Resenhas

10 de outubro de 2014

Mudamos de url + Top 10: Delícias que ando vendo por aí...

......




Olá pessoal, como estão? Espero que bem.
Bom, como já perceberam ou não eu mudei o url do blog, meio nada a ver o que esteja, quando e criei o blog não entendia nada disso, então usei o que veio na cabeça.
Então, depois do post da Grazi sobre aqueles belos motivos para assistir Teen Wolf, pensei em fazer um post dos caras mais gostosos na minha opinião :3. Você pode ter namorado, ter 12 ou 17 anos, mas com certeza acha alguns daqueles caras da tv ou modelos lindos não é mesmo? Quando você chega à uma certa idade da adolescência, você começar a ver a beleza da vida, se é que vocês me entendem, então se vocês me entendem, vão gostar do post.
Open the door.


11 - Patrick Dempsey

 Gente, se vocês assistem Grey's Anatomy assim como eu, devem ter se encantado por esse homem, lá ele dá vida ao Dr. Derek Shepherd (McDreamy), Gente, tô tão viciada nessa série e nesse homem que eu já sonhei que era médica e esposa dele, auehahe, e olha, o sonho não foi nada mal.

10 - Vin Diesel


Gente, quem não conhece o Vin? O gatão famoso da franquia Velozes e Furiosos? Ou de Eclipse Mortal onde ele interpreta Riddick? Acho que é difícil alguém que não conheça ele né. Então, eu acho ele mô gatão, sério gente, um homem desse me abraçando eu nem lembrava mais de respirar.

9 - Adam Ayash



Cara, esse homem ♥, eu já beijei tanto ele nos meus devaneios e ele nem imagina, auheuaeh. Eu conheci o Adam, que é um modelo, quando comecei a ler O Safado do 105 da Mila Wander pelo Wattpad, onde ele é O Safado do 105, quem lê sabe o quanto a história é boa e o quanto você desejaria um homem desse c:

8 - Ian Somerhalder


Esse homem senhoorr, quem vê Diários de um Vampiro conhece esse malvado favorito, o Damon Salvatore, ô homem bonito hein, eu deixava ele me transformar em vampira numa boa, aeuhaueh

7 - Theo James

Galã de Divergente, o lindo Tobias Eaton, ô meu Deus, a Shai nem imagina a inveja que senti quando ela deu uns pegas nele u.u

6 - Jamie Dornan


Aii Jamie, coisa linda. Talvez alguns de vocês já tenham ouvido falar nele, ele é o gatão que vai interpretar o Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza, mas também interpretou o Xerife Graham em Once Upon a Time, foi lá onde conheci ele e foi paixão à primeira vista :3

5 - Johnny Depp



Agora sério, quem não conhece esse homem? Meio impossível não conhecer ele, o nosso querido Capitão Jack Sparrow, o "doce" Willy Wonka, o Chapeleiro Maluco, são tantos personagens famosos, mas o que mais amo é o Capitão Jack Sparrow, ai senhor, até de pirata ele é sedutor, me chama de navio e vem navegar, auheuaeh

4 - Misha Collins


Tem Hunter aí? õ/. Esse é o gostoso anjo Castiel, eita senhor, com um anjo desse do seu lado hein? O Cass é o anjo mais lindo -na minha opinião- de Supernatural, amo o jeito lerdinho dele :3

3 - Bruno Mars

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por esse homem, apaixonada por cada música dele ♥, acho que ao menos uma música dele vocês já ouviram né? Uma mais linda que outra.

2 - Jared Padalecki

O segundo cara mais gostoso de Supernatural, eu conheci ele desde A Casa de Cera (2005) , faz bastante tempo já, me apaixonei pela atuação dele de Sam em Supernatural, sério, cada vez e surpreendo mais e mais.

1 - Jensen Ackles

Eita senhor, esse homem é o deus da perfeição, só pode, eu acho ele incrivelmente lindo e perfeito, é muita lindeza para um homem só.

