Resenhas

27 de agosto de 2015

Seriados que estou vendo, já vi e estou começando a ver #01

......
Hey Diamonds,


Esse post estava salvo aqui faz um tempo, e hoje enfim postei. Como grande amante de séries que eu sou, sempre estou assistindo novas séries, sou uma seriadora assumida, rsrs. Então confiram as ultimas séries que concluí, que comecei, e que estou companhando as novas temporadas.
Grey's Anatomy


Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso.
** Atualmente estou na 11ª temporada, Grey's Anatomy se tornou minha segunda série favorita, que sempre me arranca choros e sorrisos. Tem um tema que adoro que é o médico, sabemos que tudo o que vemos ali é fictício, mas ainda assim é uma série que nos ensina muito.

My Mad Fat Diary

Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.
** Dia 05 eu estava procurando uma nova série que fosse pequena, e encontrei MMFD, terminei a 1ª temporada dia 05, contém apenas 6 episódios,a 2ª temporada contém 7 episódios e a 3ª, que infelizmente é a última, contém apenas 3 episódios. É uma série que entrou para as minhas favoritas,é simplesmente perfeita, mostra de forma até engraçada, o drama da Rae.
** Atualizando: Eu já conclui a série, mas como esse post já estava prontinho, deixei ele aqui, rsrs.

American Horror Story: Asylum

Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.
** Já vi a 1ª temporada faz um tempo, aí vi os dois primeiros episódios dessa 2ª e larguei, fiquei com um medinho, kkkk. Aí retornei agora, e continua perfeita, apesar de eu gostar muito da 1ª temporada, como devem saber ou não, cada temporada tem um tema, não são uma continuação da anterior.
** Já concluí a temporada, adorei adorei <3

Dr. House

O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.
**Atualmente estou na 4ª temporada de House e me apaixonei. Tudo bem que House não é alguém simpático, mas a gente acostuma com ele. Como mencionei em Grey's Anatomy, sou apaixonada por séries médicas, e apesar de em House dificilmente vermos cirurgias e tal, é muito interessante ver eles tentando descobrir as doenças das pessoas.

Orange is the new Black

Da mesma criadora de "Weeds" chega uma nova série sobre a vida em uma prisão feminina e seus momentos hilários e de cortar o coração. O passado de Piper Chapman bate à porta. Ela é detida e condenada a cumprir pena numa penitenciária federal. Para pagar por seus crimes, Piper troca uma vida confortável em Nova York pela prisão, onde encontra tensão e companheirismo num grupo de detentas desbocadas.
** Nem sei o porquê quis começar a ver OITNB, mas me apaixonei, estou vendo a 2ª temporada. Estou apaixonada pela Daya e Bennett ♥ Sei que gira em torno da Piper, mas sei lá, eu não curto muito ela, gosto de todos os outros personagens, mas com ela não simpatizo muito.

The Mentalist

Patrick Jane (Simon Baker) é um consultor independente para o California Bureau of Investigation (CBI). Ex-golpista, antes disso ele fingia ser um psíquico e médium. Cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, Jane foi à televisão e disse que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John. Este, então, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha de Patrick. Ele, então, juntou-se à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e utiliza sua alta capacidade de observação para ajudar a encontrar o assassino de sua família. 
** Meu amor, Patrick ♥♥, essa série quem me indicou foi a Lari daqui do blog, e me apaixonei no primeiro episódio. Para quem não sabe, amo CSI, todo aquele raciocínio para encontrar o culpado, e saber como fez, e em The Mentalist é tipo assim, estou na primeira temporada atualmente, e amando cada episódio ♥.
**Já estou na 3ª temporada, perfeitaaaa <3

Undateable

Justin Kearney (Brent Morim) é um empresário inseguro, dono de um bar onde sempre encontra os amigos Shelly (Ron Funches), Burski (Rick Glassman) e Brett (David Fynn). Sem qualquer talento na arte da conquista, estes amigos têm a possibilidade de mudar a falta de sucesso com mulheres quando conhecem Danny Burton (Chris D'Elia), um mulherengo que toma para si o desafio de ajudar os outros quatro com os  mais variados e estranhos conselhos para que eles se deem bem com seus potenciais romances
** Comecei a ver essa série porque estava no megafilmes procurando uma série meio curta para ver, e acabei encontrando essa, estou vendo a primeira temporada e adorando, já encontrei minha paixonite, o primeiro da esquerda para a direita, esse gatão, haha. É de comédia, e estou dando várias risadas a cada episódio, rsrs.

Mr. Robot

Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.
** Essa série ♥ estou in love com o Rami, ele está fazendo um ótimo personagem. Acho que ele é o maior hacker que já "conheci" em algum lugar, é incrível como ele pode hackear o que quiser, é tipo inacreditável sabe, é muito legal.

