Resenhas

13 de abril de 2014

Parcerias fechadas com o Brilliant Diamond #2

......

Oi oi amores, bom, aqui eu continuo falando das parcerias com o Brilliant Diamond, estava esperando outras confirmações, e estou incluindo todos que me confirmaram neste post, assim como o outro! Lets Go'


Primeiro quero fala da novidade da Editora Wish, nossa futura parceira. Essa novidade é para ajudar no lançamento do livro As Faces da Luz da Tatiane Durães. Essa novidade é o modo de publicação crowdfunding, no qual você mesmo ajuda a publicar o livro, saiba mais aqui. É pago, mas caso não dê certo a publicação, você recebe seu dinheiro de volta. Quem quiser participar, dependendo de quanto deseja contribuir. ganhará prêmios, mas tem tudo explicado no link que passei, deem uma olhada lá.
Parceria com a Gisele Souza, autora do livro Inspiração

Sinopse: “A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina.
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos.
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração.
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Adicione o livro no seu Skoob
--------------------

Sobre a autora: Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva e apaixonada por livros, começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" é seu primeiro romance no gênero New Adult.








------------------------


 

O livro físico ainda terá o lançamento, mas o EBook Kindle já está disponível para compra no Amazon.






Gostaram ? Estão ansiosos para o lançamento ? Eu sim, haha. Curta a Fan Page do livro aqui | Participe do grupo no facebook aqui | Assista o Book Trailer do livro aqui | Adicione a Gisele no facebook aqui , e no Skoob aqui | Visite o blog dela aqui.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Eliane Quintella, autora do livro Pacto Secreto e Café Forte

Sinopse: Algo terrível aconteceu que mudou completamente a vida de Valentina e de sua família. Em uma noite, surge um homem misterioso e sedutor e faz uma oferta tentadora à Valentina: tudo o que ela mais deseja em troca de um favor, um favor desconhecido a um velho conhecido do mundo: Satan. Valentina enfrenta o grande dilema: assinar ou não um pacto com o diabo. Decidida a ter o que quer sem pagar o preço exigido, Valentina parte para uma arriscada jornada, que desafia suas mais profundas convicções e sujeita-a às mais cruéis provações, e descobre um novo mundo e a necessidade de uma nova era.




Adicione o livro no seu Skoob
-------------------
Sinopse: Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por cada dia um pouco mais de história!

Adicione o livro no seu Skoob






-----------------


Sobre a autora: Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Recentemente concluiu um suspense psicológico chamado CAFÉ FORTE que disponibilizou no whattpad. Mas tudo isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.

E aí, ficou curioso para saber se Valentina assina o pacto ? E o que acontece com Miguel e a namorada? Eu também, haha. Acompanhe a Eliane nas redes sociais e fique por dentro de alguma novidade: Siga ela no twitter: @eliquintella e no instagram: elianequintella | Adicione ela no Facebook aqui | Adicione no Skoob aqui | Visite o blog do livro Pacto Secreto aqui | E o blog da Eliane aqui.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Larissa Sposito autora do livro Caminhos Infernais

 Sinopse: Dez anos depois do acidente onde seu irmão gêmeo desapareceu, Cher se encontra em um novo acidente onde sua própria vida corre risco. No primeiro dia de aula do último ano do colégio, após a entrada de dois garotos novos, a escola pega fogo e ela acaba por desmaiar, recordando-se apenas de uma última imagem em sua mente: o garoto novo loiro alado. Logan aos 7 anos já sabia que era uma perséfano e escolheu o lado infernal. Agora dez anos depois ele tem a missão de conquistar o ser sobrenatural mais poderoso, mas será que ele conseguirá não ser conquistado? Nessa estória de conquistas, mentiras, traições e segredos um vilão misterioso manipula três reinos e tudo que ele quer é a morte de Cher. Conseguirá ela sobreviver?

Adicione o livro no seu Skoob

-----------------
Sinopse: Selene sempre se encontrou ligada à dança que com o passar dos anos se tornou seu refugio, mas ela também foi responsável por uma grande reviravolta em sua vida. Aos 23 anos ela se vê entre desistir de seu sonho de cursar faculdade de dança ou morar sozinha, em uma noite de conflito ela decide finalmente conhecer o trabalho de sua melhor amiga, Anita. Ao chegar no número 490 da Augusta se depara com um universo totalmente novo, sexy e envolvente, mas principalmente com um verdadeiro deus grego.
Mentiras, traições e muita dança são os principais atrativos do clube " Sweet Love".

