Resenhas

14 de dezembro de 2015

Resenha #65: A Caminho da Sepultura [Night Huntress #01] - Jeanine Frost

......
A Caminho da Sepultura
Livro: A Caminho da Sepultura
Autora: Jeanine Frost
Páginas: 343
Editora: Novo Século
Sinopse: A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cardíacos seja seu pai - o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardíaco.
"Eu desejo você desde o momento em que nos conhecemos e, se você acha que se sentar perto de mim de sutiã não me deixa cheio de desejo, está muito enganada. Apenas não entro onde não sou convidado."

Catherine Crawfiel, mais conhecida como Cat, é uma meia-vampira que matas vampiros porque seu pai também vampiro usou sua mãe e sumiu a deixando sozinha. Ela mora com seus avós e sua mãe, durante o dia estuda mas a noite se transforma em uma legítima caçadora de vampiros.

Toda noite ela mata algum vampiro e enterra em algum lugar. Vai á boates onde é mais provável encontrar esses seres. Certa noite, ela se "bate" com Bones, um vampiro antigo com mais de 200 anos de idade que por acaso também mata vampiros mas ganha dinheiro por isso ao contrário de Cat.

Cat consegue "capturar" Bones, mas claro, tudo parte do seu plano para captura-lá e descobrir para quem ela trabalha. Pouco tempo depois Cat acorda, acorrentada a uma parede e o vampiro sexy e lindo começa a interroga-lá e só para de bater e fazer perguntas quando Cat fica com raiva e mostra seus olhos verdes brilhantes.

"Todos os vampiros são criaturas do inferno! Isso foi martelado em sua cabeça desde o nascimento."
Depois de muito bate-boca, os dois entram em um acordo em que Cat irá trabalhar junto com Bones para matar vampiros e com isso ela também ira receber dinheiro. Bones a força a ter um treinamento pesado para aprender a matar os vampiros de uma maneira mais rápida e com isso ela se transforma em uma verdadeira Ceifadora Ruiva, como Bones a chama.

Contudo, toda essa convivência dos dois se transforma em algo mais, uma paixão avassaladora. Mas, um grupo de assassinos descobre que os dois estão matando seu pessoal e interrompendo seus negócios começam a persegui-lós com isso, colocam a vida de Cat e sua família em risco.

Essa é uma série de vampiros bem diferente. Bones tem um senso de humor sarcástico e tem um sotaque britânico kkkkk e Cat com toda sua habilidade com facas e sua determinação deixa tudo melhor, eles acabam se tornando um casal apaixonante e incapaz de não amá-los. Night Huntress não é tão conhecida aqui no Brasil mas a Novo Século lançou os seis primeiros livros não sei se irão lançar o último, eu espero que sim!


Espero que tenham gostado!
Beijão da Lari! 

Postado por Larissa Maciel

18 comentários:

  1. Oieee! Gostei da sua resenha, mas o livro não me atraiu infelizmente! :(

    ResponderExcluir
  2. NOssa, eu tinha ficado com o pé atrás só pela capa do livro e com o título dele, mas ao ler a sua resenha eu repensei kkk
    Gostei de saber do senso de humor sarcástico e que é bem diferente das séries de vampiros que vemos por aí, fiquei interessada na leitura

    ResponderExcluir
  3. A proposta é legal, mas confesso que não leria. Não pelo livro ou pela autora, acho que é até interessante, mas pelo fato de ser série. Tem me incomodado ultimamente a ideia de que não se escreve mais um livro só quando o assunto é fantasia. Beijos e sucesso!

    Ensaiando

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincera: mesmo com toda a sua animação e suas boas impressões sobre o livro, eu acredito que ele não seria a melhor escolha para mim no momento.

    ResponderExcluir
  5. Se bem me lembro! Até hoje eu li só um livro de vampiros e curti muito...
    Já quero ler esse e espero admirar a leitura. :3

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Oi. não conhecia o livro, mas achei bastante clichê, pegando uma roupagem heteronormativa e colocando em vampiros, mas de coisas que já existem por aí..

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lari! Como vai? Antes de tudo, gostei muito do seu blog, ele é muito lindo! Já sobre o livro, deixarei a dica passar pois este não é o tipo de livro que me agrada. Gosto de obras mais originais, que apresentem coisas novas, e este não me parece ser assim.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Que legal que você gostou do livro!!
    Nao sei se leria, alguma coisa não me chamou a atenção!
    Bju

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu morro de vontade de ler esse livro, talvez pelo simples fato de ser sobre vampiros e eu tenho uma queda por eles! hahah parabéns pela resenha muito cativante!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tenho muita vontade de ler esse livro, talvez pelo simples faro de ser sobre vampiros e eu tenho uma queda por eles! Parabéns pela resenha super cativante.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Devo dizer que a história me parece clichê, porém é também interessante, eu acho muito bom quando vampiros e meios são, como posso dizer, excêntricos! Haha! Gostei da resenha!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Sua resenha só me deixou com mais vontade de ler o livro que é um dos favoritos de uma autora que amo, a brasileira Deise Muller.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Já tinha lido uma resenha deste livro e assim como a sua, foi bem positiva, o que me deixou com uma baita vontade de ler o livro, pois apesar de ser clichê, faz tempo que não leio nada nesse estilo.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Hey! Gostei da sua resenha e das suas observações e descrições do livro, mas, infelizmente, não é o tipo que me agrade fazer a leitura, sabe?! Mas fico feliz que a leitura tenha sido proveitosa pra você!

    Abraços! http://laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie! O título da obra chamou bastante a minha atenção, porém essa capa me deixou desconfiada e decepcionada. Não é exatamente o meu estilo de leitura, mas parece interessante para quem gosta do gênero. Não curto muito essas tramas com vampiros e são poucas as obras contendo tais seres que conseguiram me conquistar. Sua resenha ficou ótima e muito bem explicada. :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Sua resenha ficou ótima e eu ainda não conhecia o livro mas parece ser bem legal para amadores do gênero, e a capa está bem chamativa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu tenho curiosidade para ler esse livro, a trama me parece bem interessante e também já ouvi falar bastante sobre ele.

    ResponderExcluir
  18. "Eu desejo você desde o momento em que nos conhecemos e, se você acha que se sentar perto de mim de sutiã não me deixa cheio de desejo, está muito enganada. Apenas não entro onde não sou convidado."
    Ta definido ----> vou ler esse livro

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)