Resenhas

19 de março de 2016

Resenha #81: Felizes Para Sempre - [ Quarteto de Noivas #4] - Nora Roberts

......
"- É difícil resistir a um bad boy que é um bom homem. Eles nos passam uma bela rasteira."


Felizes Para Sempre

Livro: Felizes Para Sempre
Autora: Nora Roberts
Páginas: 293
Editora: Arqueiro
Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vaidescobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, viraseu mundo de cabeça para baixo.Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?




" - Se alguém é maduro o suficiente para se casar, também devia ser maduro o suficiente para parar de chorar no colo da mamãe sempre que acontece alguma coisa chata."
Felizes Para Sempre, é o quarto e último livro da quadrilogia Quarteto de Noivas, escrita por Nora Roberts e publicado pela editora Arqueiro no Brasil. Com 293 páginas, dividido em 20 capítulos, a maioria pelo ponto de vista de Parker, mas alguns pelo ponto de visa de Malcolm.

Parker Brown, irmã de Del, é a administradora da Votos, foi ela quem teve a ideia inicial de abrir a empresa, e passou para suas amigas, que prontamente aceitaram e hoje sua empresa é bem sucedida e famosa.

Ela tem uma rotina bem corrida, mais atarefada que suas amigas, pois é ela que recebe ligações de noivas desesperadas, nervosas de madrugada e tem que ajudá-las a resolver seus problemas. Cuida da parte administrativa, mais também ajuda as noivas a escolherem seus vestidos, o tema do casamento e todo o complemento para elas terem um casamento perfeito.

"Quando você ama alguém e esse amor é correspondido, mesmo que tudo esteja dando errado, parece que tudo se encaixa. Tudo se encaixou, Parker. É isso."

Malcolm Kavanaugh, mecânico e ex-dublê, mora perto de sua mãe e sempre que pode a ajuda. Amigo do irmão de Parker, ele atualmente que ajeita e faz revisões em quase todos os carros da empresa Votos e de seus respectivos donos. Faz parte do clube de poker, que os homens da série participam, e não tem vergonha alguma de mostrar interesse na belíssima Parker.

Os dois se beijam várias vezes, mas tudo culpa de Mal, que não resiste a beleza e charme de Parker, e toda vez que a ver tem que beijar a beldade, hahaha. Apesar de Parker, sonhar com todo o seu casamento, um homem que a ame, que lhe der carinho, ela sabe que não tem tempo para manter um relacionamento.

Contudo, Mal é um homem que não desiste fácil e adora um desafio, já que Parker se faz de difícil, não querendo assumir nada com ele. Mas, depois de uma noite quente, os dois começam um relacionamento que deixam todos os seus amigos boquiabertos. Malcolm esconde segredos de seus passados e seus pesadelos, por causa de acidentes que ele ajuda a rebocar carros e com isso o relacionamento fica conturbado, mas Parker faz de tudo para manter o homem que está começando a amar perto dela e quem sabe construir um futuro.
"Quando você encontra alguém que ama, de corpo e alma, e ela o ama, mesmo como suas fraquezas e seus defeitos, tudo começa a se encaixar. E se você pode conversar com ela, e ela o escuta, se ela faz você dar risada, se ela o faz pensar, faz você querer, faz com que você veja quem realmente é, e você e muito melhor estando com ela, então seria louco se não quisesse passar o resto da vida com essa pessoa."
Posso dizer, que é este é o meu livro favorito de toda a quadrilogia. Acho que foi porque nos livros anteriores, tinham pequenos trechos e diálogos deste ultimo casal e me fez ficar ansiosa, pois os dois vivem trocando tapas e beijos.

Parker é uma mulher rica, linda e decidida na vida. Poderia viajar pelo mundo, esnobar as pessoas, como alguns riquinhos fazem, mas não, ela montou uma empresa com suas amigas e adorar o seu trabalho. Ajudar noivas e noivos a ter sua noite de casamento maravilhosa e perfeita, para que nunca esqueçam.

Mal é um homem atraente e que passou por poucas e boas na vida, sua vida ficou complicada depois do grave acidente que sofreu, em um gravações de um filme que era o dublê. Ganhou uma bolada, e decidiu vir morar perto da mãe e abriu uma oficina mecânica e ganha seu suado dinheiro da forma que lhe agrada.

"Deixar sua marca, sim, fazendo um bom trabalho, ser uma boa amiga, uma boa irmã, construir algo e compartilhar. E, ao lado de tudo isso, amar e ser amada, fazer uma promessa e aceitá-la. Encontrar alguém e caminhar a seu lado de mãos dadas para tornar real o felizes para sempre."
Posso dizer que a Nora Roberts, fechou com chave de ouro está quadrilogia. Ri, chorei, torci por casais, odiei as mulheres que queriam atrapalhar os relacionamentos, mãe que não sabem viver a sua própria vida, e as próprias protagonistas com dúvidas se deveriam ou não aceitar este amor inesperado.


Beijão da Lari!


Postado por Larissa Maciel

26 comentários:

  1. Acredita que ainda não li nenhum dos 4 livros. Tenho uma colega que tem eles mas não sei apesar dela elogiar muito não consigo me ver lendo mais nada da Nora. Li a outra série que ela lançou da bruxa ( agora esqueci o nome) e detestei, mas quem sabe eu não mude de opinião, sua resenha está ótima parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    segundo minhas colaboradoras, Nora Roberts tem livros dos bons, bem trabalhados, são romances de primeira, eu admito que não li nenhuma obra dela. Sobre a resenha gostei bem, está de parabéns, agora não sei se animaria ler os 4 livros por agora, prefiro passar para as colaboradoras do blog. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Não conheço os livros da Nora e, apesar de ouvir falar muito bem deles, ainda não me interessei em ler. Dessa série específica já li boas resenhas, mas essa coisa de badboy não desce mais pra mim, virou clichê demais.

