Resenhas

2 de maio de 2016

Resenha #89: Bela Redenção - {Irmãos Maddox #2} - Jamie McGuire

......

 "Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Assim como você pode querer estar com uma pessoa antes de amá-la."



Livro: Bela Redenção
Autora: Jamie McGuire
Páginas: 308
Editora: Verus
Sinopse: A aguardada continuação de Bela Distração. Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.




Liis Lindy é uma agente do FBI casada com seu trabalho eternamente, adora o que faz e se mudou recentemente para outro departamento. Thomas Maddox é arrogante mas sabe admitir quando ver um ótimo trabalho, antes era mais "simpático" mas depois que sua namorada o deixou por seu irmão, se tornou mais insuportável para as pessoas do seu trabalho.

Na primeira noite na nova cidade, Liis desce para um bar que tem perto de seu apartamento e la encontra um homem atraente e bom de papo. Bebem um pouco e acabam passando um tempo juntos no apartamento de Liis. Tudo bem, apenas uma pegaçao na primeira noite em uma cidade nova.




Mas como nem tudo são flores na vida, Liis descobre no seu primeiro dia de trabalho que o seu amante da noite anterior, é seu chefe.
Esquecido este detalhe os dois começam a trabalhar juntos, e em um dos casos os dois terão que fingir ser um casal e com isso emoções e sentimentos que estão escondidos e corações machucados irão se encontrar.

Este livro é o segundo da serie Irmãos Maddox, onde vamos ver a vida de Thomas Maddox, o irmão mais velho que falava pra sua família que era publicitário. Contudo, sua nova investigação é sobre o acidente na universidade Eastern, onde seu irmão Travis estava lutando naquela noite e está sendo acusado de fazer parte da organização do evento. Com isso ele pode ser preso por anos, mas Thomas vai fazer de tudo para isto não acontecer e vai pedir algo sério e que pode mudar o rumo de sua vida.


Thomas foi um personagem angustiante e com muitas dúvidas, sobre o que ele realmente é. Na minha opinião ele pensa demais na sua ex, que já esta apaixonada e prestes a se casar com seu irmão, Trent. Em tudo, ele pensa nela, nao pode fazer nada ou ver algo, a vida dele ainda gira em torno de Cami.

Liis foi totalmente ao contrário, torci por ela o livro inteiro. Percebi que ela realmente gosta do seu trabalho, se esforça, investiga e mostra aos seus companheiros porque ela esta neste departamento. Ela vai tendo momentos e sentimentos por Thomas, que as vezes, sem que ele perceba ele demonstra carinho e ela acaba se apegando a esses momentos pequenos. Contudo, Thomas faz pequenas coisas que deixam Liis magoada e ela acaba percebendo que ele nunca vai ama-lá como ela o ama.


O que gosto nesses livros da Jamie, é que ela não foca apenas nos protagonistas, mostra toda a família e todas as pessoas ao redor. A família de Thomas, o ex-namorado de Liis e a equipe de
trabalho, que ri muito com eles, pois temos um trio muito engraçado que vive discutindo e tira um pouco o foco dos personagens mas sem abalar ou perder o rumo da premissa principal.

A capa é linda, parecida com a americana, mas a capa anterior era totalmente errada, lembrava a capa de Belo Desastre, os fas reclamaram bastante e a editora acaba mudando e trazendo esta nova capa que todo mundo aprovou, hahahaha.


Beijão da Lari!!

Postado por Larissa Maciel

25 comentários:

  1. Olá!
    Amei esse livro. Sou apaixonada pelos irmãos Maddox, principalmente o Travis e o Thomas.
    Adorei a resenha <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi, pra mim esse foi o melhor livro da série. Não consigo gostar muito dos personagens masculinos da autora, o Thomas foi o mais sensato até agora. Adorei a resenha!

    Seguindo aqui.

