Resenhas

1 de fevereiro de 2016

Leituras do Mês l Janeiro

......
Hey Diamonds,




Como estão? Já chegamos no fim do mês de Janeiro, nem parece que o ano começou alguns dias atrás.....o tempo está voando. Já aconteceu tantas coisas boas na minha vida e da Jéss e claro, sem esquecer do blog, que estamos mais ligadas e temos novidades para os próximos meses!!!
Mas, enquanto elas não ficam prontas, vamos ver o que lemos durante esse primeiro mês do ano.



Jéssica
A Extraordinária Garota Chamada Estrela Senhores dos Sonhos

Larissa
A 5ª OndaNo Limite da Ousadia
ObsessãoDelírioFogo


E essa foram nossas leituras...Pouquinhas mas vamos aumentar no
decorrer do ano, podem ter certeza!
Me contem, já leram ou tem vontade de ler alguns desses?
Até o próximo post!
Beijão da Lari!

Postado por Larissa Maciel

3 comentários:

  1. Olá Olá !
    Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
    Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
    Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
    Obsesión por la lectura <3

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ler A Quinta Onda!
    Não conhecia, quando vi trailer do filme, adorei! :)


    Beijos
    www.1livro1filme.com.br

    ResponderExcluir
  3. O único livro que eu tenho interesse em ler é A quinta Onda.
    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)