de os opostos se atraem e mais, onde você menos imaginava encontrar, você encontra. Imaginem um chefe lindo, irresistível mas um total cretino que faz de tudo para lhe atazanar ou atrapalhar tudo o que planejou para o dia de trabalho? Imaginou? Pronto, terá Bennett Ryan na sua frente. Agora, peguem uma mulher determinada a ter todo o seu futuro que sempre quis e não quer saber ou pensar no que seu chefe pensa, o que ela mais deseja é terminar seu estágio e seguir sua carreira. mas a atração entre os dois fala mais alto e tudo se torna uma confusão de beijos, tapas e discussões.


4. Patch Cipriano e Nora Grey
Primeiro e único anjo que tenho em minha vida. Patch foi uma surpresa muito agradável. Ainda estava no começo comprando meus livros, todo mês era uma novidade, até vi na Bienal de Fortaleza, o primeiro livro da série Hush Hush, Sussurro. Fiquei indecisa mas acabei comprando e que surpresa!! Terminei o livro em apenas dois dias e estava ansiosa pelo próximo. Patch é um anjo caído que precisava sacrificar um humano, mas não qualquer humano, tem que ser Nora Grey. Contudo, como o destino adora pregar peças conosco, ele não imaginava que Nora fosse uma garota que iria mexer com sentimentos que ele mesmo não imaginava que teria. Nora nunca namorou, seu pai foi assassinado e vive sozinha com sua mãe que vive viajando e Patch é uma surpresa em sua vida, já que nenhum garoto mostrou tanto interesse por ela antes. A química entre os dois é notável, mas o lado e o mundo obscuro do rapaz, faz com ela fique ansiosa e temerosa com o que ele pode fazer com ela!

Foto by Entre Anas

5. Melody Nicci Giovanni e Liam Callahan
Primeira série de máfia que li e posso dizer que me apaixonei por Melody Giovanni. Treinada desde criança e cresceu e se tornou Capo, cargo mais alto para um chefe de máfia. Uma mulher forte, destemida, que é respeitada por seus homens e não precisa de um homem ao seu lado para governar e conseguir tudo o que deseja. Mas, seu pai tem outros planos para ela, com isto, preparou um casamento anos atrás com Liam Callaham, um homem destemido e perigoso e que muitos tem medo dele, pois sabem que o que ele fala ele cumpre. Mas, quem rouba totalmente a cena na série é Mel, esta mulher é maravilhosa, a protagonista mulher que eu estava procurando há anos. Os dois possuem muita química mas se negam a querer se apaixonar um pelo outro, mas aqui se rola muito mais que apenas tapas e beijos, também temos tiros e mais tiros, para todos os lados.


6. Bjorn e Melanie
Posso dizer que nunca iria imaginar ler um livro em que a protagonista fosse militar e ainda mais piloto do Exército americano, não sendo preconceituosa, mas é algo que sempre quis ler sabem?! Mulheres em cargos fortes, advogadas, militares, tenentes, Ceos é algo que sempre me atrai em livros. E fiquei admirada quando comecei este livro erótico e a maior foi minha surpresa com sua profissão, mas atrás desta carga de mulher forte, existe uma mulher machucada por seu falecido marido que amava com todo o coração, mas este o partiu e o deixou em pedaços e para satisfazer e esquecer estas dores, ela frequenta e começa a ter relações sexuais com homens e mais homens, deste modo conhece Bjorn, advogado, lindo e bem - sucedido. Apesar dos dois se conhecerem da série Peça-me o Que Quiser, os dois começam a ter um contato físico e íntimo apenas neste livro. Um casal em que os dois querem comandar, digamos que temos uma briga de titãs quando estes dois estão na cama! Ficou quente ein!! hahaha.

Foto by Segredos Entre Amigas

Posso dizer que depois deste post, vou querer todos os livros que citei neste post, já que a maioria li apenas uma vez e faz um bom tempo que os li, hahaha. Me digam, conhecem alguns destes casais? Alguns dos seus foram citados aqui?! 

Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

2 comentários:

  1. Oi Lari, parabéns pela post! Ele ficou lindo e amei os casais citados. Eu não sou muito fã de Bella (sou fã mais de Edward <3), acho ela sem graça demais mas acredito que seja um casal extremamente romântico. Björn e Melanie são outro que eu estava torcendo desde o começo para que se acertassem. Os vai e vem dos dois são incontáveis! Os demais não conheço mas quero muito ler Os Irmãos Madoxx.
    Beijão!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa. Amo a quimica dos dois e o romantismo do Edward. Bjorn é um homem apaixonante e a Mel deus é um exemplo de mulher a ser seguido!

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)