Esse é um livro online, você pode ler ele aqui

----------------
Sobre a autora: Com 16 anos, leitora fanática, blogueira , viciada em Facebook e louca pelos amigos e pela família. O livro foi escrito em 3 semanas, e foi um verdadeiro sacrifício. Depois da correria entre registrar, ler e estudar, tudo ocorreu bem e hoje " Caminhos Infernais" e oficialmente nosso. A coisa mais linda e importante para um escritor é ter seu trabalho lido, por isso é uma dupla tarefa, escrever, revisar e deixa-lo lindo, e fazer com que vocês gostem de cada detalhe.

Gostou ? Eu adorei, estou louca para ler Caminhos Infernais ><. 

Curta a Fan Page de Caminhos Infernais aqui | Adicione a Larissa no Skoob

-----------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com o Marcos de Sousa, autor dos livros Coração de Vidro e Mensageiros da Morte


Sinopse: No livro Coração de vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro? Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor. 










Adicione o livro no seu Skoob





-----------------
Sobre o autor: Eu sou tudo aquilo que não se define. Sou o brilho no olhar de um apaixonado, o amanhecer e o entardecer. Sou brisa e ventania. Sou o sol e o mar. Sou a completude daquilo que não se completa. A perdição de uma certeza. Sou o verso e poeta. A lua e o conhaque. Às vezes só lua, outras, só conhaque. Outras, até mesmo, sou simplesmente o nada que faz tudo fazer sentido. Eu sou o seu grande delírio e a sua maior rejeição. Sou aquele que roubará o seu coração. 

Adicione o Marcos no Skoob

Gosta de romance? Então está esperando o quê para ler Coração de Vidro?
Visite e siga os blogs do autor: O mundo sob o meu olhar e Desbrava(dores) de livros | Adicione o Macos no Facebook aqui | Siga o Marcos no twitter: @Marcosde_Sousa, e no instagram: marcosde_sousa | Curta a Fan Page de Coração de Vidro aqui.
---------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Kel Costa, autora do livro Fortaleza Negra e The Colt's Secret (O Segredo do Colt)
Sinopse: Vampiros milenares dominando o mundo. Seres mitológicos como centauros e minotauros contribuindo para a extinção da espécie humana. Uma jovem atrevida que acaba de se mudar para o que deveria ser o lugar mais seguro do mundo: a Fortaleza Negra. Apesar disso, a última coisa que ela está é a salvo dos mitológicos… e dos vampiros.

O livro será lançado no mês de Julho pela editora Jangada

Adicione o livro no seu Skoob já


-------------------------
Sinopse: Madison Foster é uma adolescente comum cujo único propósito é passar pela faculdade de forma tranquila, sem atrair muitos problemas para si. O que ela não esperava, no entanto, era conhecer seis misteriosos jovens e envolver-se com um deles de tal forma que não conseguisse mais viver a vida pacata de antes. Quando Christopher Colt vê a única pessoa que o atrai mergulhada em seu mundo sombrio e maligno, a única coisa que ele pode fazer, é mantê-la viva, custe o que custar. The Colt's Secret - O Segredo dos Colt leva o leitor numa viagem ao mundo sobrenatural dos vampiros, garantindo deliciosas passagens de humor negro e mantendo o romance presente em cada página.

