Essa é uma nova coluna aqui do blog - Nossa opinião sobre - onde iremos falar sobre os filmes e séries que já assistimos.
Lembrando que não estamos fazendo crítica, apenas nossa opinião sobre os filmes. Okay?!
Depois de muita espera, finalmente o primeiro filme da Trilogia foi lançado nos cinemas no último dia 12. Como todos nós sabemos, muitas pessoas não gostam e criticam muito os livros. Mas tudo isso foi deixado de lado pois apenas em dois dias de lançamento o filme já tinha arrecadado 8,9 milhões no mundo todo.
Fui ver na estreia com algumas amigas minhas e estávamos muito ansiosas pois conseguimos sobreviver a todas as fotos e vídeos de cenas novas que foram liberados quase todos os dias e posso dizer,o filme ficou maravilhoso.
Como sabem a história da trilogia gira em torno de Anastasia Steele, estudante de literatura, entrevista o jovem bilionário Christian Grey, descobre nele um homem atraente e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que o deseja e que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir a beleza discreta, á timidez e ao espírito independente de Ana, Christian admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.
Começando pelos personagens,adorei a escolha de todos, menos de uma, acho que a maioria dos fãs iriam concordar comigo, Rita Ora como Mia Grey, nada contra a Rita ela é uma ótima cantora, mas atriz e principalmente como Mia Grey ela não se encaixa.
O filme é praticamente o livro todo, está totalmente fiel, retiraram apenas as cenas mais pesadas das relações entre os protagonistas, apesar de a censura ter sido de 16 aqui no Brasil, eu concordaria se tivessem colocado 18 anos. Colocaram algumas partes que não tinha no livro mas essas partes ficaram ótimas. O filme teve um pouco de humor, entre Ana e Christian uma coisa que não tem no livro.
Outra coisa maravilhosa no filme são as músicas. Crazy in Love, Haunted da Beyoncé aparecem em cenas fortes vamos assim dizer, o filme começa com Annie Lenoox cantando I Put a Spell On You, comecei a me arrepiar toda ali mesmo kkkkkk
O fim foi o esperado, mas eu não imaginei que eles iriam levar tanto a sério kkkkkkkk Eu fiquei paralisada na cadeira quando o filme acabou, eu não queria acreditar, pois passou muito rápido, ok são 2 horas de filme, mas mesmo assim hehehe.
Espero que vocês possam ir ver nos cinemas. O dvd será lançado em Junho e o Cd com a trilha sonora já está a venda. Conheçam o irresistível senhor Grey :D
O que acharam!? Aprovam essa nova coluna?!
Beijão da Lari <3
Pois é o filme realmente deveria ser para quem tem 18, pessoas do qual eu conheço criticaram o filme antes de seu lançamento , mas mesmo assim estou ansiosa para ver o filme.
ResponderExcluirDepois Das Quinze
To louca pra ver esse filme, mais vou ter que esperar sair na internet e pa, pq sou menor de 16 sabe, mais eu li o livro, li toda a triologia e achei perfeito, sem dúvida é um dos melhores livros que eu já li, adorei, beijãao ! ♥
ResponderExcluiri-n-the-clouds.blogspot.com.br
Oi Lari!
ResponderExcluirTambém achei fiel ao livro ou pelo menos as partes que lembro estavam pq já li a muito tempo e não lembro de muita coisa :s
Fui uma das pessoas que eram totalmente contra os livros e agora gosto da estória mas não sou fã rs E acho que a censura ser 16 foi muito bom pq na tv mesmo tem coisas piores e conheço muita gente que com 16 anos que estavam morrendo por não poder assistir e com essa censura não precisei ir sozinha rs
Quero muito ver esse filme, parece que ficou bem bom mesmo!
ResponderExcluirhttp://heyimwiththeband.blogspot.com.br/
Ai quero muito assistir ao filme. Todos estão falando muito bem dele. Que bem.
ResponderExcluirInquietudes Secretas
Oie, Lari!
