Resenhas

4 de maio de 2016

Resenha #90: Conexão Explosiva - {Série Hacker #2} - Meredith Wild

......
"Senti falta dos seus olhos. Na próxima vez, quero vê-los durante cada minuto que eu fizer amor com você, o tempo todo, até o fim. Quero que você veja o que faz comigo."


Livro: Conexão Explosiva
Autora: Meredith Wild
Páginas: 336
Editora: Nova Fronteira
Sinopse: No segundo livro da série Hacker, barreiras serão ultrapassadas e novas conexões serão criadas. Blake e Erica finalmente aceitaram sua paixão e estão prontos para começar uma nova vida juntos. Erica rende-se aos encantos dele, entregando-se cada vez mais, intensamente e sem reservas. Ela baixa a guarda e deixa que Blake a domine, dentro e fora do quarto. Por outro lado, Blake também está aprendendo a lidar com a independência de Erica, dando o espaço e o apoio de que ela precisa. Mas ele também tem segredos, e o passado sempre volta para assombrá-lo. Quando algumas questões precisam ser resolvidas e tornam-se complexas demais, qualquer decisão pode colocar em risco o futuro dos dois, seu relacionamento e até suas vidas.

Conexão Explosiva é o segundo livro da serie Hacker, escrita pela autora Meredith Wild e publicada no Brasil pela editora Nova Fronteira. Possui 336 páginas, divididos em 20 capítulos todos contados pelo ponto de vista da protagonista Erika.

Fiquei extremamente ansiosa por esta sequência, o primeiro livro foi emocionante, com descobertas inesperadas e muitas surpresas, contudo minhas expectativas ficaram abaixo do inesperado com esta sequência, basicamente a premissa ficou focada em apenas dois detalhes e assim continuou até o fim, sem nenhum acontecimento inesperado. Se tornou basicamente, um livro sobre um casal e as discussões e dificuldades do dia-a-dia.



Erika está deslanchando com sua empresa, conseguindo entrevistas e novos contratos com empresas grandes e famosas, contudo um grupo de hackers, está constantemente atacando seu site e querendo colocá-lo abaixo. Acabamos descobrindo que não é um grupo, mas um rapaz, amigo de um dos integrantes do grupo de hacker que Blake participava e ataca seu site por querer vingança.

Blake continua sendo um homem obsessivo por segurança e mais atraído por Erika, mas não está sabendo lidar com a carreira de sua amada deslanchando, com isso fica tentando ajudá-la de todas as maneira possíveis, mas Erika não aceita pois quer crescer com seu mérito próprio.  Contudo, ele nunca contou sobre todo o seu passado e estes segredos veem á tona em um momento crucial do relacionamento dos dois.



Saindo da bolha que os dois estão ultimamente, Blake leva sua amada para conhecer seus pais e Erika fica admirada com a alegria e união da família dele. Mas, o passado de Erika também dar boas vindas e seu pai aparece para prejudicar o seu relacionamento e seu trabalho e outra pessoa responsável por seu trauma também aparece, abrindo feridas que ela jurou estarem fechadas.

Claro, que não poderia esquecer a relação do casal, que posso dizer neste livro ficou mais evidente, cheio de luxúria, paixão e ciúmes os dois ficam mais atraídos, possuem personalidades fortes que nos trazem discussões acaloradas e cheias de tapas e beijos, como gosto de dizer, hahaha.



Os personagens secundários são bem construídos, a premissa não fica presa nos protagonistas e com isso nos dá uma outra visão dos personagens. A família de Blake foi algo surpreendente para mim, já que ele tem toda essa obsessão por ela, no meu pensamento ele não teria uma boa relação com ela. Seu irmão volta da reabilitação e traz mais felicidade e fôlego para os dois. O passado de Erika foi algo que me abalou bastante, nunca passou pela minha cabeça, o que ela passou foi algo angustiante.

Fora todos estes detalhes a premissa focou apenas nos dois, como falei no começo da resenha. Sem muitas resoluções do passado de Blake, já que ele faz de tudo para evitar o assunto, mas ele descobre várias coisas do passado de Erika, algo que me deixou confusa, já que os dois tem passados sombrios mas que não querem dividir, como uma relação assim, se constrói?


Beijão da Lari!


Postado por Larissa Maciel

5 comentários:

  1. Oi Lari! Eu ainda não li a série mas pelo o que eu vi, o segundo livro deixou muito a desejar. Acho que acabou caindo na rotina da vida a dois e a autora não quis colocar aventuras nesse segundo livro. É meio desgastante, confesso e concordo com você. Mas quero muito ler o primeiro livro pra saber o que os une. Deve ser muito bom!
    Beijos
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  2. Oie
    legal sua resenha e que bom que gostou da leitura apesar dos pesares hehehe não é um livro que tenho vontade de ler por agora e nem tempo então vou deixar a dica passar

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida para ler! Apesar de não buscar séries, esta já está na minha lista. Beijos, amei a resenha!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não conhecia a série, mas parece muito legal! Fiquei super interessada!

    Vitória, www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série, me pareceu mais um new adult erótico entre tantos já existentes. A premissa não é muito atrativa, mas quem sabe mais a frente eu não dê uma chance e acabe começando a série.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)