Resenhas

25 de maio de 2014

Supernatural + Coisas que você não sabe do Bruno Mars + Playlist

......

Olá pessoal, como estão? Eu estou bem, mas quem perguntou? Quem aí vê SPN ? Euu \õ :3. Vamos falar da season finale de SPN, da qual ainda estou tentando me recuperar u.u, e também sobre algumas curiosidades do Bruno Mars que acho que alguns de vocês não sabem. Vamos lá.
A IMAGEM CONTÉM SPOILER PARA QUEM AINDA NÃO VIU A SEASON FINALE


Isso feriu meu <3, imagina ainda ter que esperar outubro pra poder saber o que acontece -q
-----------------------

Vamos agora para as curiosidades do Bruno, meu amorzão, gostosão da minha eterna life <3

1- Você sabia que o nome verdadeiro dele não é Bruno Mars? OOOOOHH, o nome dele é Peter Gene Hernandez.

2- Ele foi apelidado de Bruno aos 6 anos pelo seu pai devido a sua semelhança com o jogador dewrestling profissional ítalo-americano Bruno Sammartino. E de Mars porque diziam que ele era de outro planeta.

3- Porque as (os) fãs dele são chamadas (os) de Hooligans? Por que quando Bruno lançou o Doo-wops & Hooligans, ele dizia que doo-wops eram as mulheres e os homens os hooligans, mas todos os fãs começaram a usar Hooligan, então continuou assim para ambos os sexos.

4- Sabe a música Fuck You do Cee Lo Green? Pois é, ele co-escreveu ela :3

5- O baterista da banda dele na verdade é seu irmão, Eric Hernandez

Tem muito mais curiosidades sobre ele, mas eu quis falar dessas porque quase ninguém sabe e muitos nem imaginavam tais coisas. Espero que tenham gostado, e aproveitem essa playlist que separei para vocês. Escolhi algumas das músicas menos conhecidas dele.



Postado por Jessica

11 comentários:

  1. Gente, eu assisto SPN, sério, meu coração despedaçou nessa hora, eu sou tão apaixonada pelos Winchesters, essa temporada está perfeita <333
    Hey, você é Hooligan? *ooo* ~ sim, eu não percebi mesmo o link do blog sendo "hooliganforever2" ~ eu sou Hooligan também, quando eu digo que sou fã do Peter as pessoas não sabem quem é, ai eu falo Bruno Mars e todo mundo descobre. Bom, eu já sabia de tudo isso e.e, mas é realmente bem legal para as pessoas poderem saber mais sobre a vida do meu marido <333. Enfim, se eu fosse fazer um desses tipo "Coisas que você não sabe sobre meus ídolos" as pessoas demorariam uma hora para ler, porquê é tanta coisa, ai eu falo uma, e lembro que tem outra que tem a ver com a coisa que acabei de falar e tal, mas adorei a postagem, principalmente por conter duas coisas que eu amo <333

    Beijos,
    Cherry Pump ~ cherry-pump.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar sobre a playlist .q
      A play ficou maravilhosa, sério, adorei, e a minha preferida dai é LIPT ♥_♥

      Excluir
    2. Está perfeita demais :3. kkkkk, mds, jura que não percebeu? Mais uma hooligan, awn, ninguém conhece por Peter, kkkkkk. Obrigadaa flor, beijos.

      Excluir
  2. Eu assisto SPN, e quando eu vi essa imagem o meu coração parou ToT Cara e agora, o que o Dean vai fazer? ó-ó Meu deus T^T ~eu tô com pena do meu dean ~ Essa temporada tá bem legal. Menos por isso T^T
    Adorei a playlist está perfeita, ótimas músicas. Ain q Bruno M. Perfeito O3O

    Querendo Voar *u* || Querendo Voar ~ (Queremos a sua visita! Beijos <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, né, mas achei interessante sabe, agora esperar outubro pra saber o que acontece. Bruno sempre perfeito, kkkk, beijos

      Excluir
  3. Hey! Eu vou bem também >.< Então eu costumava assistir, mas devido à troca de escola para uma mais rígida, acabei parando na oitava temporada :c, mas relaxe já recebi spoiler demaaaais sobre o andamento da série. Dean, não, Deaaaaaan :'c
    Vamos lá, eu sabia o 1 apenas >.< Gostei do post ♥

    Kissus ♥ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA Não sabia que ele tinha co-escrito Fuck You! Adoro essa música!! Mas sim, sabia que Bruno Mars não era o nome verdadeiro dele, aliás a maioria dos artistas não usam seus nomes de verdade, também puderá né, a maioria dos nomes é bem comum, por isso eles acabam inventando um nome que soe melhor.

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisto SPN >-< Sobre as curiosidades do Bruno, não sabia de nenhuma ai HUHSUASH', belo post. ~Abraços!

    P.S: Poderia votar em 17- Babi S na enquete do blog mattelken.blogspot.com ? Desde já, agradeço muito.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)