Resenhas

8 de abril de 2014

Parcerias fechadas com o Brilliant Diamond

......

Olá meus amores, eu já devia ter feito este post mas estava esperando mais algumas confirmações de parceria para postar tudo de uma vez. O nosso blog, está fechando algumas parcerias, e este post de hoje, é para divulgar todas a parcerias já fechadas, por favor, não deixem de visitar nossos parceiros e conhecer mais sobre o trabalho deles, garanto que eles tratarão vocês com o mesmo carinho que me trataram. Já sabem onde clicar.
Parceria com a Marcadores:

Você aí é apaixonada (o) por marcadores assim como eu ? Então não deve deixar de visitar a Marcadores, o dono é o Leandro, é super gente boa. Os Marcadores são lindos, e você pode encomendar o marcador como você quiser, não precisa ser de livros, pode ser do que você quiser, veja os exemplos abaixo:

São lindos não é mesmo ? E os preços são ótimos. Visite a página do Leandro e dê um like lá, clicando aqui, aproveite e visite a loja e dê uma olhada nos marcadores e já encomende o seu pela inbox.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Lobottomia Bottons

Assim como eu você também gosta de bottons ? Então espere só pra ver os bottons lindos do Lobottomia Bottons, eu super indico, além de serem bottons lindos, os preços são ótimos, e além disso, você pode mandá-los fazer com qualquer foto, até mesmo com uma sua, eles ficam lindos, dá uma olhada:

Eu falei que eram lindos, então, tá esperando o quê? Corre lá, da like na página do Lobottomia e encomende já os seus, você não vai se arrepender.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Halice FRS, autora do livro Enigma - Segredos e Mentiras

   Sinopse:  Recém-ordenado, Jonathan De Ciello seguia seguro pelo caminho eclesiástico o qual seu padrinho o fez trilhar. Mesmo com as lembranças de seu passado perdidas após um acidente automobilístico e perseguido por sonhos lascivos, nada condizentes com sua posição no clero, o jovem padre acreditava ter uma vida tranquila. Contudo, ao ser designado para assumir a pequena paróquia de Sin Bay – uma vila litorânea do Maine –, ele vê a frágil paz construída durante os anos de seminário ruir. Em seu primeiro dia, conhece Faith Green, aquela que se tornaria a razão de sua tormenta. Seu interesse proibido pela moça de comportamento dúbio e espírito rebelde despertou nele sentimentos contraditórios que abalaram sua determinação, levando-o a questionar sua real identidade e vocação ao ansiar por render-se à realização de seus fetiches. Perdido, Jonathan não poderia ter fé ao desacreditar a sua história. Apaixonado, não poderia guiar a todos desejando uma única mulher. Nem reencontraria sua paz percebendo que a vida conhecida era fruto de segredos e mentiras... Sensual, envolvente, viciante... Enigma vai prender você do início ao fim.
------------------------

Sobre a autora: Halice FRS é o pseudônimo escolhido por uma instrutora de artes plásticas para assinar seus trabalhos como autora. Nascida em Santos, atualmente é casada e reside em São Vicente. Divide seu tempo entre o artesanato, a pintura e a escrita. Seus primeiros romances foram apresentados em websites, onde a interatividade com as leitoras a inspirou e levou além das redes sociais.




Ficaram com vontade de ler ? Eu fiquei. Fique por dentro de mais novidades nos site do livro aqui, o adicione no seu Skoob aqui .

-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Raquel Pagno, autora dos livros: Legado de Sangue, Rubi de Sangue, Seablue, O Voo da Fênix e Herdeiro da Névoa.

Sinopse: Os olhos de Miguel eram como duas esmeraldas. Incrivelmente verdes, espelhavam algo profundamente doce, uma ternura quase inacreditável, uma espécie de encanto capaz de enfeitiçá-la totalmente. Carmem mal podia acreditar que ele estava vivo, escondido entre as ruínas do casarão que fora de sua família, em um remoto e misterioso passado, do qual sua mãe, Teresa, fizera questão de protegê-la. Foi Miguel quem salvou sua avó, Francesca, quando fugira dos sangrentos massacres da guerra na Itália; foi ele quem a salvou e os seus dois filhos, da mais completa miséria. E foi também ele quem os amaldiçoou. Miguel era o último dos vampiros e somente a última das bruxas poderia realizar seu mais profundo desejo: gerar um herdeiro, capaz de perpetuar a espécie e dar continuidade a sua história.