ResponderExcluirEu tentei ler o livro e não tenho muita coisa positiva para falar sobre o que li. Só posso dizer que não curti nem um pouco o enredo, a trama nem a construção dos personagens ): Mas fico muito feliz que os fãs tenham aprovado tanto o filme. Todos os leitores merecem uma adaptação digna! ♥
Com carinho,
Celly.
http://melivrandoblog.blogspot.com/
Oi Lari,
ResponderExcluirGostei muito da coluna. Realmente falta na blogosfera mais opinião e menos 'crítica' kkk
Eu não assisti Cinquenta Tons ainda, e de fato, detestei o livro. Esperava que a adaptação fosse mais parecida com os personagens que imaginei, mas o Christian não é nem de longe como eu pensava. Detestei a escolha do Dornan, mas fazer o que né? Pretendo ver o filme, mas não sei se no cinema.
Beijos,
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com
Oi Lari ...
ResponderExcluirEu amei o filme. Concordo com sua opinião Rita Ora não tem nada ver com Mia Grey, e aquele Jose também não gostei. Ah já ia me esquecendo do irmão do Christian , decepção.
Mas no geral o filme esta muito bom mesmo, também achei muito rápido por isso quero ver de novo.
Adorei o post.
Bjs
Amanda
http://blog-emcomum.blogspot.com.br/
Eu estou no muro. de um lado milhares de pessoas que falam que é uma bosta. E do outro milhares de pessoas que o amam.
ResponderExcluirEm todo caso, sou do tipo que não gosta muito de acreditar no que dizem. Gosto de ter minha própria opinião. Um dia ainda lerei a trilogia, nem que seja uma velha gaga semi cega.
Eu estou apaixonada pela trilha sonora do filme, ela é incrível!
Quero muito vê-lo. Mas na minha cidade não tem cinema, então o jeito é esperar pela pirataria :v
RAW
Que bom que você gostou do filme, mas o mesmo não pode ser dito sobre mim, haha. Achei o roteiro meio mal elaborado, sabe? Mesmo preservando todas as cenas, elas ficaram corridas e picadas. Sei lá, algo me incomodou no andamento, achei estranho.
ResponderExcluirThe Fat Unicorn
Oie! Não li o livro, por apenas não ter interesse mesmo, mas quero assistir o filme para ter uma opinião e poder dizê-la! hahaha.
ResponderExcluirBeijos,
http://www.girlfromoz.com.br/
Oi Lari, que bom que você gostou do filme! Eu gostei do livro, apesar de achar que tem alguns problemas (o segundo é bem melhor), mas acho que para quem não leu, o filme ficou um pouco superficial. Para quem não conhece a personalidade do Christian e seu passado ele parece só um sádico tarado no filme (e nós sabemos que ele é bem mais do que isso, né). Amei o Jamie e a Dakota como o casal, eles não decepcionaram!
ResponderExcluirBeeijos, Paola
uma-leitora.blogspot.com.br
Oie Paola. Adorei o filme. O segundo e meu favorito. O filme fica sem sentido pras pessoas que n leram pq elas n entendem o que o Christian passou pra ele ser um dominador. Bjos.
ExcluirOie Lari! ^^
ResponderExcluirSuper apoio a nova coluna, pois olha só eu que nem tava curiosa para olhar o Filme fiquei com mais vontade!!!! :D
Primeiro vou tentar ler os Livros se eu não achar muito pesado, pois não estou acostumada com esse gênero. Se eu conseguir ler dou um jeito de olhar o Filme!
Porquê tem tanta gente falando mal da história e críticando, que os meus Pais estão apavorados e dizendo que o Filme é muito pesado! O.O kkkkk
Beijoos e até logo!
https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/
Oiie! Muito obrigada anjo, vamos continuar com ela sim!
ExcluirObaa, que maravilha. Olha digamos que ele não é leve, então hehehe
Calme, o filme é mais leve, mas não deixa de ter as cenas de sexo :D
Bjos!
Olha eu sou mais do que fã desta história, eu sou completamente louca por eles isso sim, e concordo que Rita Ora era desnecessária par o filme, até essa cena poderia ser cortada por pra mim ela entrou muda e saiu calada, eu não acho que tenha sido totalmente fiel, mas eu vi ele 4 vezes no cinema desde a pré estreia até sair. Comprei ele em Blu Ray assim que saiu, e ele e lindo meu xodó. Adorei sua critica. E concordo que tinha que ser para 18 também mas os nossos digníssimos aqui no Brasil acham que todos que tem ver os filmes, quem sou eu pra falar algo não e mesmo?
ResponderExcluirBeijos