Resenhas

3 de fevereiro de 2014

Sem nada para fazer?

......

Gente, estou de volta e junto com isso as aulas! Muitas de vocês já estão naquela rotina. Escola, tarefa de casa, cursos e não tem mais tempo pra nada nér?! Eu entendo a situação de vocês, estou em vários cursos  e no último da escola nem sei como estou conseguindo tempo para fazer outras coisas, mas vai dar certo.
Voltando ao post, hoje trago dicas para vocês, pra fazerem naquele raro tempinho de folga. 
Já sabem onde clicar! \o



Primeiro: Músicas.
Sabe aquelas músicas calminhas, ótima para ouvir depois de terminar o trabalho ou dever de casa?
Bom, trago umas dicas aqui, espero que gostem da minha seleção!!

1. Brighter Than The Sun - Colbie Caillat
Ela é meio animada, mais amoo ela! <3


2.Jason Mraz - 93 Milliion Miles

Eu piro muito escutando essa música. Sempre gostei dela e essa música é a primeira que sempre escuto quando logo o pc! rsrs 

3. Bruno Mars - When I Was Your Man

Nosso moreninho, lindo e super cantor. Pelo amor de Deus, seu último cd...o que é aquilo, perfeito demais.A música que escolhi é calminha e ótima para descansar!



Passando as músicas, vamos para os livros. (Minha parte favorita rsrs)


1. O Teorema Katherine
Li esse livro nessas férias e me apaixonei. É perfeito demais e deixo uma resenha para vocês!

Em O Teorema Katherine conhecemos Colin Singleton, um garoto que ama anagramas, um verdadeiro prodígio que tem uma dificuldade imensa em socializar. Tanto que conseguiu fazer apenas uma amizade no colégio: Hassan.  Um belo dia, Collin leva o pé na bunda de sua décima nona namorada.
O pior é que todas as suas namoradas tinham exatamente o mesmo nome: Katherine. Há algo errado ai, não é!? Collin bola um teorema que determinará quanto tempo um relacionamento durará, e qual dos dois terminará, determinando quem será o Terminante e o Terminado! Afinal, todo relacionamento é previsível, não é!? Bem, talvez não seja tão fácil assim resolver o problema. Ele e seu amigo Hassan partem em uma jornada sem rumo, pegando a estrada! No fim das contas, os rapazes acabam parando em Gutshot, no Tennessee. Lá eles conhecemLindsey, que será muito importante na trama.

O livro tem um humor que me agradou bastante, com personagens inteligentes e bem construídos. A narrativa (que é em terceira pessoa) do tio Green também não deixa nada a desejar: envolve, cativa e nos faz querer devorar o livro com sua fluidez. O Teorema Katherineme proporcionou agradáveis horas de distração.

Agora, uma coisa que me incomodou um pouco no livro foi justamente o Collin. Sim, confesso! Achei ele um tanto enjoado e depressivo. A verdade é que, de modo geral, ele é um personagem bem irritante. Não consegui me simpatizar muito com sua personalidade. Por outro lado eu adorei seu amigo Hassan! Ele é um dos melhores personagens da história! Sério! Ele garante a diversão no livro, ele é muito hilário! Ele serviu como um ótimo balanceador para a melancolia de Collin. Mas mesmo não simpatizando tanto com o personagem, fiquei realmente admirada com a profundidade de seus pensamentos.

Apesar disso, como disse, o livro é muito gostoso de ler! Eu adorei o humor presente na história, assim como o enfoque diferente que John Green deu para o tão temido assunto: término de namoro. Fora isso, eu adorei o modo como Green brinca com as ideias e pensamentos dos personagens, e com suas emoções. Tirei diversos quotes maravilhosos do livro, e também algumas lições importantes e sutis: superação, nunca desistir... e acima de tudo saber que não é algo grandioso que vai tornar você inesquecível ou importante, e sim o que você faz a cada dia, em cada momento da sua vida. John Green mais uma vez usando sua história para nos passar sua mensagem
.

