Resenhas

6 de março de 2016

Indicando Séries: Mr. Robot

......
Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hacker o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.




Mr. Robot é uma série de televisão dramática americana criada por Sam Esmail. A série começou a ser exibida na USA Network em 24 de junho de 2015. A primeira temporada já está concluída e a série foi renovada para uma segunda temporada, mas ainda sem data prevista de estreia. Estou no episódio 5 ainda, atrasada ainda pois assisti assim que estreou, mas é tanta série que não consigo colocar em dia. Recomendo demais, adoro a atuação do Rami, ele sabe atuar conforme o personagem pede. Para quem gosta de drama é um bom prato ;).

 Você está jogando um jogo
você já perdeu .






Postado por Jessica

10 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Infelizmente não é o tipo de séries que eu costumo a assistir, gosto muito daquelas de terror. Quem sabe eu assistiria, por curiosidade mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéss, tudo bem? Eu vi o piloto de Mr. Robot antes mesmo dele ser lançado quando a USA disponibilizou na internet e me interessei muito pela temática, mas acabei nem vendo a temporada devido às outras séries da minha grade, mas acho que vou tentar arranjar um tempo para colocar ela em dia, já que tem a segunda temporada garantida. Se você está no 5º episódio e está gostando, com certeza vale a pena assistir.

    Beijos. =)
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  3. ‘ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando - e destruindo - o mundo.’ Tenho que concordar com ele, a isso junte os principais bancos mundiais que decidem muito do rumo da humanidade. Curti essa indicação.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de séries dramáticas, Ainda mais quando é com histórias mais reais! Vou tentar assisti!

    Até mais, jamilsonoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jéss sua linda, não conhecia essa série ainda. Boa pedida ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Nunca nem ouvi falar dessa série, hehe. Mas acho que deve ser porque não faz muito meu estilo, sabe? Poucas séries assim me agradam e ultimamente estou evitando começar novas séries, estou mt atrasada com algumas e mês que vem começa a facul... tenso heheh. Beijos! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  7. Oi, não conhecia ainda, mas parece ter um enredo bem interessante. Essas coisas de ser contra quem você trabalha geram histórias boas :D Assistiria, mas no momento to com uma preguiiça gigante de começar séries novas. To nem dando conta das 3 que assisto haha Mas vou anotar a dica!

    Beijos!
    Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não sabia sobre a serie, mas parece interessante. Bom enredo! ^^ E que ator lindo! \o\
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Adorei a premissa dessa série! Nunca havia ouvido falar nela e fiquei super interessada! Dica mais que válida!
    E eu amo esse ator *-*
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)