Resenhas

25 de fevereiro de 2016

Quotes: No Limite da Atração - Katie McGarry

......






Hoje estava sem ideia nenhuma para post, até que me lembrei de um livro que li ano passado, 
e foi um livro que me deixou fascinada e apaixonada por esses dois protagonistas. Pois é um NY,
mas totalmente diferente do que eu esperava, um casal de adolescente que se amam e juntam
as suas dores e suas feridas e lutam para poder viver esse amor juntos e intensamente, a resenha está aqui, se quiser ler depois ou antes deste post, que contém alguns quotes que anotei no meu caderno de quotes haha. Vamos lá!!




“Esse era Noah Hutchins. O Noah Hutchins que recusava relacionamentos estáveis ou até mesmo sair com garotas. O Noah Hutchins que só queria transar por uma noite. Um drogado. O oposto de mim. E, neste momento, tudo que eu queria.”

''Isso deve ser amor: quando tudo mais no mundo pode explodir e você não sem importa, desde que aquela pessoa esteja do seu lado.''

''Tinha tanto tempo que eu não me permitia me apaixonar por alguém. Olhei nos lindos olhos verdes da Echo e o medo dela se derreteu. Um sorriso tímido surgiu em seus lábios e no meu coração. Foda-se o resto do mundo, eu estava apaixonado.'' 


"- Porque crescer significa fazer escolhas difíceis, e fazer a coisa certa nem sempre significa fazer o que faz a gente se sentir bem."



"[...] A Echo já parecia uma droga pesada para mim. 

De algo que evitava conscientemente - crack, heroína, metanfetamina. 
Aquelas que ferram sua mente, entram na sua corrente sanguínea 
e deixam você sem forças nem proteção. 

Fiquei apavorado de me mexer, respirar, existir nesse momento. Na TV, os adolescentes eram mostrados como felizes, sem preocupações. A Echo e eu nunca teríamos uma vida daquelas. Meus pais morreram. E eu fui ferrado por um sistema que supostamente deveria me proteger. A Echo... A Echo foi traída pela pessoa que deveria dar a vida para protegê-la. "

"Nunca fica melhor. A dor. As feridas cicatrizam  e você nem sempre
sente que tem uma faca atravessando o seu corpo. Mas, quando você
menos espera, a dor aparece pra ter lembrar que você nunca será a mesma."

“(…) Ashley batucava com os dedos na barriga inchada e eu lia as diversas placas pintadas à mão penduradas na parede para me concentrar em qualquer coisa que não fosse ela.
O fracasso é seu único inimigo. A única maneira de subir é nunca olhar para baixo. Temos sucesso porque acreditamos. Num ninho de mafagafos sete mafagafinhos há; quem os desmafagafizar bom desmafagafizador será.
Essa última frase não estava na parede de ditados, mas eu acharia sensacional.”

“(…) O pior tipo de choro não era o que todo mundo podia ver – os gemidos, as roupas rasgadas. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chorava e, não importava o que você fizesse, não havia consolo. Algo murchava e se tornava uma cicatriz na parte da alma que sobrevivia. Para pessoas como a Echo e eu, a alma tinha mais cicatrizes do que vida.”


E esses foram os quotes que escolhi, espero que tenham gostado.
Até o próximo post. 
Beijão da Lari!!

Postado por Larissa Maciel

15 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?

    Nunca ouvi falar do livro... É bem legal quando uma obra nos deixa fascinada, né?! :) Enfim... Meu quote favorito com certeza foi "- Porque crescer significa fazer escolhas difíceis, e fazer a coisa certa nem sempre significa fazer o que faz a gente se sentir bem".

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos quotes e não conhecia a obra, porém já percebo que ela não faz o meu tipo, mas quem sabe no futuro né ?

    ResponderExcluir
  3. Não li ainda o livro, mas me encantei com várias citações que são bem verdadeiras, principalmente a que fala sobre se apaixonar: "Tinha tanto tempo que eu não me permitia me apaixonar por alguém. Olhei nos lindos olhos verdes da Echo e o medo dela se derreteu. Um sorriso tímido surgiu em seus lábios e no meu coração. Foda-se o resto do mundo, eu estava apaixonado." :D Demais!
    Beijo, Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler quotes, dá para ter uma ideia bacana dos livros, é um resumo, né? :D
    O livro citado, não conhecia, e se já vi, não recordo, gostei de saber mais.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Quando comecei a ler os quotes achei que não ia me interessar. Na verdade, ainda estou em dúvida, pois o título do livro em nada me atrai, mas a parte de um dos quotes citados me deixou muito curiosa para saber o que acontece com os personagens: "A Echo e eu nunca teríamos uma vida daquelas. Meus pais morreram. E eu fui ferrado por um sistema que supostamente deveria me proteger. A Echo... A Echo foi traída pela pessoa que deveria dar a vida para protegê-la." *-* Se um dia a oportunidade aparecer, tentarei dar uma chance ao livro :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse livro várias vezes, mas eu confesso que o enredo não me convenceu muito pra me interessar pela leitura. Ainda assim, gostei dos quotes.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a obra,não é uma leitura que geralmente eu faça,mas curti os quotes. Na Verdade acho super legal esse tipo de post,pois a gente acaba de alguma forma conhecendo a profundidade da narrativa da obra.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    admito que não conhecia a obra, o enredo não me agradou muito para chegar ao ponto de querer ler. Curti os quotes e achei legal seu post. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. O livro não me interessa muito, mas gostei bastante de alguns quotes que você selecionou, principalmente o que diz que crescer significa fazer escolhas difíceis, e que o certo nem sempre é o que nos faz sentir bem. Total verdade isso.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Quero muito ler esse livro, e esses quotes atiçaram ainda mais minha curiosidade. Adorei, em especial o "- Porque crescer significa fazer escolhas difíceis, e fazer a coisa certa nem sempre significa fazer o que faz a gente se sentir bem.", porque é bem real e profunda
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Achei a trama bem clichêzinha, mas ainda sim acho que leria, parece ser muito legal.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Eu não curto muito esse gênero de leitura, mas os quotes são legais :)

    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não conhecia o livro e só pelo post já estou curiosa. Adoro new adults.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oii!

    Não conhecia o livro, mas achei os quotes muito bons!
    A capa é linda demais!
    Já anotei a dica caso leia em breve :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Não conhecia o livro, mas achei os quotes muito bons!
    A capa é linda demais!
    Já anotei a dica caso leia em breve :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)