Sei que falei que era top 10 mas tive que colocar 11, aeuhau. Espero que gostem do post e deixem a opinião de vocês. Beijos ♥

Postado por Jessica

14 comentários:

  1. Chama o bombeiro ♫ Esse Bruno <333

    thisismylifeoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, aquele bombeiro também hein :3
      Bruno é mô gostoso :3

      Excluir
  2. MEU DEUS *O* Como leva pra casa? .qq

    Adoraria ser sua afiliada, se aceitar comente lá no blog, o.k? Ah, já estou seguindo o3o

    Beijos | http://oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não roube eles de mim u.u
      Claro linda, obrigada ♥

      Excluir
  3. Jéss sua super safadinha ;)

    Essa postagem é a sua cara...kkkk

    Johnny...como não amar? Adoro desde seu primeiro filme, meu preferido do gênero terror trash: A Hora do Pesadelo.

    Sua lista é poderosa...mas tem uns que não fazem muiro o meu estilo.

    Acrscentaria mais umas figurinhas nessa listinha: David Boreanaz (séries >> Buffy a caça vampiros, Angel e atualmente Bonnes), Austin Nichols (One Tree Hill), Matthew Bomer (White Collar), Jude Law (Inteligência Artificial, O Amor não tira férias), Josh Duhamel (Transformers), Robert Pattinson (Água para Elefantes, desculpe me recuso a citar Crepúsculo...kkkkk), Joaquin Phoenix (Johnny e June), Jared Leto (Lenda Urbana, Clube da Luta), Jonathan Togo (CSI Miami), minha eterna paixão Leonardo DiCaprio (ahhh sério que vou precisar citar um filme? Kkk) e meu queridinho Logan Lerman (As vantagens de ser invisível e Percy Jackson).

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, quem safada, eu? Imaginaa...
      O Johnny é lindo, é vida ♥
      kkkkk, poderosa igual eu :3
      kkkk, Eu não acho o Robert tão bonito assim, esqueci mesmo, o Josh Duhamel é pura sedução. O Jared Leto também nem se fala. Leonardo DiCaprio é bonitinho, auehauh. O Logan também é uma gracinha.

      Beijão Quel ♥

      Excluir
  4. Vin Diesel é um gaaatow .q Gente, que post legal sabsfdfsdaf

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
  5. OMG <3 Eu morri? Estou no céu? Paradise? -qq
    Amei o post <3 achei bem criativo e delicioso -qq
    Beiijos <3 || Galaxy

    ResponderExcluir
  6. Que layout é esse? Adorei :3
    Okey, vamos por partes.
    "você começar a ver a beleza da vida" ( ͡° ͜ʖ ͡°) é amiga, eu te entendo perfeitamente.
    ♥ Patrick é diwo. Vin é o capiroto EUEHUE Adam é aceitável. Ian, Theo e Jamie também são aceitáveis. Johnny Depp é comestível e meu marido. Misha é feio. Bruno Mars é ar. Jared e Jensen são vidaaa! Só acho que faltou grande parte do elenco de Teen Wolf, Alex Pettyfer e Logan Lerman. E o Peter Pan.
    Adoraria ver seu blog com um lay do Percy Jackson *-* eu fiz um com o tema e ficou bem diwo.
    Adorei seu blog :3 aguardando novos posts..
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Hum, não te dei a permissão de postar as fotos do meu amor platônico , hauhsuahu'. Jensen *---* lindão! Dean, eu iria até o inferno só pra agarra-lo (que perversão! Sim, eu sou pervertida u.u). Ele é meu u.u, sqn T-T. Ahn o Jared e o Misha ♥. Tipo, Cass me leva pro céu seu anjo hehe'. Johnny Depp é um pão, hahsiahsi'
    Hunter? Awn me abraça, tipo não sei se sou hunter mas eu amo que amo Supernatural ♥♥
    Obrigada por comentar no meu blog, flor. Ele tá desatualizado mas não tá desativado. Eu to sem net no PC, só no celular T-T. Mas acho que semana que vem eu volto pro blog porque to morrendo de saudades da blogsfera.
    ~Beijos, sigo aqui quando eu tiver no PC, sua lindja ^3^
    PS.: Fiquei com ciúmes do meu Dean aí hshuahuhash', como ele é sexy :3

    ResponderExcluir
  8. Mas esse blog ta que ta em? Postagem de tirar o folego essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nao vou nem contestar com a sua lista porque só tem delicias como vc disse kkkkkkkkkkkkkk

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  9. OMG...

    Que duvidaaaaa...
    Jared ou Iam...<3

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)