Adicione o livro no seu Skoob
--------------------
Sobre a autora: Kel Costa é uma carioca de 30 anos que descobriu que queria escrever para os outros lerem, durante a faculdade de Interpretação Cênica, onde precisou criar algumas esquetes.
Em 2008, com o pseudônimo K®, resolveu escrever fanfics de Crepúsculo e ambientá-las em universos totalmente diferentes do utilizado no livro. Sua primeira fanfic postada no orkut foi a The Cullen’s Secret e o sucesso foi tanto que em pouco tempo o tópico se tornou o maior e mais comentado da comunidade. A interação e a troca de carinhos com os leitores aumentou e eles ganharam o apelido de calos fofos, que ela usa até hoje. Até 2013, Kel Costa alcançou o número de 38 fanfics (algumas finalizadas). Durante esse tempo, Kel também escreveu um original (que está engavetado) e adaptou a fanfic The Cullen’s Secret para uma publicação independente. Logo em seguida começou a escrever outro original, que recebeu o nome Fortaleza Negra. Depois de enviar o original para avaliação de algumas editoras e receber o apoio dos calos através de campanhas nas redes sociais, recebeu a resposta positiva do Grupo Editorial Pensamento e fechou contrato para um trilogia com o selo Jangada. O lançamento está previsto para o primeiro semestre de 2014. Viciada em filmes, livros (é dona do blog It Cultura) e séries, tudo que absorve é fonte de inspiração. Entre seus favoritos, estão Tolkien e Anne Rice como escritores e os filmes dos anos 80 (como Blade Runner e Mad Max), além dos épicos. Kel é louca por animais, vampiros e chocolate. Costuma torcer para os vilões, mas acha que os mocinhos também têm seus encantos.
Para ficar por dentro de mais novidades, acompanhe as redes sociais da autora:
Blog da Kel aqui | Facebook aqui | Siga a Kel no twitter aqui | Curta a Fan Page do livro Fortaleza Negra aqui | Adicione a Kel no seu Skoob.
---------------------------------------------------------------------------------------
Parceria com a Claudia Taulois, autora dos livros Quarto Escuro e O Verdadeiro Poder