Adicione o livro no seu Skoob

--------------------------
Sinopse: Carmem sempre ouvira as tristes histórias de Francesca. Adorava cada  frase saída da boca enrugada da avó, mas sentia que a verdade estava escondida nas linhas de seu rosto, presa em um coração saturado de sofrimentos. Foi em uma noite de lua cheia que ela finalmente lhe contara a verdade: seu antepassado era um vampiro, Carmem era a herdeira do Rubi de Sangue e do poderoso sangue das bruxas, o único alimento capaz de saciá-lo completamente, e que ao mesmo tempo era para ele mais letal do que qualquer veneno; e era a única capaz de gerar um filho para salvá-lo da extinção. Apaixonada, Carmem segue o seu caminho rumo ao destino que a aguarda. Miguel deseja o seu sangue, e ela, a imortalidade dele. 
Adicione o livro no seu Skoob
-------------------------
Sinopse: Eduardo levava uma vida tranquila, até o furacão Daniele passar por ela. Nunca sentira-se tão apaixonado e mal acreditava que já estava de casamento marcado e que passaria sua lu ade mel a bordo do Seablue, um doa maiores transatlânticos do mundo. ​Em outro ponto de São Paulo, morava Joana que, vinda o interior, acabara por se envolver com Igor, um homem maduro com quase o dobro da sua idade. Igor queria surpreendê-la com o pedido de casamento e as passagens para sua primeira viagem à sós. Embarcariam em uma semana no SeablueMas eles não contavam com as traquinagens do destino, que inesperadamente colocaria as vidas de Joana e Eduardo em xeque e faria com que Daniele e Igor aprendessem a conviver e superar os obstáculos causados pela solidão e pela dor de perder um amor verdadeiro. 

Adicione o livro no seu Skoob
-----------------------
Sinopse: De repente, Natália vê-se diante de uma nova realidade: um aneurisma cerebral, que pode se romper a qualquer momento. Diante da nova realidade, descobre uma força de vontade antes adormecida e a vontade de encontrar o homem que a atormenta todas as noites em seus pesadelos. Para isso, ela vai contar integralmente com a ajuda de seu amigo Andrew, que a encoraja a iniciar uma terapia de regressão. Durante as consultas, Natália se depara com o misterioso homem dos sonhos e presencia sua morte repetidas vezes. Andrew a acompanha a uma viagem rumo ao desconhecido. Uma vez encontrado o intocável homem dos sonhos, nesta vida um destemido e apaixonado piloto de acrobacias, resta-lhes inventar uma maneira de chamar sua atenção e fazer com que ele ouça o relato de Natália.  Ela tem uma ideia fixa: nesta vida, vai livrá-lo da morte precoce que o aguarda.

Adicione o livro no seu Skoob
---------------------
Sinopse: Inácio Vaz acabara de chegar à Paris com algumas moedas no bolso e a grande vontade de se tornar advogado. Depois de ser surpreendido pela beleza de Chloé Champoudry, enquanto esperava pela entrevista que lhe garantiria a bolsa de estudos na Sorbonne, e encantado pela garota dos cabelos de fogo, trocara equivocadamente Direito por Artes. Desesperado por ter abdicado do sonho, Inácio descobre que seu nome não consta em nenhuma das listas de matrículas. Disposto a esclarecer o mal entendido, não percebe que seus documentos foram trocados. O rosto na foto é seu, mas o nome, de outro. Stephen, seu colega de quarto, tenta convencê-lo a assumir a nova identidade. Os documentos pertencem ao herdeiro da dinastia Roux, um milionário desaparecido sem deixar rastros. Preso em um leque de mentiras e suspense, Inácio trava uma luta com sua própria consciência, enquanto apaixonado, procura pela garota que lhe roubara o coração.​

Adicione o livro no seu Skoob

O que vocês acharam? Eu amei cada sinopse, haha, estou ansiosa para lê-los.
---------------------
Sobre a autora: Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é estudante de Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa.


Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em diversas antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio.
Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012. Ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas. Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro.
Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás) e da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture.
Publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos. Em 2013 serão lançados em Portugal os romances O Voo da Fênix e A Revelação, também pela Òmega.
Seu primeiro romance a ser comercializado também no Brasil, intitulado Herdeiro da Névoa (2013), foi publicado pela editora Chiado.

