Resenhas

20 de agosto de 2015

Nossa Opinião Sobre: Escolha Perfeita 2

......

Estava louca por essa continuação.
O primeiro filme foi perfeito e o segundo melhor ainda!
Juro que nunca ri tanto na minha vida numa sala de cinema kkkkkk

As Bellas estão famosas no seu mundo, pois ganharam o campeonato A Capela por 3 anos seguidos.
E justamente por isso foram chamadas para cantar em um evento que comemora o dia do aniversário do presidente dos EUA, Barack Obama.
Tudo maravilhoso, elas estão cantando, até que Amy Gorda aparece no alto, pendurada por um tecido. Mas acho que isso não iria dar certo e não deu mesmo, o tecido se rasga e o pior ainda está por vir. Ela está sem roupa íntima, assim todos veem suas partes. Foi um acontecimento nada agradável.



Depois disso, elas foram punidas. Não podem participar de nenhum campeonato estadual, nacional ou estudantil e não poderão fazer sua turnê da Vitória. Poderão apenas participar do Campeonato Mundial de A Capela que junta os melhores grupos de A Capela do mundo para tirarem um vencedor para o melhor grupo do mundo. Existe apenas um pequeno problema, jamais um grupo americano venceu esse campeonato. 

As Bellas perderam o seu ritmo. Suas músicas são ótimas, mas as coreografias, o grupo em si está sem harmonia. Enquanto todas estão se esforçando para melhorar, Becca pensa em seu futuro e consegue um estágio em uma empresa de músicas, contudo não conta a nenhuma das garotas. Apenas Amy Gorda descobre de uma maneira maravilhosa kkkkkkkkk



No meio dessa bagunça toda, elas conseguem uma nova integrante que é o que elas mais precisavam. Como elas mesmo disseram: carne nova hehe.
 No fim ela até ajuda Becca no seu estágio.
Mas quem faz a galera rir durante o filme inteiro é a personagem da Amy Gorda. Ela tem piada pra tudo. Todas as ocasiões ela tem uma piada diferente hehehe


Achei algumas curiosidades dos dos filmes.


Anna Kendrick improvisou praticamente metade de suas falas.

Há uma cena no meio dos créditos finais, onde Bumper (Adam DeVine) faz audição para o progrmama musical The Voice. Nela encontram-se todos os quatro treinadores da 8ª temporada (Adam LevinePharrel WilliamsBlake Shelton, e Christina Aguilera).

Grupos reais de à capella participaram do filme, incluindo Pentatonix (vencedores da 3ª temporada de The Singoff) e Penn Masala (que lançaram oito álbuns e cantaram para o presidente Obama).

Em 2013, a abertura do MTV Movie Awards, apresentado por James Franco, contou com a participação de ambos os integrantes das Barden Bellas e dos Treblemakers, onde Rebel Wilson (Fat Amy) era a cantora principal.






Postado por Larissa Maciel

4 comentários:

  1. Gente que perfeito, tipo nao assistir nem o primeiro filme, mais ja quero assistir em <3
    Nossa eu amo filmes de comedias, aquele momento que você vai pro cinema só pra rir kkkkk. Adorei a sua opiniao sobre o filme, me interessei mesmo. Beijos!
    Seguindo seu blog ha ha <3
    Passa la no blog tem coisinhas novas!
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tô muito louca pra assistir! O primeiro realmente foi maravilhoso, e estou muito anciosa pra assistir o segundo !!

    Beijoos
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!
    Ainda não assisto ao primeiro, mas gostei muito de saber mais sobre a continuação. Gosto de filmes musicais, então já estou separando um tempinho para ver estes. Ótima dica. :3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti e amei, amei, amei, ameeeeeeeeeeeeei <3
    No começo achei que o filme não seria tão bom, mas o final foi lacrador *uuuuuuuuuuuuuu*

    Beijos,
    tea-with-cake.net

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)