Resenhas

11 de setembro de 2016

Leituras que deixei pela metade

......
Hey Diamonds,



Sou uma leitora que faz de tudo para não abandonar uma leitura. Já perdi as contas de quantos livros eu me esforcei a terminar para não colocar na minha pequena lista de abandonados. Contudo, às vezes nem todo o esforço do mundo consegue salvar aquela leitura de um triste abandono.

Foram muitos na minha opinião os que abandonei, e tenho justificativa para todos. Não sei se acontece apenas comigo, mas tenho época, como assim Larissa? Em uma semana o livro está ruim, contudo alguns dias depois consigo fazer a leitura deste, então antes de abandonar completamente, guardo aquele livro e semanas depois volto e consigo continuar a leitura que estava chata na semana anterior. Acontece isso com vocês também? Ou apenas eu que sou louca?


Não Se Apega, Não


Foto by Meu Doce Estilo 

Comecei a leitura bem quando foi lançado, todo aquele alvoroço que o livro era bom, maravilhoso. Contudo, tudo o que vi foi uma mulher desabafando os problemas e situações de sua vida em páginas, não vi sentido nenhum na premissa e com aquelas frases de auto-ajuda não me ajudavam em nada, deixavam apenas a leitura brochante, minha opinião.

Os Magos

Foto by Amigas da Literatura


A Jéss me apresentou a série The Magicains, até acompanhei por algumas semanas mas acabou caindo no meu esquecimento de sempre. Assim, fui pesquisar sobre a referida série, descobri que possui livros lançados no Brasil. Assim comecei a leitura, fui até mais da metade e como contei no início do post, foi uma leitura arrastada e acabou se tornou forçada e este foi um dos poucos que abandonei.

Traída



Uma amiga ama esta série e possui pelo menos 5 volumes da série House of Night. Li o primeiro tudo bem, estava legal, mas quando cheguei neste segundo volume tudo começou a desandar pra mim e algumas fatos que ela me contava que acontecia adiante não faziam o menor sentido. Assim desisti, a leitura já estava arrastada, não gostava da maioria do personagens, abandonei sem nenhum medo, haha.

Para Sempre Alice

Foto by Blog Bruna Tenório 

Confesso que fui tentar ler o livro por causa da atuação da atriz Kristen Stewart, mas nem vi o filme e muito menos ainda completei a leitura. Um livro com muitos detalhes e poucos diálogos, sei que tem como foco o mal de Alzheimer mas mesmo assim, não continuei.


Bruxos e Bruxas


Foto by Pyschoreader

Acho que ainda consegi ler 50 páginas mas a leitura se tornou arrastada. A premissa sempre me chamou a atenção, muitos comentários positivos mas não rolou, tentei várias vezes depois como disse tenho época mas mesmo assim não rolou. Lembrando que sou fã do James!!


E qual livros já deixaram pela metade ou abandonaram? Minha lista ainda esta pequena, mas acho que neste ano irão aparecer bastante!!
Beijão da Lari!!

Postado por Larissa Maciel

2 comentários:

  1. Eu também deixei Não se apega, não, pela metade, mas porque começou a me fazer relembrar muitas coisas que eu preferia deixar enterrado hahahaha mas fora isso, é basicamente auto-ajuda mesmo

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu deixei de ler Cidades de Papel. Sinceramente, adoro o John Green, mas esse livro é muito deprê até para os padrões dele. Sem falar no final bosta...

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)