2. O Lado Bom da Vida
Nunca li um livro tão perfeito na minha vida! E o filme, melhor ainda!!
Deixo uma resenha, espero que gostem e leiam o livro depois!

"O Lado Bom da Vida" é uma comédia diferente, que provoca risos nervosos e que, além de oferecer resoluções morais sobre temas próximos do grande público, também é romântica sem ser cansativa.
Bem, depois de Pat passar pelos problemas descritos, ele fica de molho por meses na tal instituição mental, onde tem tempo para planejar seu mirabolante retorno a "vida normal" - não seria bem assim. Sofrendo para se adaptar a realidade - devido a ilusões de redenção um tanto quanto ridículas -, o homem tem guinadas dramáticas e cruéis de comportamento, o que transforma o convívio na casa de seus pais, Pat (o filho é Júnior) e Dolores, numa insanidade tremenda.   

É certo dizer que as manias de sua família não lhe ajudam muito, em especial o fanatismo do pai em relação ao campeonato de futebol americano e o poder de crendices que supostamente geram boa sorte nos jogos. A única coisa que parece exercer certa influência, mesmo ele resistindo ao máximo, é a estranha amizade com Tiffany, uma adorável e tóxica garota cheia de seus próprios e complexos dilemas. Juntos, a nova dupla de anti-heróis bola um plano para reconquistar a esposa de Solano (uma inusitada sugestão da Tifanny), e acabam então lutando para se entender durante este dúbio processo. Eles precisam acertar os passos, pois afinal, todos estão analisando atentamente... e ninguém ganha pontos se não inventar uma estratégia ousada.

Deixo aqui o trailer para vocês!


3. Filmes


Tá no domingo a tarde sem nada pra fazer? Que tal um filme de comédia romântica?
Chama as amigas e corre para a frente da tv para rir horrores! rsrs
Trailer abaixo


O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Gente vocês não tem noção de como esse filme é engraçado é perfeito. Comendo pipoca e com uma turma de amigos,ficou melhor ainda! Assistam. Não iram se arrepender!!
Homens cuidando de criança, partos malucos! kkkk


Bom, gente é isso! O Post foi longo mas espero que tenham gostado! \o
Comentários abaixo e até o próximo!



Postado por Unknown

12 comentários:

  1. Amei flor *u* , suuuper dicas, minhas aulas voltam semana que vem, já to pensando como vou organizar meus horários ;s. Lindo seu blog
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, estou fazendo um esforço extra para prolongar minhas férias para terminar o novo layout do blog.

    Eu li o lado bom da vida após ver o filme e percebi realmente o quando J. Lawrence deu destaque a Tiffany. O livro é bem mais parado que o filme.

    Seguindo
    http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Escola, curso... Ih, é muita coisa pra mim, haha! É bem complicado, nem quero ver quando for para o ensino médio ano que vem :3

    Adorei as dicas! Opto por ler e pelos filmes, UHASHA' ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Já assisti o Lado bom da Vida, muito bom.

    Beijos

    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. claro, que aceito afiliação, amei seu blog, estou seguindo *--*
    muito legal as músicas, enquanto aos filmes e livros eu nunca vi (ou li) ^.^
    adorei o gif da Shaay dando tchauzinho, rsrs que linda ♥

    Dream UP

    ResponderExcluir
  6. O lado bom da vida é incrível! Tanto o livro quanto o filme! Adorei o elenco no cinema também. Achei que se encaixaram perfeitamente.

    Vi que você comentou lá no Esconderijo Perfeito. Obrigada por seguir. Já estou seguindo também. :-) E eu adorei seu blog.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!!!
    Bjs ♥
    Acabei de te colocar nos meus afiliados desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post, gosto de todas as musicas e dos livros, só não gosto mt daquele filme
    Amei seu blog, seu lay é divo, estou seguindo, segue de volta se gostar?
    bjos;*
    tamonamodinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O lado bom da vida <333 , amei o post :3
    Tô seguindo e.e , beijos ;*
    Jewelsandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Jonny deep <<3 Então viu né? Amei seu blog !

    Já estou seguindo o blog, segue de volta:
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)