Resenhas

19 de fevereiro de 2015

Resenha #29: Noiva Irresistível [Cretino Irresistível #3.5] - Christina Lauren

......
Noiva Irresistível
Livro: Noiva Irresistível
Autoras: Christina Lauren
Páginas: 156
Editora: Universo dos Livros
Sinopse: Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro.Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer “sim” para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças – e não apenas provocações.Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível – agora, junte-se a eles para o casamento do século.
Pode conter spoiler dos livros anteriores.

Resenhas dos livros anteriores:

Depois de uma maravilhosa  e inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Bennett finalmente irá se casar com a mulher da sua vida, Chole Mills.
"Famílias são sempre um problema, Bennett. Se não fosse assim, ninguém jamais sairia de casa."
 Após embrulhar muitas lembranças , tudo o que Chole quer é ter uma noite de amor com seu noivo,mas ela não consegue. Sabem porque?! Ele fez uma promessa de que não tocará em Chole até a noite de núpcias, no caso uma semana , uma semana, sem rolação nos lençois. Hehehe.  Maldade isso.

No começo,o casamento era pra ser algo pequeno, mas acabou se tornando algo gigantesco com mais de 200 convidados,que terão tudo pago, desde a viagem até a hospedagem.
Tudo está indo maravilhosamente bem, mas como vocês já sabem, essa série tem um toque de humor perfeito, e nesse livro não poderia ser diferente.  As duas tias de Chole – Judith e Maria – se separaram recentemente e estão atras de um homem para brincarem durante essa semana. Bennett fica sabendo e aponta um rapaz para as duas. Já sabem quem é? Will Summer – protagonista de outro livro da série – namorado de Hanna, com isso, Bennett fala para Hanna seu plano e ela concorda, e Will fica desesperado durante o livro pois as duas mulheres não largam do seu pé. Hehehe
"Você é diabólica - eu disse. – Eu me sinto como uma noiva defendendo minha virgindade antes do casamento."
No meio disso tudo, esqueci de dizer algo para vocês: Sara está Grávidaaa. Sim, o grupo ganhará um novo membro e acreditem se quiser Max diz que não sabe se aguentará o ritmo de sua companheira, vocês sabem que os hormônios da mulher grávida fica a flor da pele. Hehe Tadinho dele.
Voltando para o casal principal, Bennett está muito arrependido de sua promessa – beem feito, quem mandou querer ser o bichão hehe – falando isso para seus amigos, eles não se aguentam e bolam de rir. Nessa mesma noite, ele decide que vai desistir de sua maravilhosa promessa, até que sua mãe, irmã, Sara, Hanna e George – amigo bissexual  das meninas – entram no quarto com uma missão de levar a noiva para fora do quarto, sendo assim os dois se encontraram agora apenas quando Chole estiver caminhando para Bennett no altar.

Mais uma vez com raiva, Bennett se levanta, se arruma e desce para se encontrar com Max e Will para ir pegarem as roupas dos padrinhos, madrinhas e do noivo e noiva. Depois de pegarem todas as roupas, Will vai para a Joalheria pegar as alianças e Bennett e Max voltam para o hotel. Mas tudo vira um desastre quando Will liga para Max perguntando quem deveria ter fechado a porta da van, - Sim, eles são burros e idiotas a esse ponto-  resumindo, todas os sacos com as roupas dentro estão voando pelo o meio da avenida. Eles começam a correr para pegar todas, após muita correria e xingamentos eles voltam para o caminho inicial.
"Seus olhos se encontraram com os meus e ele exibiu o maior sorriso que já vi em seu rosto. Por vários segundos, eu não consegui andar. Mal conseguia respirar. A única coisa que eu podia fazer era olhar para o Bennet de pé no altar. Ele vestia um smoking perfeitamente cortado, e um sorriso perfeitamente devastador. Ele parecia estar se sentindo como eu me sentia: extasiado, sobrecarregado, à beira de um colapso."
E o que acontece agora?! Está tudo pronto? Sim. Tudo do jeito combinado? Não. Será o casamento perfeito? Sim.

Bom, agora é por conta de vocês, se quiserem saber o final desse livro maravilhoso. Leiam o livro mas principalmente a série completa.