Sinopse: Dois adolescentes se conhecem através de um sequestro equivocado. Jovens, com vidas e realidades sócio econômicas, totalmente diferentes, acabam se apaixonando. Durante toda a trajetória de suas vidas até a fase adulta, lutarão contra este sentimento que, no entanto, mostra-se mais forte que tudo. Através de uma história dinâmica e romântica, questões fundamentais como violência, sexo, sonhos, amor, realizações e valores familiares, são debatidas. De uma forma geral, os elementos reais da vida de todo ser humano são transportados para a narrativa, onde o encontro de almas prova que para o verdadeiro amor, nada é impossível.
Adicione o livro no seu Skoob
-------------------
 Sinopse: Haverá poder maior e mais avassalador que o exercido pelo verdadeiro amor? Todos nós conseguimos viver uma verdadeira história de amor? Estamos prontos para abdicar de tudo em nome deste sentimento? O que no final, move o ser humano?
“O verdadeiro Poder” aborda os questionamentos provenientes de uma linda e conturbada história de amor, que para poder ser vivida, demanda uma enorme carga de altruísmo, dedicação, entrega e renúncia.
A história narra a trajetória de Cintia, primeira mulher a ocupar a presidência do Brasil após uma campanha que promete acabar com as favelas, erradicar com os traficantes e legalizar as drogas. Mulher de fibra e determinação, não desiste de seus ideais e enfrenta todo tipo de forças contrárias e inimigos poderosos em sua luta para implantar seus objetivos. Como um trator, nada a demove de seus planos até que o destino se interpõe, fazendo com que ela descubra que seu único e grande amor do passado, é na verdade, a pessoa que ela vem tentando combater ferozmente. A forma como enfrentará esta questão e o rumo que dará à sua vida, sem, no entanto, desonrar àqueles que lhe confiaram a vida e a crença no futuro, cria um enredo surpreendente e dinâmico que emocionará a todos.
Adicione o livro no seu Skoob
-------------------
Sobre a autora: Nasci em São Paulo em 17 de outubro de 1970. Sou casada e tenho dois filhos. Sou formada em Propaganda e Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado.
Meu histórico profissional está focado na atividade de Comunicação e Marketing em Instituições Financeiras.
A escrita é, no entanto, minha grande paixão desde a infância. Em 2000, editei de forma independente, a “Agenda da Mamãe”. Em 2008, da mesma forma, publiquei o livro “Quarto Escuro”. No final de 2.013, através da editora Novo Século, publiquei o livro “O Verdadeiro Poder”.
E então, curioso pra ler os livros ? Eu também, haha.
Adicione as redes sociais e saiba de mais alguma novidade: 
Site da autora aqui | Book Trailer de O Verdadeiro Poder aqui | Você pode comprar o livro O Verdadeiro Poder aquiaqui e aqui | Fan Page da Claudia aqui | Siga ela no twitter: @clautaulois e instagram:  Claudia Taulois | Facebook da Claudia aqui. | Adicione ela no Skoob
---------------------------------------------------------------------------------------
Parceira com o Álvaro Antônio, autor do livro O Enigma da Rosa Rubra
Sinopse: A mudança de misteriosos vizinhos noturnos para uma mansão antiga mexe com a curiosidade e imaginação fértil das duas adolescentes, (Rosa Maria e Gabi) que, influenciadas, por filmes de terror; vêm nisto a oportunidade de descobrirem a existência de vampiros, e ETs. A menina, protagonista da história, movida pela curiosidade, convida uma amiga gótica para adentrar de modo sorrateiro na mansão. Lá, elas descobrem uma misteriosa máquina, nunca vista por olhos humanos, e o mistério aumenta ainda mais. Mas o que elas não sabiam, era que estavam sendo observadas por uma menina que morava ali perto (Sandra Rosa); uma invejosa menina rica, que morria de inveja de Rosa Maria no colégio (A protagonista de nossa história). A malvada menina (Sandra Rosa) chantageia as duas meninas (Rosa Maria e Gabi) e ameaça entregar elas aos donos, por invasão da mansão. As duas armam um plano, e conseguem recuperar as provas que a „‟chantagista mirim‟‟ tinha delas. No colégio, a malvada menina tenta humilhar Rosa Maria, aproveitando um acidente de Rosa Maria no refeitório. Assistindo a tudo isto, um Menino (parecido com Edward da saga Crepúsculo) o qual Gabi se apaixonara, vê toda cena. Mas nossa protagonista se vê livre das artimanhas da malvada menina, convidando todo colégio para uma festa a fantasia, com tema de fantasias de terror. Como os diretores do colégio (Tradicional e rigoroso) não aceitam festas a fantasias, elas, se vêm obrigadas a fazer a tão esperada festa de fantasia em outro local. Durante um acidente de bicicleta, envolvendo Rosa Maria em uma Alameda, perto da casa de Rosa Maria, algo inesperado acontece, pois o automóvel que quase atropela Rosa Maria pertence aos misteriosos vizinhos. De repente, o destino coloca o menino Vampiro frente á frente com Rosa. E tudo estava interligado, o menino, o mistério da estranha máquina, a mansão, e seus vizinhos noturnos. Uma equipe de adolescentes com o sugestivo nome de: NGE7C é formada, para desvendar este mistério que vai mudar o mundo. Mas guardar o segredo da descoberta de uma sonda alienígena estragada pode não ser coisa fácil quando a polícia entra no meio para desvendar o sequestro de uma aluna. Onde o sequestrador é um homem com uma obsessão pela imortalidade que esta sonda alienígena dá para quem a possuir. Um ser solitário (uma criatura híbrida) tem uma