Resenhas

24 de janeiro de 2013

Volta as Aulas "/

......

Nem acredito que as Férias já estão acabando "/. Poisé, como passou rápido nér ? Muito muito muito. O post de hoje vai ajudar você com os materiais escolares.

Eu vou pro 3ª ano do Ensino Médio mas não abro mão de um caderno lindinhoo *--*, Caderno assim pra mim, não vai
Nuncaa

Então, como eu já comprei os meus, decidi compartilhar com vocês *--*







É meu diário/agenda mesmo, kkkk
Não uso muitas canetas, kkk



É isso Diamonds *-*
Esses são os meus materiais, não gasto muita coisa, Afinal, último ano né ?
Graças a Deus ♥

Esperoo que gosteem *--*

XOXO'S



Postado por Jessica

4 comentários:

  1. Legal :D minhas férias vão começar ainda. Porque aqui teve greve dos professores e tivemos que repor os dias perdidos :@
    Seguindo de volta já :D
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindos seus cadernos .
    e no quadro lá do meu blog , é só enviar as fotos por e-mail
    confissoesgente@hotmail.com
    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ook linda, acho que te enviarei amanhã, se der
      Beijão

      Excluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)