Gostou? Então acompanhe a autora por suas redes sociais: Facebook | Site
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com Ricardo Valverde, autor de O Menino que previu o Apocalipse, O Segredo do Monte Negev e Quem sou eu, afinal?


Sinopse: Ao longo dos tempos, inúmeros profetas, cientistas, filósofos e religiosos vêm tentando avisar às gerações futuras, por meio de códigos e mensagens ocultas, de que o fim de nossa era pode estar mais próximo do que imaginamos. E todas as evidências apontam para o dia 21 de dezembro de 2012 como a data do apocalipse. Por quê? O que acontecerá nesta data? Por que tantas pessoas acreditam que este dia não nascerá como os demais? Um menino vivendo em nossa época pode ter as respostas para todas essas perguntas. Quem na verdade é esse menino? De quem ele herdara tal maldição? O que estaria reservado para o dia de seu décimo sétimo aniversário, em 21 de dezembro de 2012?

Adicione o livro no seu Skoob


--------------------

Sinopse: Um segredo milenar. Uma profecia revelada. O que estaria escondido num dos lugares mais inóspitos da Terra, o Deserto de Negev, em Israel? O que um missionário, mergulhado em um mar de remorsos e arrependimentos, estaria disposto a fazer para desvendar tal mistério? Será mesmo que Cristo retornaria ao nosso Planeta, como inúmeros profetas predisseram, justamente no momento mais crítico da humanidade, o apocalipse? Apenas uma coincidência ou de fato existe uma ligação entre esta misteriosa revelação e as profecias que apontam para o fim dos tempos, em 21 de dezembro de 2012? Um romance eletrizante, repleto de suspense, compaixão, aventura, e com final surpreendente. 

Adicione o livro no seu Skoob

----------------------

 Sinopse: O que você faria para descobrir seu passado?
E se ele estivesse sendo esquecido?

Um romance comovente, sensível e provocante.
Uma verdadeira prova de amor!

Após doar seu sêmen pela última vez, Daniel Lebzinski, um senhor envolto em tristeza e amargura, tenta retornar a sua casa, mas é surpreendido pelo esquecimento. O que parecia ser apenas um fato isolado transforma-se em uma série de eventos repetitivos. Com o auxílio de Judith Stelar, enfermeira e amiga de longa data, o doador de sêmen é diagnosticado com o Mal de Alzheimer e passa a lutar contra essa terrível doença. Benjamim, um jovem doce e sonhador, está prestes a descobrir o amor pela primeira vez com Laila, sua namorada, quando se depara com um antigo exame, que irá mudar a trajetória de toda a sua vida. Ao descobrir que seu pai é estéril, o jovem parte em busca de sua verdadeira origem. Elad Raviv, um marido distante e ausente, se vê frente a frente com os mais profundos abismos de seu coração e parte em uma árdua jornada à procura de uma razão para viver.

O que essas três histórias podem ter em comum? Quem são eles, afinal?
Por qual razão a vida os colocou no mesmo caminho?

O que acharam ? Estou curiosa para ler O Menino que previu o Apocalipse :3

--------------------------

Sobre o autor:  RICARDO VALVERDE é professor, ufólogo e escritor. Indicado ao Prêmio Codex de Ouro em 2011, figurou entre os autores mais vendidos do país em 2012, com os livros da saga apocalíptica, 2012 – O Menino que previu o Apocalipse e 2012 – O Segredo do Monte Negev
Quem sou eu, afinal? corresponde ao seu terceiro romance na categoria ficção e sua quarta obra editada pela Novo Século.

O que achou ? Gostou, então acompanhe o Ricardo nas redes sociais: Facebook | Skoob

-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Deyse Nicoli, autora do livro Paraíso

 Sinopse:  Está é a história de uma mulher como muitas outras. Marcada por suas tragédias pessoais, cansada, sem expectativas ou sonhos, Débora deixa sua família e parte em busca de uma nova vida.
Sua fuga a levará a um lugar distante de tudo o que ela conhecia. Uma grande fazenda, localizada na pequena cidade de Vila Paraíso.
O lugar a surpreende de diversas maneiras. A paisagem é de tirar o fôlego, o novo trabalho é tudo o que ela precisava, e as pessoas, a extensão de sua própria família. Tudo parecia perfeito, mas Marcos, um dos donos da fazenda, vai macular a perfeição desse Paraíso.
Ele fará de tudo para afastar Débora de sua fazenda, transformando a tranquilidade de sua nova vida numa sucessão de acontecimentos surpreendentes e angustiantes.
Os dois irão travar uma batalha visando proteger suas feridas e esconder as cicatrizes que carregam dentro de si.
Porém, um poderoso sentimento surgirá entre eles fazendo-os abandonar seus princípios e questionar sua própria sanidade. Poderá esse sentimento apagar todas as cicatrizes que eles carregam?



