Resenhas

9 de julho de 2016

Livros Únicos para ler em pouco tempo

......
Hey Diamonds,




Estou lendo muitas séries recentemente e poucos livros únicos, então resolvi trazer no post de hoje, os poucos livros de volume únicos que li. 
Posso dizer que todos são maravilhosos e nenhum deles precisa de uma continuação e ainda bem que os autores decidiram deixar desse modo, uma benção. 
Alguns demorei para começar a leitura pois estava receosa com toda a atenção que receberam e tenho medo de me decepcionar bastante com livros que queria gostar.
Depois me digam quais já leram e quais tem vontade de ler. Deixando de conversa bora para o post!



1. Lonely Hearts Club


Foto by Melina Souza

Primeiro livro que comprei e não me arrependo de maneira alguma. Na época fiquei em dúvida entre ele e A Última Música, este outro comprei tempos depois. Lonely Hearts Club fala sobre garotas que estão cansadas de serem usadas pelos garotos, de deixarem de sair com suas amigas, de se divertirem com outras garotas para ficarem e viverem apenas com seus namorados. Tudo isso, causa uma bagunça na escola e os garotos ficam revoltados kkkkk. Dá pra acreditar?

2. Um Novo Amanhecer


Foto by Um Amor de Livro

Recebi este livro da autora brasileira Cinthia Freire e não esperava que fosse me apaixonar pelos personagens e pela premissa. Um casal de adolescentes que seu relacionamento está em crise, o garoto está com uma doença terminal e a menina apaixonada que não quer deixar seu grande amor sofrendo e sozinho e no meio disso tudo um anjinho que sofre tudo o que ela sofre e no fim acaba sendo o salvador. Chorei rios e rios com este livro, minha nossa. Se puderem ler, por favor leiam!!

3. Beleza Perdida


Foto by No Mundo dos Livros

Não conseguia continuar a leitura deste livro sempre que começava, mas em uma tarde de tédio coloquei na cabeça que iria ler até o fim e terminei da tarde pra madrugada, soluçando de tanto chorar. Um garoto que perdeu sua beleza exterior e seus amigos na guerra e não quer mais aparecer para as outras pessoas e uma garota apaixonada por ele desde sempre se esbarram e ele percebe que a beleza não é tudo e devagar percebe que pode ser feliz novamente. E no meio desses dois, outro garoto de cadeira de rodas que mexe apenas a cabeça nos mostra como nos que colocamos dificuldades em tudo e que podemos ser felizes de qualquer jeito.

4. Meu Erro Favorito


Foto by Mih e o Mundo Literário 

Não dava nada pra este livro, achava o título tosco e sem sentido. Mero engano, quando comecei não pude parar até terminar a leitura. A menina está na faculdade, divide seu quarto com sua amiga, até que um estranho bate na porta dizendo que é o terceiro integrante do dormitório, ela não quer aceitar, mas no fim terá que dividir seu quarto com ele. Fechada para o mundo e para sentimentos amorosos está garota verá que onde menos se espera irá encontrar o amor e conforto onde nunca imaginou.

5. Namorado de Aluguel


Foto by O Blog da Mari

Terminei esta leitura há pouco tempo atrás. Cansei de ver resenhas e mais resenhas dele em vários blogs e deixei passar, mas decidi que já era hora de fazer esta leitura. Sabia que o livro tinha uma ótima premissa, é clichê? Sim. Impossível de se acontecer na vida real? Ninguém nunca saberá, a vida planta cada peça conosco. Uma garota acabou de perder seu namorado no estacionamento da escola e agora não tem par para entrar na festa da escola, até que ver um garoto estranho dentro de um carro. Sim, ela o convida para ir na festa com ela. Que moça maluca, mas no fim da tudo certo? Não né haha. Mas o desenrolar desta bagunça vocês só iram descobrir se lerem.

6. Como Falar Com Um Viúvo

Foto by Ana Carô 

Ganhei este livro da Jéss, e caramba, que título mais estranho. Contudo ele me encantou. Um homem que perdeu sua esposa e agora vive sozinho bebendo, dentro de casa e de presente um afilhado que vive no seu pé. Mas, apesar de tudo sua família não o abandona e sua irmã gêmea faz de tudo para trazê-lo para a vida real e com tudo isso podemos tirar uma coisa boa: sua coluna no jornal fica famosa e até recebe propostas para publicar um livro!!!


Gostaram?  Quais vocês ficaram com vontade de ler? Me indiquem alguns livros únicos também!
Beijão da Lari!!


Postado por Larissa Maciel

5 comentários:

  1. Eu li Namorado de aluguel e adorei! Mas sabe que eu acho que dava uma continuação rsrsrsrsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Li ele recentemente, não fica tão bom naquele final.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oii Lari, amei as indicações e desses eu quero muito ler lonely hearts club, meu erro favorito e namorado de aluguel. São livro que tem uma premissa legal e que vejo muita gente falando bem.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari! Melhor livro da vida, primeiro livro que comprei. Meu erro favorito é fofo.

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi,

    quantas dicas boas, amei o post! Ultimamente, não estou tendo saco para essas séries intermináveis, por isso aprecio cada vez mais livros únicos! Eu sou louca para ler Namorado de Aluguel, a capa é fofa e a trama parece divertida!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)