Resenhas

2 de janeiro de 2013

Unha Caveirinha

......
Toda garota A-D-O-R-A sair bem arrumada não é mesmo ? E para um look perfect as unhas também tem que estar não é mesmo ?
Estava rondando na net e encontrei essas imagens no google. Caveirinhas hoje em dia está na moda não é ? Então nada melhor que unhas de caveirinhas também. Eu achei essas F-O-D-Á-S-T-I-C-A-S, e tentarei fazer nas minha com certeza. Então você que está cansada do mesmo jeito de pintar as unhas, porque não tenta um desses ?







x. Eu ameii essa *--*


XOXOS  *--*


Postado por Jessica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)