Resenhas

28 de julho de 2016

Resenha #120: Doces Prazeres - [Os irmãos Kelly #01] - Crista McHugh

......
"- Então, eu farei todo o possível para manter essa paixão viva".

Nome: Doces Prazeres
Autora: Crista McHugh
Páginas: 143
Editora: Kindle Edition
Sinopse: Nunca, jamais, misture negócios com prazer... Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.
Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.
Estava procurando livros novos para ler e depois que vi essa sinopse, pensei "É esse!". Muita gente sabe que eu não sou fã de livros com poucas páginas porque acredito que eles nunca se aprofundam demais nos personagens, mas este livro deu dois tapas na minha cara mostrando que eu estava errada. É possível sim fazer um enredo incrível somente com poucas folhas e ainda mais fazendo um enredo com tantas reviravoltas.

Lia Mantovani é chef de cozinha e é dona do La Arrieta, um restaurante que aos poucos vai conseguindo seu estrelato. Tudo se deve ao esforço seu e de sua equipe que há um ano vem ralando muito para isso, mas também ao lugar privilegiado onde o restaurante se encontra: no prédio Magnificent Mile de Chicago. Ela acaba sendo "leiloada" por sua mãe para fazer um jantar a doce matriarca da família Kelly. Assim que ela começa seus preparativos para o jantar, ela conhece Adam, o filho mais velho da mulher. Ele é incrivelmente lindo, sedutor e muito sexy. Sabendo do poder que tem sobre ela, Adam troca provocações e charme com Lia e os dois marcam de jantar.

Entretanto, Adam é o administrador da empresa da família: a Imóveis Kelly e quer que o mais novo restaurante do renomado chefe Amadeus Schlitter seja em um de seus prédios, mais precisamente onde se encontra o La Arrieta, mas sem saber que a dona é Lia. Quando ele vê que acabará destruindo a paixão da doce mulher que conheceu, Adam se vê entre o fogo e a espada. E agora, há quem ele irá ceder? 

O livro apesar de curto é bastante cativante, vamos conhecendo mais sobre Lia e Adam e já nos vemos apaixonados pelos dois. Ambos estão passando por dificuldades: ele não sabe se fecha ou não o restaurante e ela não sabe se fica com ele ou não sabendo que ele pode vir a fechar e acabar com seu grande sonho. Apesar disso, as faíscas da atração entre eles são grande demais para passarem despercebidas e eles se entregam a uma tórrida noite de amor, deixando ainda mais confusas suas decisões. Adam é um homem romântico, que sabe o que quer e que não mede esforços para fazê-lo. Lia é uma mulher batalhadora, que lutou para sair das amarras que os relacionamentos trouxeram a sua vida e agora é uma mulher mais madura que sabe pesar suas decisões.

O romance entre eles é muito baseado na atração, mas acaba se solidificando e nos vemos em uma história cheia de vai e vens. Ora se separam, ora ficam juntos. É por isso que dizem para nunca misturar negócios com prazer. O livro é uma delícia de leitura, conseguimos imaginar diversas das receitas preparadas por Lia e assim nos vemos inseridos no mundo da culinária. Além de ter uma capa encantadora, Crista soube mesclar muito bem cada diálogo, cada cena quente nesta linda história. É um romance fofo, de tirar o fôlego!



Postado por Miriã Mikaely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)