Espero que tenham gostado.
Beijos da Lari <3

Postado por Larissa Maciel

15 comentários:

  1. Oi! Tudo bom com você? Até agora só li Cretino Irresistível, e achei o livro bem ruinzinho, na verdade. Mas fiquei bem curiosa para ler os próximos. Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem??? Estou com o Cretino Irresistível aqui para ler, mas ainda não criei coragem. todos falam bem desse série, mas ainda não me animei, porque não curto livros com essa pegada mais hot :P
    Mas a sua resenha, me deixou curiosa para conhecer esse casal, hahha. Adoro romances com essa pitada de humor :)
    Beijooos
    PS: Não estou conseguindo te seguir, mas volto outra hora para tentar :)
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom? Sempre vejo gente falando bem dessa série mas não é meu gênero, uma pena.
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Já ouvi falar bastante dessa saga, mas nunca li nenhum dos livros. Quando a saga fica muito longa dá uma preguicinha de ler.. haha
    Mas até que parece ser legal. Você curtiu? Não achou que ficou meio longa?

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  5. Essa série é fantástica. É romântico e super divertido esse livro encerrou muito bem a Série. Parabéns pela resenha flor!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAF. Eu não queria ler o livro, mas você me deixou tão curiosa que eu to aqui coçando pra comprar. Meu Deus. A história não me agradou no começo, mas esse romantismo já com casamento marcado parece gostoso.

    OBRIGADA POR SER MINHA SEGUIDORA Nº 500, quase fui sua seguidora número 800. Por um que não :(

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  7. Oiie, tudo bom?
    Sempre vejo muita gente falando bem deste livro, parece ser bem interessante. Mas infelizmente não é o meu tipo =/
    Você sabe deixar as pessoas curiosas kkk
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bom, amo as dicas de leitura do blog

    Adolescente Nerd // Oficial [] 彡

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo joia?
    Minha amiga tem a série de livros e é completamente apaixonada, por isso sempre tive uma curiosidade para saber o porque de gostarem tanto. Adorei sua resenha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii,gostei muito da resenha e parece ser um livro muito bom e bastante interessante.
    A capa é simplesmente linda.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito da resenha! Não conhecia o livro, e quando li a sinopse esperava algo no estilo "50 Tons de Cinza", mas parece que esse vai me agradar!

    Tem sorteio rolando lá no blog!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar muito dessa série - muito mesmo - e confesso que, logo que a descobri, não fiquei com esse entusiasmo todo para ler, pois fiquei sabendo que se tratava de um romance. Mas a cada resenha que leio, fico ainda mais curiosa para descobrir um pouco mais sobre a história e conhecer os personagens. Gosto de ver quando as coisas não saem do modo como todos esperavam ou quando as pessoas se ferram - só nos livros, não me entendam mal, por favor! - e essa série parece ter exatamente o que procuro. Hahah. *-* Com certeza, tentarei ao máximo lê-la o mais breve possível. ❤ Adorei a resenha.

    ***
    Recentemente, criei um blog literário e quero muito que ele cresça. Adoraria ter a sua companhia em meu cantinho. <3
    http://imperio-imaginario.blogspot.com/
    http://facebook.com/BlogImaginario

    Beijo, Fay. :3

    ResponderExcluir
  13. Eu só li Cretino Irresistível e adorei a história, não vejo a hora de ler os outros livros. Beijos!

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Lari!
    Não é meu tipo de leitura, mas para quem curte romance, parece cheio dos elementos que agradam os leitores.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá :) Primeiramente peço desculpas pela demora em retribuir os comentários. :/
    É que fiquei mais de uma semana sem mexer no blog e tal, :o :/
    Bem... Nossa, adorei essa história!!! :D Esse livro aparenta ser o mais divertido dessa série. kkkk :D Já gostei por saber um pouco sobre essa promessa meio maluca e diferente. kkk o.O Quero descobrir com essa situação vai se desenrolar durante a trama, hehe
    Sem dúvida, essa turma de amigos é bastante louca e legal! ^^ ;D
    Resenha maravilhosa!!! <3 Fiquei apaixonada pelo novo layout! *-* Divo! <3 hehe
    Beijos!!!! <3 <3

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)