Resenhas

14 de julho de 2013

Resenha: Paixão

......

Olá amores, bom, uma coisa que eu nunca fiz mas vou fazer hoje, uma resenha, sobre o último livro que eu li, Paixão de Lauren Kate, você só entenderá se já tiver lido Fallen (o primeiro livro da série) e Tormenta (o segundo livro). Vamos lá, clique em leia mais ;)




Lucinda Price embarca em uma viagem nos seus anunciadores em buscar de como quebrar a maldição que envolve o amor dela e de seu amado Daniel Grigori. E, de certa forma a maldição mudou, pois em todas as suas vidas,  Luce sempre morre em algum momento quando está com Daniel, mas, nessa vida, ela não morreu, e isso pode ser um risco para ela, pois, pode ser que se ela morrer, não volte mais.
Sendo assim, após ter entrado no Anunciador depois da luta entre Anjos Caídos, Nefilim e Párias no quintal de sua casa em Thunderbolt, Luce se depara com vidas passadas, não apenas suas, mas também de Daniel, e a cada vida que ela encontra, tenta compreender o amor dela e de Daniel para tentar encontrar uma forma de quebrar a maldição que os rodeia.
Mas, não é apenas Luce que viaja no passado, Daniel também, precisa encontrar Luce para que nada aconteça com ela, para que ela não mude algo no passado que possa modificar o futuro de ambos.
Do início ao fim, Paixão prende você à leitura, te deixa com um gostinho de quero mais. Será que Luce consegue quebrar a maldição ? Será que Daniel consegue encontrá-la ? Bom, se vocês querem saber, então leiam o livro :3

Postado por Jessica

8 comentários:

  1. Oi amei seu blog!!!! Gostei do Layout !! Este blog é do que afinal :S??? Eu tenho este livro !!! E concordo em geral com a resenha ! o livro é um bocado confuso especialmente quando a Lucia morre :S! Segui segue devolta?

    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    Quer uma parceria? Vai ao meu blog e clica na aba PARCERIA OBG

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Amei o blog, amei o lay, estou apaixonada por ele haha! Vim aqui retribuir a visita e já estou seguindo de volta! Obg!!! Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho a coleção desses livros, eu li mas achei fraquinho ;/ Não faz meu tipo de leitura, mas adorei o post.
    Seguindo aqui viu? <3
    http://desviar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já li os três primeiros e aquele especial "apaixonados" só falta êxtase agora *o*
    Beijos
    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)