    Abraços.
    aressacaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Leio tantas resenhas sobre esses livros que até eu estou curiosa, hahaha! Acho que vou colocá-los na lista, viu? Parecem ser muito bons. Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai? Eu já ouvi falar dessa série mas ainda não comecei a ler. Sabendo agora que o primeiro livro, um dos irmãos "rouba" a namorada do irmão mais velho... Sei lá, me deu uma angústia de ler o livro, apesar de saber que iria adorar. Não gosto muito do enrendo onde existem troca de casais na mesma família, é estranho para mim. Mas vou mesmo assim tentar ler os livros e ver se consigo tirar essa sensação ruim. A propósito, sua resenha está fascinante e já de início, também torci por Liis.
    Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai? Eu já ouvi falar dessa série mas ainda não comecei a ler. Sabendo agora que o primeiro livro, um dos irmãos "rouba" a namorada do irmão mais velho... Sei lá, me deu uma angústia de ler o livro, apesar de saber que iria adorar. Não gosto muito do enrendo onde existem troca de casais na mesma família, é estranho para mim. Mas vou mesmo assim tentar ler os livros e ver se consigo tirar essa sensação ruim. A propósito, sua resenha está fascinante e já de início, também torci por Liis.
    Beijos!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lari!
    Eu tenho uma amiga que está devorando e amando essa série. Ela passa dia e noite lendo, sem exagero...rsrs.
    Não sou fã de NA, mas pa quem gosta, realmente parece que essa série é uma das melhores.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu preciso dizer que sou uma fã dos livros dessa autora e os irmãos Maddox realmente conquistam meu coração. Quanto a esse livro eu simplesmente amei, sério. Gostei muito dos personagens, principalmente do da Liis, que é super determinada, quer o Thomas só para ela e com isso eu me identifico, porque eu sinceramente também morreria de ciúmes da ex dele haha. Eu gostei muito da história, dos acontecimentos também e de como os personagens dos livros antigos e dos livros futuros apareceram. Estou ansiosa pelo próximo volume que já foi lançado, mas eu não ainda tive tempo de ler.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Meu Deus! Que livro mais lindos, as capas são maravilhosas! <3
    Pena que da última vez que tentei ler um livro sobre investigações e coisas do gênero não me dei bem! Mas o romance do livro parece predominante! Adorei!

    Vitória,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a série, mas fiquei tentada a começar a ler a serie de Bela Distração o quanto antes, para assim poder ler Bela Redenção! :)
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu sou doida pra ler a serie completa, mas eu fico perdida quais livros eu tenho que ler primeiro kkkkk eu acho as capas fantásticas, talvez proximo mês eu compre!
    Beijos!
    leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari, preciso começar logo a ler essa série. sempre vejo ótimas críticas a respeito.

    Adorei sua resenha e espero poder conferir resenhas dos demais volumes da série.

    Beijoas

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Amei essa história. Não conhecia ainda, mas essa coisa de pegar o cara e descobrir que ele é chefe deve render uma história muito legal de acompanhar. Também adorei a parte da investigação. Ótima dica ;)

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Tenho os livros lançados até agora da saga dos irmãos Maddox, mas não li ainda, por motivos de saber que terei uma bela de ressaca literária.
    Gostei muito da sua resenha!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Que mancada, flertar com o chefe, mesmo que sem saber, deve ser bem constrangedor. O enredo é interessante para quem aprecia o estilo da série, que são muitas, mas realmente, deixo a dica passar.

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar muito falar dessa série, então comprei o primeiro livro pra minha irmã. E adivinha? ela amou! Agora tô na obrigação e comprar o resto. Vendo sua resenha fiquei super curioso também. rsrs
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi! Sempre leio resenhas dessa série, mas sei lá, tem algo que não me atrai nesse enredo... Não consegui me interessar pela leitura, mas acho as capas lindas! Principalmente a de Belo Desastre. Parabéns pela resenha, beijos!

    Blog Ei, Carol!

    ResponderExcluir
  17. oi ^^
    adoro livros que o povo não foca só no primeiro livro e vai trabalhando os demais personagens. me sinto bem envolvida quando o livro é assim!
    gostei da sua opinião, vou ver se crio coragem pra ler um livro da autora esse ano. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Tenho muita vontade de ler essa série, mas ando com a lista de leituras lotadas, vou torcer pra conseguir ler ainda esse ano <3

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Li os livros com Travis, mas sinceramente a escrita da autora não me empolgou o suficiente para ler os outros. Por enquanto não tenho muito interesse na saga.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Ai guria, eu li os três do Travis e AMEI, fiquei apaixonada! Li o do Trent e não gostei tanto, mas também achei legal. Eu quero muito ler o do Thomas, que parece ser fodão, mas tô meio assim por causa do amor dele pela Cami, sabe? Tipo, não gosto quando um dos protagonistas é super apaixonado por outra pessoa e tal.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li esse livro. Mas adianto que a amo a série dos MaddoX. A narrativa da Jamie é bem gostoso pelo menos eu adoro isso nos livros.bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá! Parabéns pela resenha e pelas lindas fotos! Adorei a história com romance, dramas familiares e traição entre irmãos, mas principalmente a mulher forte dessa trama. Tenho a série aqui, vou passar na frente da fila de leitura, com certeza.
    Beijos!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Larissa, eu nem sei porque fiquei só no Belo Desastre se eu gostei tanto, mas ainda quero terminar a trilogia e quero ter a oportunidade de conhecer mais dos irmãos Maddox.
    Thomas parece ser uma coisa! Já quero.
    Gosto muito do fato da autora não focar só no casal.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  24. Olá Larissa,
    eu não me interessei nem um pouco pelo livro, quando se trata dos livros da Jamie eu nem dou muita atenção, pois quando dei uma chance a sua obra me arrependi.

    ResponderExcluir
  25. Lari, não sei se a história me atrai muito, mas as capas dos livros dessa série são mesmo lindas, e um dia ainda pretendo dar uma chance a eles só por causa da capa! Hahaha

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)