Adicione o livro no seu Skoob
-----------------------
Sobre a autora: Sou professora há dezessete anos, pós-graduada em história e educação infantil. Sempre fui apaixonada por livros, especialmente os romances. Escrever era um sonho que ficou guardado por longos anos e que só agora se tornou real. “Paraíso” é meu primeiro livro. Uma história que tem um pouco de mim e minhas fantasias.
Tenho pouco tempo para escrever, pois além do trabalho, divido minha vida com meus três filhos e meu marido. Apesar disso, sempre que tenho um tempo livre rabisco resumos de histórias que imagino, às vezes, no meio da noite.

Gostou? Eu também, haha, não perca tempo e vá adquirir o seu. Curta a FanPage de Paraíso clicando aqui, e adicione a autora no seu skoob aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Eleonor Hertzog, autora de Cisne e Linhagens

 Sinopse: Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro. 
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Adicione o livro no seu Skoob

------------------------




Sinopse: E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos?
E se esses segredos fossem poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas?
...Linhagens...
Laços se estreitam, conflitos irrompem.
Erros foram cometidos e o tempo está acabando.
Nada é o que parece ser. Segredos emergem de Casas e Linhagens.
Peggy corre grandes riscos e as consequências das próximas decisões podem colocar tudo em jogo.
Os Melbourne mais uma vez terão que provar sua capacidade de resolver problemas.
As consequências de cada decisão afetarão o Universo inteiro...
Caberá apenas a Uma geração... Todas as decisões!

Adicione o livro no seu Skoob

-------------------------
 Olá, pessoal. Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, meus personagens souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto! Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

O que achou dos livros? Você também gostou assim como eu ? Haha, então e vai logo adquirir o seu e comece a leitura. Acompanhe a autora pelo Skoob e Site.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com Catia Mourão, uma dos autores do livro Entre Nós

 Sinopse: “Entre Nós” é o primeiro livro da série “Mais Além da Escuridão”. A saga tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.

Adicione o livro no seu Skoob

----------------------
Autores: Johnatan Souza e Catia Mourão












Gosta de vampiros e anjos caídos ? Então adquira já esse livro clicando aqui | Visite o blog do livro aqui | Curta a Fan Page aqui | Veja o trailler do livro aqui

-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Fabiana Cardoso, autora do livro ADQS

 Sinopse: Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

Adicione o livro no seu Skoob
Além de saber mais sobre o livro na sinopse, vocês também irão conhecer os personagens:




Henrique Rocha
Personalidade: Líder nato, extremamente sedutor e charmoso, misterioso e focado na obtenção de resultados. Estrategista por natureza. Tem o humor variável, na maioria das vezes um homem de bem com a vida, mas procure não contrariá-lo ou conhecerá sua ira. Qual segredo Henrique esconde de todos? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta! 

Nome: Thaís Torres
Personalidade: Segura e confiante, gosta de enfrentar desafios. Muito bonita, mas deixa a desejar na pontualidade e muitas vezes é impulsiva. Especializada em artes marciais e lutas. Que mistérios Thaís encontrará nessa nova fase de sua vida? ADQS 
Venha Desvendar essa Organização Secreta!






Nome: Caio Pontes
Personalidade: Extrovertido e bem humorado, lindo e carismático, sempre faz observações sarcásticas, eficiente, mas exagera um pouco nas brincadeiras. Tem a habilidade de transpor qualquer tipo de barreira. Qual será o passado de Caio? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta! 



Nome: Valéria Mortari
Personalidade: Calma e ponderada, Racional e equilibrada, chama a atenção pela beleza, mas demonstra ser muito inteligente também. Entre suas habilidades estão sua atuação perfeita nos papéis que é designada, poderia se tornar uma atriz. Valéria atua muito bem, o que será que ela esconde atrás dessa calma toda? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!





