Resenhas

28 de junho de 2015

[News Literária] Série Calor Latente entre os eBooks mais vendidos

......
Hey Diamonds,

Como estão?
Hoje trago um post super especial da minha querida parceira e amiga Kacau Tiamo. Os seus 3 livros da Série Calor Latente estão entre OS 10 MAIS VENDIDOS DA AMAZON A 3 DIAS, isso mesmo, imaginei como fiquei feliz quando ela me disse isso. Então, que tal conhecermos um pouco sobre esses 3 livros que estão fazendo esse sucesso?
Chega mais.



Eu já li Inevitável, o segundo livro, e adorei, tem resenha dele aqui (primeira resenha dele *--*), já tenho Calor Latente, quero lê-lo esse mês que vem chegando, e se eu tiver oportunidade, lerei Incondicional e trarei resenha.
Mas não adianta eu falar que os livros estão entre os mais vendidos sem trazer uma sinopse para você conhecerem não é? 




Jéssica, uma mulher de 37 anos, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido. Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro. Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa! 
Compre: Amazon






 Uma amizade... Um olhar... Um desejo insano... Uma atração irresistível...
Pamela, uma mulher bem sucedida, encontra-se com o inevitável. Theo, com seus cabelos revoltos e olhos verdes, tira seu sono e agora também sua concentração no trabalho...
Além de um grande amor, a oportunidade de salvar uma vida, faz com que Pam tome uma atitude inesperada...
O que será que o destino reserva à esses dois?
Muitas surpresas o aguardam em Inevitável!
Sedutor, erótico , emocionante e delicioso, esse romance vai prender você!
Compre: Amazon





Ella tem a saúde frágil, só conheceu a dor e o desespero causados pela terrível doença que a consome, dia após dia, drenando suas forças... mas não sua vontade de viver
Durante seu tratamento, Dr. Guilherme é companhia constante e seu anjo salvador.Guilherme, cirurgião e chefe da oncologia do Hospital Geral, é o melhor amigo do irmão de Ella, desde a infância.Ele sempre ajudou Theo a espantar os tubarões que chegavam perto de sua irmã caçula...Agora é a vez dele realmente cuidar dela.Encantado pela doçura e ingenuidade de Ella... ele quebra todas as regras e resolve mostrar as delícias que a vida oferece à sua paciente terminal.
"Emocionante e sensual, Incondicional vai amarrar você, do inicio ao fim."
Compre: Amazon


A escrita da Kacau é uma escrita que é bem natural, enquanto você lê, você percebe o quão normal é, não tem aquelas frases cheio de palavras difíceis, você lendo, imagina dizendo aquilo, porque é normalmente como as coisas realmente acontecem entende?
Vocês que gostam de livros hot, a Série Calor Latente é um prato cheio.

Postado por Jessica

13 comentários:

  1. Oii.
    Ouço falar muito bem dessa autora, mas nunca li nada dela, essas capas estão irresistíveis meu Deus oque é isso kkkk. Fiquei curiosa agora para ler. espero ter a oportunidade de conhecer o trabalho dela também.
    Bjs.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. passaria longe dessas leituras... acho tão batida a ideia de botar homem musculoso em capa de livro que, meu Deus...
    bem, as sinopses não me atraíram em nada... definitivamente não é o tipo de leitura que curto...

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Que ótima notícia! :D A autora deve estar muito feliz, :D é muito bom saber que os livros fazem sucesso, :D portanto, as suas obras devem ser muito boas, *-* acredito que são no estilo hot, rs raramente faço leituras de livros assim, mas, gostei muito da proposta de "Inevitável". :)
    Beijos! <3 <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  4. Ooi, tudo bom? Parabéns para a autora, deve ser a maior felicidade né :D Apesar de não ser o tipo de livro que eu leio, adorei as capas SHAUSHA
    Peço desculpas pelo meu sumiço dos blogs, tive alguns problemas mas já estou de volta :3 Tem resenha de "Como Eu Era Antes de Você" lá no Sétima se quiser conferir,
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Não conhecia essa série. Mas a premissa me atraiu, principalmente a do terceiro livro. Vou conferir a sua resenha do segundo livro.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tinha visto esses livros na Amazon mas não sabia do que se tratava, agora sabendo as sinopses fiquei com vontade de ler, apesar de não ser um gênero que eu goste muito..
    Adorei o post e a novidade.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo muito os livros da Kacau Tiamo, sou eternamente apaixonada pelo Patrick ( para os íntimos Rick), é um livro maravilhoso que te prende do início ao fim !
    Amei o livro do Theo, a luta dele para salvar a irmã e também conhecer seu grande amor !
    Também não posso deixar de falar do Dr. Guilherme, ( para os íntimos Gui ), é maravilhoso a luta dele e amor que ele para salvar sua pequena, aqui nós temos o desfecho do livro do Theo !
    São sim livros Hot, mas não aqueles apelativos, são lindos de ler !
    Recomendo a todos !

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem?

    Acredita que nunca ouvi falar na autora?! Mas fico super feliz que o trabalho dela seja reconhecido e que esteja fazendo tanto sucesso, afinal, estar no TOP 3 não é pra qualquer um. Confesso que nenhuma das premissas me interessou =/ Mas espero que as obras continuem a encantar vários leitores!

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Já ouvi falar da autora, mas ainda não li nada dela.
    Não curto muito livros hot, mas confesso que o leria só pela personagem se chamar Jéssica hahahaha Me sinto na história quando tem o meu nome hahaha
    Fiquei curiosa!
    Valeu pela dica!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Da série eu conhecia apenas a capa de Inevitável que eu tinha visto em outro blog. Muito bacana que uma autora nacional tenha conquistado todo esse espaço. Me interessei pela série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à autora! Nossa, isso deve ser fantástico. Desejo muito todo o sucesso a ela! Mesmo não sendo um gênero que eu goste, é maravilhoso ver uma brasileira representando a gente. <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que legal, o livro parece ser muito bom e desejo muito sucesso! :)

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série e confesso que não fiquei animada, pois não gosto muito desse tipo de livro, mas desejo todo sucesso para a autora o/

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)