Resenhas

29 de agosto de 2016

Tag: Hábitos de Leitura

......
Hey Diamonds,



Hoje resolvi fazer um post além das resenhas e resenhas. Visitando blogs por aqui, encontrei esta tag no blog da Anni - Masen's tale, nossa parceria que escreve uns textos maravilhosos se puderem deem uma passadinha por lá. Conversa vai e conversa vem, vamos para a tag.



1. Quando você lê? 
Sempre que posso estou com um livro na mão. Contudo tem dias que não tenho vontade alguma ou quando estou passando por uma ressaca literária daquelas, fora isso, livros na bolsa sempre.

2. Você lê apenas um livro de cada vez? 
Na maioria das vezes leio dois livros de uma vez. Contudo quando são de gêneros parecidos paro um e só continuo o outro quando termino o anterior, para não misturar as premissas, nomes de personagens, esse tipo de coisa.


3. Qual seu lugar favorito para ler? 

Leio em todos os lugares. Ônibus, metrô e em casa. E sempre leio escutando música, não tenho problemas em relação a barulhos enquanto faço a leitura.


4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme? 

Livro, com toda certeza.

5. Qual formato de livro você prefere? E-book, audiolivro ou livro físico? 

Livro físico, sem dúvida alguma, aquele cheirinho de livro novo, nossa senhora como dispensar? Mas claro, sempre compro e-books porque né, não posso comprar todos os livros que quero ler em um mês apenas. Triste vida. Nunca ouvi nenhum audiolivro.

6. As capas de uma série têm que combinar ou não importa? 

Importa com toda certeza, odeio ter uma série na minha estante em que as capas não combinam.



Me contem os hábitos de vocês!  

Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

7 comentários:

  1. Oii, gostei da tag, tbm prefiro ler o livro primeiro, livro físico é bem melhor , e eu fico aflita se os livros de uma série não combinarem hahahaha.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Livro físico sempre é melhor, mas quando não tem como vai o e-book mesmo!!

      Bjos! Obrigada pela visita.:D

      Excluir
  2. Oi, Lari.
    Eu já fiz a tag e também achei muito legal! Falando sério, eu gosto muito de ler vários livros de uma vez - é muito difícil eu confundir personagens e enredo -, mas sempre tem o caso deu gostar mais de uma história e ficar só com ela mesmo (por isso sempre fico com ressaca literária rsrs). Acho que livro físico é indispensável, mas eu me acostumei tanto com e-book que hoje em dia prefiro ler nesse formato.
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Mika!! Quando os gêneros são diferentes eu leio vários, mas do mesmo me confundo com as premissas. E-book foi a melhor coisa que inventaram no mundoooo!!

      Bjos, obrigada pela visita!!

      Excluir
  3. Oi flor, ainda não tinha visto essa tag...curti bastante poder conhecer mais dos seus habitos de leitura. Eu também leio em movimento, acho que ultimamente o ônibus é meu lugar "especial" para leituras, pois é sempre onde leio....kkkkk


    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! É uma maravilhosa tag!! Ônibus é o local onde mais leio, porque passo o dia pra cima e pra baixo, faculdade, escola e casa, correria!!

      Bjos, obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. Eu só paro de ler quando termino um capítulo, de preferência páginas de número par. Eu sempre vejo o final antes de começar o livro e marco a metade (literalmente) do livro, me faz sentir que estou meio caminho andado! E evito ler em ônibus, mas sempre tenho livros dentro da mochila pra ke salvar de um tédio repentino xD

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)