    ResponderExcluir
  4. Os livros da autora não me atraem, a temática que ela escreve não faz muito meu tipo de leitura, mas as frases que você colocou na resenha me chamaram atenção. Quem sabe mais pra frente eu não tente ler algo da Nora?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari, tudo bem? Eu acho que li dois livros da Nora Roberts há muito tempo e não gostei da escrita dela, claro, pode ter sido coisa da época, talvez se eu ler agora eu me apaixone,rs. Mas pelas minhas experiências não terem sido tão boas meio que deixei ela de lado, mas gostei de ler sua resenha porque me fez conhecer um pouquinho mais dela. Quem sabe não me animo a dar uma segunda chance pra ela? hahaha

    Beijos. ^_^
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber que o último livro se tornou o seu favorito da série. Isso me anima demais, porque acho muito especial quando uma autora consegue dar um desfecho tão satisfatório aos leitores que chegamos a sentir saudade dos personagens. :) Gostei do destaque à personalidade do casal protagonista... Acho que esse romance promete diversão! (rs) Com certeza, pretendo ler a série como um todo, mas já me sinto ansiosa para conhecer esse último volume.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho curiosidade em começar essa série porque leio muitas opiniões positivas e também porque nunca li nada da Nora. Estou me animando em ler mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Ainda estou chateada comigo mesma porque ainda não li este livro, até hoje só vi comentários positivos e espero realmente ter a oportunidade de realizar a leitura. A Nora é puro amor <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi, adorei a resenha. Essa série parece ser muito boa mesmo. Já ouvi falar bastante dela.
    Bjo..
    http://curaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A cada resenha que eu leio, mais tenho a impressão de que os livros da Nora não são pra mim. Meu estilo é bem outro, sabe?

    ResponderExcluir
  11. Oi. Eu só li o primeiro, achei bem interessante, nos envolve numa magia ritualística que é o casamento, mas não me senti empolgada para ler os outros. Que bom que a Nora fechou com chave de ouro, ela é um excelente autora.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que esse acabou se tornando seu livro preferido da quadrilogia! <3 Isso de ver aparições dos dois nos livros anteriores acho que também me deixaria ansiosa pelo Felizes para Sempre deles. Amo os livros da Nora e sou louca para ler esses livros, ainda não tive oportunidade, mas já tenho os meus e espero fazer isso ainda esse ano.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Essa história me lembra um filme da Jennifer Lopez,que agora não lembro o nome. Não sei se o leria, mas confesso que é interessante.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    E li os quatro e amei a quadrilogia. Não sabia que a autora tinha esse lado mais romântico rs mas esse quarto foi o que menos gostei, sabe? Amei os outros.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li a coleção e tenho o primeiro, estou aguardando uma boa oportunidade para adquirir os outros exemplares que não tenho ainda!E como todas as minhas amigas que leram disseram que era muito legal, vou ler!Além da sua resenha é claro!

    ResponderExcluir
  16. Sua resenha me deixou com uma vontade louca de ler a série e principalmente esse livro. Ainda não li nada da Nora Roberts, mas agora fiquei curiosa.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Hey,
    Que bom que a série é encerrada de uma forma tão positiva. Ainda não li nenhum livro dessa quadrilogia e fiquei com vontade de conferir os livros. Parecem ser histórias gostosas de se acompanhar.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  18. hi baby, tudo bem? tenho que confessar que não conhecia essa quadrilogia, só conhecia a autora mesmo e sempre tive curiosidade de ler seus livros, mesmo não fazendo muito meu gênero... adorei seu entusiasmo na resenha, me contagiou <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oie, já ouvi falar nos livros da autora e inclusive já tive a oportunidade de ler todos eles, mas deixei essa oportunidade passar pelo simples fato de não curtir o gênero e a premissa não me cativar.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Ainda não li a coleção, mas confesso que também não fiquei interessada, pelo ao menos não agora. Estou preferindo ultimamente livros mais assustadores. ^^
    Adoro a Arqueiro, mas não quis solicitar essa coleção, deixei passar.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  21. Oi ^^

    Nunca li algo da autora, mesmo lendo inúmeros comentários super positivos sobre a escrita dela.
    Ando fugindo de séries e trilogias, mas me interessei bastante por esta e acredito que possivelmente este será meu primeiro contato com algo escrito por ela :D

    ResponderExcluir
  22. A norah tem um dom de fazer com que a gente realmente desenvolva sentimentos pelas história. Admiro muito isso e fiquei muito curiosa com essa quadrilogia. Especialmente com os personagens.

    ResponderExcluir
  23. Oiee,
    Eu já vi as capas mas nem fazia ideia que era uma quadrilogia e nunca tive muito interesse em ler, quem sabe se eu dia der a doida eu começo a ler.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá Larissa, eu sou fã dessa série, cada livro me conquistou de um jeito diferente. Mas a escrita da Nora é incrível e deixa a leitura muito gostosa. Bjkas

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem?
    Não sou muito fã de romances de época, então não posso nem opinar sobre já ter lido algum livro da série. Mas vejo muitas resenhas falando muito bem dos livros da Nora Roberts.
    Gostei muito da sua resenha!
    Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bem? É impossível não gostar dos livros da Nora. Com sua escrita incrível conquista seus leitores. Além das capas serem muito lindas. Sua resenha ficou excelente. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)