Resenhas

17 de dezembro de 2014

Maratona Literária - Resenha #22: Cretina Irresistível [Cretino Irresistível #1.5] - Christina Lauren

......
"Eu me sinto perdido quando não estou com você, Chloe."Bennett Ryan



Livro: Cretina Irresistível
Autora: Christina Lauren
Páginas: 128
Editora: Universo dos Livros 
Sinopse: Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.




"Estou tão feliz por te conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você é ainda a melhor coisa que aconteceu na minha vida." Bennett Ryan 
Lembram da resenha passada?! E da resenha de Cretino Irresistível? Bom, eles fazem parte de uma série e a de hoje volta para nossos personagens do primeiro livro. Bennett e Chole. O casal problema, mas que no fundo se amam. É uma pequena e breve continuação de onde o primeiro livro parou. Quando vocês tiverem gostando do enredo...Buum, ele acaba kkkkkkkkkkk Uma pena. :(

Depois de passarem meses separados e se reencontrarem e se declararem um para o outro, Chole Mills e Bennett Ryan pensam em apenas em ficarem juntos.

Quando Bennett a leva para seu apartamento, quer apenas ficar na cama, mas ela tenta avisa-lo que suas amigas estão chegando para ter uma noite apenas delas, só que elas chegam e Chole corre para o quarto,e Bennett fica na sala, as amigas da Chole entram e veem ele e fazem uma cara de "te peguei no flagra" kkkkkkkkkkkk. Eles tem uma noite inesquecível, tanto junto com seus amigos, tanto os dois juntos em uma noite perfeita.
  
Após seu afastamento e de volta a empresa, Chole terminou sua faculdade e foi contratada, contudo seu escritório fica na ala leste, lado contrário ao de Bennett, que não aguenta mais essa distância dos dois, pois nenhuma de suas viagens que planeja dá certo, por causa do trabalho.
"Eu definitivamente encontrei minha cara-metade, a mulher que transformou minha vida em um inferno e que vivia apenas para discutir comigo. A mulher cuja boca eu queria tapar com uma fita adesiva ou com um beijo." Bennett Ryan
Até que Bennett - louco do jeito que é - planeja uma viagem de três semanas fora e joga tudo na mesa de Chole, esperando que ela aceite na maior alegria, mas ocorre o efeito contrário, ela explode dizendo que não pode abandonar a empresa por três semanas inteiras, até que ela olha para Bennett e vê que ele está com uma cara triste, então ela diz que irá pensar.
  
Dias depois, Bennett vai pegar um avião para passar sua amadas e benditas férias em companhia com sua amada, mas está com raiva, pois ela só vai partir na sexta.,pois ainda tem algumas coisas da empresa para resolver. Ele se contenta no fim. 

Ele chega na casa e se encanta com a beleza e não vê a hora de Chole chegar para passar as melhores férias da sua vida, contudo, mais uma vez a alegria dura pouco pois ele recebe uma mensagem dela dizendo que todos os empregados das empresas aéreas entraram em greve e ela não poderá partir. Ele surta, grita mas de nada adianta. 

Do outro lado do país, Chole está em um apartamento, sem fazer nada, mas fica indo até o aeroporto, e em uma dessas viagens ela consegue um voo. Finalmente. Depois de três dias perdidos, ela finalmente poderá chegar aos braços de seu amado. 

Bennett, está entediado e não aguenta mais a espera,então resolve jogar as mágoas em bebida. A empregada vendo isso, avisa a ele que a vizinha vende flores e que ele pode comprar algumas para agradar sua amada e para o tempo passar mais rápido. Ele acha uma boa ideia e vai até la. Fica tendo uma boa conversa com ela, e mais tarde percebe que está ficando tarde e volta para a casa. 

Ele se assusta pois a casa está aberta, mas ele fechou a casa, disso ele tem certeza. Ele vai entrando e chega ao quarto e ver as malas de Chole e escuta o chuveiro e corre para o banheiro e a vê, tomando banho. :D. 
"Talvez seja cedo demais. Eu entendo se você achar que é cedo demais. É só que, sabe quando você disse que adora o jeito como nos beijamos? Eu sinto o mesmo em relação a tudo o que fazemos juntos. Eu amo tudo. Eu amo entrar em você, amo trabalhar com você, amo ver você trabalhando, amo discutir com você e amo simplesmente sentar no sofá e rir com você. Eu me sinto perdido quando não estou com você, Chloe." – Bennett
 Finalmente, esses dois estão juntos. Mas do que na hora, não acham?! Mas tanto ele, quanto ela tem uma surpresa para ambos! O que será?! Eu não vou dizer. Vocês terão que descobrir. Ou lendo livro, ou esperando pela próxima resenha do livro. hahaha. Sou má sim kkkkkkkkkkkkk

Amo essa série e resolvi dividir ela com vocês. Li ela toda em apenas uma semana. São 6 livros. Mais, as autoras disseram que virão mais dois livros. Uhuuu :D. Amo demais isso! hehe