Wayward Pines

A série conta a história do agente do Serviço Secreto Ethan Burke (Matt Dilon), que vai para Wayward Pines, em Ohio, em busca de dois agentes desaparecidos e acaba descobrindo um mistério na região. Ele acaba criando alguns inimigos e se vê mais preso à cidade do que imaginava.  
** Essa série tinha tudo para ter sido perfeita, já conclui ela, é apenas uma temporada com 10 episódios, Wayward Pines é uma cidade onde você jamais poderá mencionar o seu passado, a via que vivia antes de estar ali, se isso acontecer você será morto, é uma regra, mas tava tudo ótimo até o fim do último episódio, a série foi maravilhosa todos esses episódios, mas o fim me decepcionou :(

American Crime

A pequena cidade de Modesto, no interior de San Francisco costuma ser uma região bem tranquila. Mas ultimamente as notícias provam o contrário. Matt Skokie, um veterano de guerra, foi assassinado em sua casa, enquanto sua esposa, Lily, foi estuprada e violentada. A tragédia abalou toda a comunidade, aumentando as tensões raciais, conectando vítimas, suspeitos e suas famílias. E as coisas ficam ainda mais tensas quando as investigações revelam um segredo perturbador.
** Estou começando essa série agora, estava procurando algumas para baixar e encontrei essa, não curti muito o piloto (primeiro episódio) mas continuarei vendo para ter uma ideia mais elaborada, mas no primeiro episódio já dá para ver muito o preconceito com os negros.

American Horror Story: Coven

Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.
** Assim que conclui a segunda temporada, descrita mais acima, iniciei a terceira. Estou cada vez mais apaixonada por AHS, como devem saber cada temporada aborda um tema, e essa é sobre bruxas, é bem louco a temporada, acho que estou no capítulo 4, não sei bem, mas estou adorando, estava com saudade da Taissa, ela apareceu na primeira temporada e na segunda não, adoro as personagens dela ♥.

--

Já viram alguma? Tem vontade de ver alguma? Me contem aí :D

Postado por Jessica

18 comentários:

  1. GURIA OITNB É VIDA KKKKKKKKKKK sério espero que goste eu amei, MMFD eu vi parte ro piloto e desiste mas vou tentar de novo.

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Adorei a postagem!! *-* Gostei muito de saber a sua opinião sobre essas séries. :D
    O "The Mentalist" é uma serie ótima, já assisti muitos episódios, mas nunca consegui terminar de assistir, sem tempo disponível, :/ rsrs Acho muito interessante o tema abordado em "Grey's Anatomy" e "Dr. House", são seriados de grande sucesso, mas, ainda não sinto vontade de ver. rsrs Beijos!!! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Várias das séries eu não conhecia =O
    Quero muito assistir My mad fat diary!
    Eu já assisti todas as temporadas de House (mais de uma vez), sou viciada! hahaha! E vou te falar, depois da sexta temporada fica MUITO melhor!
    Adorei seu post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. confesso que n conhecia nehuma dessas series, mas algumas me interessou muito!

    ResponderExcluir
  5. Cooooommoooooo Wayward Pines te decepcionou????? GEMT!!!!! Eu tô louca por essa série. Quero ler os livros, meldels....

    ResponderExcluir
  6. Caraca, você consegue acompanhar tudo isso? Nossa!
    Eu já estou sofrendo para acompanhar Criminal Minds.

    ResponderExcluir
  7. Olá
    eu não curto muito ver serie, mas eu quero muito ver OITNB e espero adorar, o pessoal só tem elogios sobre essa serie
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Grey's Anatomy é minha serie favorita da vidaa <3 Outra que adoro é Two Broke Girls, é de comédia, fica a dica ;)
    Wayward Pines parece ser bem interessante, vou dar uma olhada depois!
    Quero muito voltar a assistir MMFD <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, recentemente eu fiz um post de séries também, sou viciado. Eu já tentei ver OITNB mas não consegui avançar, não consegui gostar muito sabe...

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oláá!
    House eu assisti até o fim e achei o final digno do House hehehe
    Grey's Anatomy eu acabei abandonando porque não tinha tempo para assistir a toooooodos os eps q eu tinha deixado pra trás haha
    Mas pretendo um dia voltar e ver tudo que ficou pendente!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    De todas as que você citou, tenho interesse em assistir My Mad Fat Diary e Orange is the New Black, mas não sei quando o farei. House é vida! <3

    ResponderExcluir
  12. Jess, só assisti Grey's e House das que você citou, mas nenhuma das duas estou em dia.
    Espero muito ficar em dia, as demais não me chamaram muito atenção.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. OIee!
    Caramba! Várias séries eu adoro, principalmente AHS, mas coven eu achei meio fraquinha, ainda prefiro a primeira temporada!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. oi ^^ alguns dos seriados que vc está assistindo eu tbm to, mas nas temporadas bem anteriores.
    ente não sei como vc consegue ver coisa de terror, sou muito medrosa o-o
    obs: to doida pra começar a assistir mr. robot .
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Das citadas, gosto de House e Orange I.N.B, são ótimas! Tô tentando também arranjar coragem para assistir A.H.S, parece muito bom. Outra que me chamou atenção aí foi a Undateable.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    A única dessas séries que já assisti foi The Mentalist e eu gostava muito. As de terror nem a pau que eu assisto hehehe
    Fiquei bem interessada na série My Mad Fat Diary.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  17. House <3
    Eu adoro seriados, e destes só assisti House mesmo, mas nem posso começar nenhum pq estou sem tempo :(
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu não sou muito de ver seriados, confesso que sou bem preguiçosa para isso, sabe? kkkk Mas acompanho três que no momento estão para começar as novas temporadas :3 Dos que você citou eu fiquei curiosa com "My mad fat diary", parece ser interessante o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)