Resenhas

7 de janeiro de 2013

Biquínis para 2013

......
Muitas mulheres adoram ir a praia né ( não sou uma delas ), e para isso, elas gostam de arrasar no Biquínis né ?
Então, por isso, eu trouxe dicas de Biquínis para o nosso querido 2013. Espero que gostem

As mulheres adoram o verão, pois nessa estação elas podem se bronzear nas praias ou piscinas, curtindo o melhor delas, mas sempre demonstrando elegância com biquínis que estão na moda ou que são fortes tendências. 
Para o Verão 2013 a indústria da moda já começou a produzir as novas peças que prometem abalar nessa estação tão esperada por todos. São diversos modelos que certamente irão agradar a todas as mulheres. As tendências para o Verão 2013 são de cores fortes e vibrantes, com muitos brilhos e estampas, animal print. Os Biquínis retro também são fortes tendências da moda para o verão 2013, esses podem não ser muito queridos, mas certamente muitas mulheres mudarão de idéia quanto a isso.
Tops tomara que caia bom bijuterias, enfeites nas calcinhas, calcinhas menores, estampadas, cores que realçam as cores de quem usa, estarão em destaque.

Dicas para disfarçar e realçar as curvas

Para disfarçar as curvas é indicado por profissionais de moda que use biquínis  com recortes diagonais ou verticais e cores escuras, mas se você deseja realçar as curvas do seu corpo, o ideal de acordo com profissionais é usar biquínis com aplicações e detalhes, como laços, rendas, e outros.




 

Esperoo que tenham gostadoo, Beijuus *--*





Postado por Jessica

6 comentários:

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)