missão, e a cura que pode salvar dois mundos: A Terra e Andros, mas para isto ele tem esperar o momento certo para agir. Uma decisão errada e dois mundos diferentes serão destruídos, e a extinção desta raça pode estar próxima! Em meio a isto tudo, surgi um amor impossível de dois seres diferente, onde a solidão de um é dividida por três. O Amor e os laços de sangue podem falar mais alto que o primeiro amor, entre uma menina humana e uma adolescente imortal? Uma trama muito hilária, intrigante! Cheia de mistério, e aventuras. Onde nada é o que parece ser. E a verdade que os Estranhos vizinhos escondem é muito maior que se imagina! Situações nunca experimentadas constroem um arquétipo do inexplicável, que envolve a essência do que separa os sexos. Um enigma que pode mudar nosso conceito sobre o feminino e o masculino. Um Elo perdido da simbiose, no vértice que separa a tênue linha da existência do oposto entre meninos e meninas, e o DNA humano modificado. Uma guerra está preste a se desencadear. Uma Guerra de Rosas e seus segredos ocultos. Prepare-se! As Rosas estão em Guerra, e vão desencadear uma história além da imaginação!
-------------------
Sobre o autor: Álvaro Antônio Alves nascido aos 26 de novembro de 1964 na Cidade de Formiga, situada no centro oeste mineiro, é uma cidade com cerca de 60 mil habitantes. Cidade de renome no cenário literário, com nomes como Escritor Padre  Fábio de melo, Lamartine Babo, Silviano Santiago, é, sem dúvida, berço de talentos literários! Este Escritor emergente quer ser mais um a entrar para o Hall de Autores Mineiros de sucesso (Álvaro Antônio Alves)! Com talento despertado para escrever romances de boa qualidade desde tenra idade destaca-se já na Escola com redações diferenciadas dos demais, com ótimos estilos redacionais. Já na fase adulta escreveu: “O Diário de Um Viajante Astral’’, (Exotérico) livro que foi divulgado na Internet (Editora Clube de Autores) com vendagens e elogios da crítica jornalística municipal e regional (Jornal da Cidade e Jornal Tribuna)”. Mas o Referido Escritor, na busca por melhoramentos retirou o livro do mercado de vendas por Internet por achar não estar preparado para este estilo Exotérico do mesmo estilo de Paulo Coelho. Buscou novos rumos e escreveu outro livro, agora de cunho épico Romano .Atualmente este Autor busca renovar seu estilo para encontrar um estilopróprio seu. Escreveu: ‘’Humanimal’’ (Ficção científica inédito). Novamente interrompido com 77 páginas, por achar que as Editoras queriam livros Culturais de histórias Brasileiras. Embarcando no Estilo de Livros Romances Brasileiros, o Autor escreve atualmente um Romance chamado ‘’ O Lago das Acácias negras, Romance. Com seus 47 anos o Autor emergente Álvaro Antonio Alves quer ter sua ascensão como Escritor de um grande Best seller. Atualmente mora em uma Cidade Vizinha de Formiga. Uma vez um Analista falou em uma seção que o Autor Álvaro Antonio Alves é um Autodidata, e aprende com facilidade extrema escrever histórias envolventes e muitas das vezes polêmicas. Tendo ainda muitas... E muitas ideias no por vir, de um futuro, irá se despontar como um grande Escritor Mineiro, e seus livros serão de ótima vendagem. Atualmente participa de concursos como Benvirá, ( 2 premio literário) Barco a vapor (infanto -Juvenil) e Premio cidade de Belo Horizonte.
Adicione o autor no Facebook aqui.
---------------------------------------------------------------------------------------
Pra finalizar, novamente peço desculpas à meus leitores pelo tamanho do post, seria mais complicado fazer uma postagem para cada autor, peço que leiam, eu assim como os autores ficariam felizes.
Autores, obrigada pelas parcerias, pela compreensão de vocês e pelo carinho. Aos que me mandaram livros, peço que esperem um pouco, pois tenho mais outros livros para ler e fazer resenhas, mas com calma eu lerei e farei a resenha, só peço paciência! Obrigada.

Postado por Jessica

22 comentários:

  1. Que legal, parabéns pelas parcerias fechadas!
    Becitos, dany!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias, flor.
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parceiras ^^ Você merece /o/

    Me and You | [WWW]

    ResponderExcluir
  4. Quantas parcerias legais, adorei conhecer esses autores novos!!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sempre é bom conhecer novos autores.
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pelas parcerias!!
    Blog lindo ^^
    XOXO

    ResponderExcluir
  6. Oi Jé, sempre bom ter parceiros não é mesmo? Quero ler o primeiro livro! *-*

    Post novo, vem ver ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela divulgação, Jéss. Que a nossa parceria seja longa e produtiva.

    ResponderExcluir
  8. Ain que legal, parabéns pela parceria!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias amos, sucesso :D
    Obrigada por comentar no blog, beijos e cheiros ~ ♥
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que legal, parabéns pelas parcerias, muito sucesso.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai, que demais, Jess! Nem acreditei quando li a respeito da Larissa, haha! 16 anos e já é uma autora e tanto! Se bem que todos são capazes de escrever, independentemente da idade! Gostei das parcerias, muito legais!

    Também gostei da ideia de ajudarmos a publicar o livro, haha! >3<

    Um enoooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)