Nome: Edson Guerra
Personalidade: Correto e sensato, perspicaz ao analisar os casos tem sempre boas idéias e soluções. Apenas é um pouco certinho e tímido. Suas habilidades em informática são brilhantes, merecendo o título de hacker. Como esse ex-criminoso tão inteligente entrou para a organização? ADQS Venha Desvendar essa Organização Secreta!




Nome: Bruna Bonni
Personalidade: Debochada e extrovertida, sempre fazendo piadas. Não é a toa que se mostra irresponsável e não leva nada a sério, levando seu chefe e colegas a loucura. Habilidosa em manipular pessoas e com alto poder de persuasão consegue resultados muito bons. Como uma pessoa tão carismática foi parar na ADQS? Venha Desvendar essa Organização Secreta.





Gostaram mais de qual ? Eu adorei todos, principalmente o Henrique. 

Nesta Coletânea, a autora tem a participação com o seu conto O Amuleto. Saiba mais sobre ele no Skoob












Sobre a autora: Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia histórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.


Ficou curioso sobre o livro? Eu também, haha, corre lá e adquira o seu, mas antes, fique por dentro das redes sociais do livro:
Fan Page do livro aqui | Compre aquiaqui e aqui

Siga a autora no Twitter : @ADQSFabiana | Adicione a Fabiana no seu Skoob | Blog da autora aqui | Visite o Wattpad da autora e leia um pouco sobre seu conto, Quase Morto, que já está disponível na Amazon, aqui
-----------------------------------------------------------------------------------------
Por fim, deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos à todos que fecharam a parceria comigo, agradeço pela total paciência e o total carinho de todos vocês. Obrigada !

E você meus leitores, sei que ficou loongooo o post, mas agradeceria se ao menos lessem, assim como meus parceiros também agradeceriam muito. Enfim, obrigada à vocês também. Beijos à todos <3

Postado por Jessica

34 comentários:

  1. Jéssica, muito obrigada pela parceria e pela confiança!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser realmente maravilhoso os livros u.u Vou adicionar na lista do skoob, quem sabe um dia eu consiga ler y.y
    Vou lá dar umas olhadinhas na lojas u.u
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, te digo o mesmo, adiciona lá. Olha mesmo nas lojas, nas virtuais alguns podem estar até em promoção.

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias! os livros parecem ser bem legais. Eu gostei dos desenhos ilustrando os personagens ADQS *u*

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  4. Os livros parece ser bem interessantes . Vou dar uma olhada nas lojas

    Beijoca Jess

    http://gatamanhosa21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Quanta parceria legal, os livros parecem ótimos.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  6. ótimos livros, minha irmã usa Skoob <3 ótima matéria!
    Beijinhos, Dany *-*

    Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, manda ela adicionar os livros no Skoob dela :3
      Beijoos

      Excluir
  7. Nossa quantos parceiros :O
    Adorei de mais todos e fico feliz com seu blog, quer dizem não pé sempre que um blogueiro fecha muuuuuuuuitas parceiras né?!
    Em fim, parabéns e eu irei visitar a loja de broches, foi a que eu mais me identifiquei ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, verdade, Obrigada, te desejo todo sucesso do mundo. Visita mesmo, super recomendo

      Excluir
  8. Olá Jéss
    Fiquei muito feliz com a nossa parceria, ao lado de tantos autores talentosos. Agradeço o carinho e apoio ao meu livro ADQS.

    Beijos Fabi

    ResponderExcluir
  9. Passei para avisar que o blog (Lollipop Cherry) mudou de url, se você tiver parceria/afiliação a nova sigla é: CB (Colorful Balloon).
    http://colorful-balloon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas parcerias,
    achei legal a dos Bottons.
    ~Abraços!!


    sevendays-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias, vou dar uma olhada :D já estou seguindo também.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom ?
    Parabéns pelas parcerias !
    Os livros parecem ser muito bons, salvei as lojinhas no favoritos, e dou uma olhada depois !

    Beijos <3 | http://sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você/ Obrigada, parecem bons mesmo, olha mesmo, recomendo.
      Beijos

      Excluir
  13. Parabéns pelas parcerias amore ♥ Olhei algumas delas!
    Tinha que Acontecer Blog

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas parcerias! A que eu mais gostei foi a dos marcadores :3
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, recomendo, os marcadores são lindos. Beijos

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)