Resenhas

9 de fevereiro de 2013

Gemonasai ><

......

Oii Diamonds (eu sei fica mais legal quando ela fal u-u ) Peço desculpas por não ter entrado esses dois dias minha escola e meu curso não deixam muito tempo pra posta,mas me dedicarei mais ao Blog ^^

Hoje vou falar sobre alguns tipos de animes

Shounen/Shonen: São os animes mais levados para o lado da amizade entre equipes ou grupos ,que também há humor,ação , amizade, tem uma grande admiração por meninos quanto as meninas ^^

Exemplos de Shounen/Shonen:

                                        
Bleach



Digimon... esse marco minha infância *--*


Soul Eater- Um ótimo anime ><
                                                                                          





                                                                                                                                                            Shoujo/Shõjo: é um tipo de anime mas referido pelas garotas mas pode interessar aos menino as e as meninas de varias idades.
Eles envolvem mas o quesito romance e comédias românticas, mas tambem podem ter ficção cientifica  e outros tipos de coisas,mostrando os sentimentos dos personagens envolvidos na história 

Exemplos de Shoujo/Shõjo:


Lovely Complex




Toradora *-*



Clannad




Bom pessoal por hoje é só até a próxima e obrigado ^^


(Eu tinha esquecido .-.)
Em toda postagem que fizer eu indicarei um anime para aqueles que estão em dúvida em qual assistir agora então espero que gostem ^^


Minha indicação de hoje é na minha opinião um ótimo anime >< mas não é muito conhecido =3

É sobre uma estudante chamada Ichiko que é muito popular em sua escola mas seus pais não acompanham muito sua vida por viajar muito, a Ichiko tem um dom de absorver a sorte das pessoas em volta e assim deixando elas azaradas mesmo sem ela saber, isso faz com que uma Deusa do Azar(A mulher com siringa no lugar da mão) fossem atraz dela pra tirar toda essa sorte e com isso acontece varias coisas engraçadas e divertidas >< é um anime muito engraçado e bom de se ver vale a pena conferir ^^

Postado por Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)