Resenhas

13 de janeiro de 2016

Notícia do Dia + Quotes Literários

......
Ola Diamonds! Como estão?
Todos vocês sabem que sou louca pela Série Starcrossed, aquela da Leisa Rayven, que contém os livros Meu Romeu e Minha Julieta, resenhados aqui no blog!
Com isso, trouxe uma notícia para vocês e alguns quotes dos livros que foram uns dos favoritos
 do ano passado!
Vamos lá!


A Autora Leisa Rayven, anunciou ano passado o terceiro livro da Série Starcrossed. Dessa vez, irá contar a história da irmã de Ethan Holt, Elissa Holt. E semana passada a editora Globo Livros, anunciou que o respectivo livro será lançado ainda no primeiro semestre de 2016!

Eu fiquei gritando por uns 10 minutos, eu acho! E surtei pra caramba com essa notícia.
Trago a capa e a sinopse do livro Wicked Heart.


Liam Quinn é talentoso, lindo, e uma das maiores estrelas de cinema do mundo. Ele também é o único homem que Elissa Holt já amou verdadeiramente.Depois de estar fora de sua vida por seis anos, ele e sua maravilhosa noiva estão no novo show da Broadway que Elissa gerenciando. E quando, em uma noite de ensaios que une Elissa e Liam, a linha do que é e do que poderia ter sido fica embaçada, e um momento de fraqueza leva-os diretamente a um escândalo que ecoa para o mundo todo.
 Elissa sabe que se apaixonar por Liam novamente pode ser uma tragédia esperando para acontecer, mas como qualquer bom romântico dirá, amor não é sempre sobre seguir um roteiro.








Depois dessa notícia e essa sinopse surpreendente que me deixou ansiosa, resolvi trazer alguns quotes de Meu Romeu e Minha Julieta.


"As vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los."

"É possível amar alguém sem estar apaixonado. E, ao contrário, é possível ser apaixonado por algo que não se ama. É quando dois convergem que a magia acontece."

"As vezes encontramos a pessoa capaz de nos transformar para sempre, e por um motivo ou outro, ela não se torna parte de sua vida. O problema é que nunca nos esquecemos."

"O amor é assim. Não mais pertencer a si mesma. Ser transportada do que você conhece para o que você sente."

"As vezes gostar de alguém não tem nada a ver com o que você quer e tudo a ver com o que você precisa."

"Se houvesse um reino de gente idiota, eu seria a rainha."

"Se as pessoas fossem livros, Ethan seria um best-seller. Um livro cativante, sexy e inteligente, que ninguém quer largar, mesmo depois de ter transformado você em um montinho soluçante."

"Todo mundo usa máscaras metafóricas a vida toda. Todos nós temos diferentes faces que mostramos aos nossos colegas de trabalho, ou amigos, ou família. Às vezes usamos tantas máscaras que esquecemos quem somos por trás delas, mas é preciso encontrar coragem para abandonar toda essa enganação e revelar seu eu verdadeiro. É só isso que eu quero que faça. É só isso que eu sempre quis".

"Quero ser seu homem. Seu amante. Seu ... droga, não sei. Seu Ethan. Qualquer porra de que você quiser me chamar, é isso que eu quero ser."


E foi isso! Espero que tenham gostado!
Até o próximo post. Beijão da Lari!


Postado por Larissa Maciel

15 comentários:

  1. Gostei dos quotes, mas confesso que esse não é o meu tipo de livro. Porém sua postagem ficou ótima e deve deixar quem gosta desse gênero louco! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei dos quotes de Meu Romeu e Minha Julieta, já quero os livros!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito amor por essa série quero muito ler a história da Elissa.
    Amei os quotes que você colocou.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Demais essa sua postagem! E por mais que o livro não seja do meu gosto, estou com vontade de ler e quem sabe não complementar os meu estilo literário.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. já vi resenhas do livro por ai mas até agora nada me convenceu a fazer a leitura dele... nem as quotes, não me agradei de nenhuma xD
    com relação ao lançamento, acho que os fãs da série estão malucos com a noticia, né? ^^

    ResponderExcluir
  6. Legal. gostei deste quote: '"É possível amar alguém sem estar apaixonado. E, ao contrário, é possível ser apaixonado por algo que não se ama. É quando dois convergem que a magia acontece."

    ResponderExcluir
  7. Hi baby, tudo bem? adorei essa versão quotes de Romeu e Julieta <3 a capa é linda e sexy! e as frases são maravilhosas <3

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oinnn...
    Na maior expectativa aqui!!!
    Amei os quotes!

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie
    Nossa, os quotes chamam bastante atenção e eu tenho curiosidade pelo livro apesar de não ser um dos meus gêneros favoritos, tentarei ler em breve

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Já li Meu Romeu à algum tempo atrás e estou lendo agora Minha Julieta. Sou apaixonada por essa série e fico muito feliz em saber que terá um terceiro livro!
    Ansiosa pelo lançamento.
    Beijos, Lara.

    http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que capa linda a de Wicked Heart!!! *-* Quero muito ler! Amei Meu Romeu e Minha Julieta. Esse quote dos muros é o meu preferido, seguido bem de perto pelo que compara o Ethan a um best-seller.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Tô mais do que louca por esse livro, de verdade. Querendo muito colocar ele na minha estante. Todo mundo ta falando muito bem dessa autora!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Achei os quotes bem legais, mas não gosto desse gênero. Por isso não leria os livros.
    É tão bom, quando as editoras lançam um livro que esperamos muito né??! Fiquei feliz por ti!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a novidade sobre o terceiro livro, eu sempre achei as capas lindas! Espero que siga a mesma linha, para combinar! Haha! Amei os quotes, um mais lindo que o outro!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Essa citração
    ""Todo mundo usa máscaras metafóricas a vida toda. Todos nós temos diferentes faces que mostramos aos nossos colegas de trabalho, ou amigos, ou família. Às vezes usamos tantas máscaras que esquecemos quem somos por trás delas, mas é preciso encontrar coragem para abandonar toda essa enganação e revelar seu eu verdadeiro. É só isso que eu quero que faça. É só isso que eu sempre quis"."
    Representa muito eu!

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)