Resenhas

31 de janeiro de 2014

Livros de Janeiro

......
Oii amores, como vocês estão ? Bom, como eu já havia falado em um post, eu estava ansiosa pela chegada de 3 livros, e esqueci de comentar que eles já chegaram, são Êxtase, Apaixonados e A Culpa é das Estrelas, eu já terminei de ler Êxtase, agora estou lendo Apaixonados, então vim postar a sinopse de cada um deles, assim como eu me encantei por eles, vocês também podem. Aaah, ia esquecendo, viram que o blog está de visu novo ? :3, pois é, eu que fiz, Johnny Depp é divooo ♥. Vamos lá, cliquem em "Bebei amigos yo hou" , kkkk


No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.
  


A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.



A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

Postado por Jessica

9 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por a culpa é das estrelas. :3
    mlleglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parecem ótimos livros, quero ler a série Fallen, mas nem sei do que fala. Os outros são bons? Os outros de Fallen. Enfim, eu tenho ACÉDE, é bom :3 Amor, eu aceito a afiliação ok? Já coloquei.

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  3. Parecem todos legais, não li nem um, mas já ouvi falar que o livro A culpa é das estrelas é muito bom...
    Beijoss

    http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô lendo A culpa é das estrelas *-*

    ResponderExcluir
  5. A Lauren deve ser uma escritora excelente, né? ♥ Falam tão bem dos livros dela! Êxtase aparenta ser ainda melhor que Apaixonados, né? Bom, adorei a resenha de ambos. Não tenho a mínima vontade de ler ACEDE, confesso! Mas isto se deve ao fato de ser meio triste, dramático :3 Eu sou bastante sensível, portanto choraria na segunda página, haha!

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. To doida pra ler a culpa é das estrelas :/
    Aceito afiliação sim, ja te coloquei na barra, só você colocar aqui tambem flor <3
    Kissus
    www.frases-quesejainfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A culpa é das estrelas é meu preferido <3 não tem como
    nao amar esse livro, mds.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os Livros Parecem Otimos :3 A Culpa é das Estrelas <3
    Bem vim avisar que já está como afiliada :3 e pedir para que me coloque também rss Beijocas

    oficial-deliriosdeadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie queria falar que aceito sua afiliação!
    Bjs ♥ desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)