Até a próxima resenha. 
Beijão da Lari <33



Postado por Larissa Maciel

22 comentários:

  1. Oii..
    Eu tenho muita vontade de começar a ler essa série, mas ainda não tive oportunidade.
    Que bom que gostou desse livro.
    Obrigada pela visitinha em meu blog, estou aqui retribuindo ela e seguindo de volta.
    Lindo blog..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Estou tão feliz por te conhecido você naquela época. Mesmo sendo uma enorme cretina, você é ainda a melhor coisa que aconteceu na minha vida." ESSA FRASE ME DEFINE, UOU.
    Nossa, adoro o jeito que pegam livros desconhecidos <3
    Adorei a resenha e quero muito ler.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá :) Resenha maravilhosa! :D *-* Vc deve saber que já faz um bom tempo que quero ler essa série, pois deve ser ótima. :)
    Que bom que o casal que "entre tapas e beijos" agora estão juntos, e finalmente perceberam que são feitos m para o outro. :D rsrs Adorei! :) Beijos! <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este eu tbm já li, foi o último eu acho, ou foi Estranho, não lembro agora, fato que tenho todos aqui e vc me lembrou que preciso voltar a eles.
    Adoro.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Lari >u< meu resultado saiu passei de ano, nem acredito hausha. Não conhecia esse livro, eu preciso começar a procurar mais sabe. Adoro poder conhecer livros desconhecidos, como esse que infelizmente não conhecia :c porém li a resenha e me interessei por ele. Ótima resenha, beijos <3
    http://prettybonjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Larissa! Adorei sua resenha! Tenho vontade de começar a ler essa série, mas é tanta coisa na "lista" kkkk
    Bjos
    http://www.mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari! ^^
    Sua resenha ficou bem engraçada, mas esse não é o tipo de livro que eu gostaria de ler, esse tipo de história de romance bobinho com altas pegações só pra deixar o leitor apegado à trama esperando por mais, não me agrada :p

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, deu super vontade de ler. Ele já estava na minha lista, acho que vou subir de posição, haha

    beijo

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | SORTEIO

    ResponderExcluir
  9. Oie, minha amiga me falou recentemente desse livro mas como minha mente é horrível, eu só lembrei porque você resenhou, aliás, adorei a resenha :)
    Beeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, não leio esse tipo de livro, mas achei muito legal sua resenha, parabéns =D
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
  11. Mas um pra minha wishlist! to pobre

    Um bjo!
    http://manualdiariodefotografia.blogspot.com.br/ (Faça uma visita e siga se gostar | Recomecei)

    ResponderExcluir
  12. Oi! Ainda não li o primeiro volume mas o enredo parece ser ótimo. Gostei da resenha e fiquei super curiosa para saber que surpresas os dois personagens irão revelar! Deve ser uma ótima série. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Já li livros hot, acho que um pimenta vermelha se encaixaria direitinho nesta classificação. Mas, infelizmente este livro não me atraiu.Sua resenha foi sensacional.
    Parabéns !

    ~ Aguardo sua visita e seu comentário ~
    www.livrosmitologiaeromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Hey! Tudo bem sim, espero que você também. Vou passar a curtir amanhã no parque aquático. ♥ Recebi minhas notas, nenhuma vermelha o ano todo e aprovadíssima para o segundo ano do médio... Estou tão feliz! *w*
    Conheci o livro por intermédio de amigas e ainda nem comecei a ler, mas apenas rolando os olhos pelas páginas eu já notei duas coisas, (primeira) ele é muito parecido com o romance de Travis e Abby em Belo Desastre/Desastre Iminente e (segunda) é muito mais... quente. UHSAUHSAHU Estou com os três livros e louca pra iniciar a leitura, ainda mais depois de ler as resenhas do blog.

    Beijos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  15. cretinos HEUHUEHUE não conhecia u3u
    amo seu jeito de resenhar, tem resenha de Lolita? Se não tiver, ordeno que leia agora! você daria cores novas a ele. ♥

    { pleasure }

    ResponderExcluir
  16. Eu não conhecia essa série, mas deve ser bom! Amei seu blog segui aqui! Beijoo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O enredo me pareceu legal... e eu adorei os quotes que você separou para o post!

    ResponderExcluir
  18. Oiii tudo bem??? Também estou participando dessa maratona. Confesso que tenho muita vontade de ler essa série, mas fico com um pé atras, pq não gosto do gênero hot. Mas estou com a versão digital de cretino e pretendo ler assim que possível :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei a resenha, tenho muita curiosidade para ler essa série, mas infelizmente ainda não tive oportunidade. Essa sua resenha só me deixo com gostinho de quero mais rs.
    Seguindo seu blog aqui Jess <3

    http://seriesfilmeslivrosrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Mas leia assim que tiver oportunidade, não esqueça!
      E é a Lari aqui hehe!

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)