Resenhas

8 de setembro de 2015

Resenha #55: Dormindo com o Bilionário - Ruth Cardello

......
Dormindo com o Bilionário
Livro: Dormindo com o Bilionário
Autora: Ruth Cardello
Editora: Quinta Essência - Leya
Páginas: 270
Sinopse: A vida de Lil Dartley está de cabeça para baixo. Sua estável e previsível irmã, vai se casar com um influente bilionário e precisa de sua ajuda para planejar o casamento do século, em menos de um mês. Mas anos de rebelião de classe média não a prepararam para lidar com diplomatas ou paparazzi. | Jake Walton conhece um desastre assim que vê um. Lil foi um problema desde o primeiro dia em que a conheceu, mas já que sua irmã vai se casar com seu melhor amigo, ele não tem escolha a não ser ajudá-la, ou este casamento vai virar noticiário por todas as razões erradas. Ensinar Lil como se encaixar na alta sociedade seria muito mais fácil se ela não o deixasse louco, dentro e fora do quarto.



Depois da vida de Abby mudar totalmente e a vez de sua irmã começar a se virar sozinha e dar um futuro melhor para sua filha. Mas tudo começa mal depois que ela concede uma entrevista a uma emissora de televisão falando coisas íntimas da sua família e com isso vários repórteres estão na sua porta pois ela acaba de conseguir seus 15 minutos de fama.

Dominic fica sabendo da burrada que Lil fez e pede que seu melhor amigo va resolver isso o quanto antes. Mas o que acontece e que Jake tem uma atração estranha por Lil. 

"Ela queria se jogar nos braços dele, contar tudo, e aceitar sua oferta lamentável. Queria acreditar que, apesar do que ele disse, ele já estava meio apaixonado por ela. E contra todo o senso comum, queria pensar que ele poderia perdoá-la se ela contasse a verdade."
Os dois saíram apenas uma vez para jogar boliche e atração ocorreu, contudo Jake não quer relacionamentos e diz que não acredita no amor, mas nada adianta quando ele esta perto de Lil.
Tentando consertar seu erro, Lil resolve pedir ajuda de seu amigo advogado e vai na emissora de televisão, mas quando ela estar saindo de casa quem resolver aparecer?! Jake.

Depois de tudo resolvido com a emissora, Jake leva Lil para seu novo apartamento que ela se recusa a receber,mas depois de muita conversa e discussão ela resolve ficar mas e claro que os dois não iriam passar o dia juntos e não ter aquela bela relação sexual. Mas Jake faz tudo por impulso e acaba machucando Lil, pois ela sabe que ele é um playboy milionário que da pegando varias mulheres e não tem tempo para um relacionamento.

"Ninguém deveria ser tão bonito e tão poderoso quanto ele.A vida devia dar-nos apenas uma dessas coisas."
Jake tenta voltar ao trabalho mas não consegue pois Lil não sai da sua cabeça e ele não sabe mais o que fazer. Assim depois de uma longa conversa com a Sra. Duhamel que também cuida dele como se fosse seu filho, ele resolve tentar de novo e finalmente conseguir conquistar Lil e coloca na cabeça que ela vai ser sua mulher.
Bom nem tudo acontece do jeito que ele quer. Será que o destino esta do lado desses dois?

Vou confessar que não gostei muito desse livro pois a história se torna chatinha de tanta ondas e voltas desses dois. O Jake da muita burrada sendo que ele percebe que gosta dele um pouco depois do meio do livro e continua faze do besteira como se não tivesse aprendido. A capa também é do mesmo modo que a do primeiro livro, não tem uma ligação entre a capa e o titulo. Mas é uma leitura no que flui e não se torna frustrante, tem um pequeno toque de humor com os amigos de Lil, Jeremy e Aletha.
"— Todo mundo julga Lil mesmo antes de conhecê-la. Ela sempre fala o que pensa, e geralmente é bem mais impulsiva do que deveria, mas quando ela ama alguém... ela faz tudo por essa pessoa, mesmo que isso comprometa suas chances de ser feliz."


Postado por Larissa Maciel

21 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Li o primeiro e segundo livros e pra mim é uma série para passar o tempo, porque, ela não acrescenta nada.
    Mas eu até que curto, quando quero uma leitura leve e rápida.

    Beijux ;)
    entrelinhasalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Eu tenho um livro da Ruth aqui que nunca li. Simplesmente não me sinto impulsionada a conhecer a história, mas sua resenha me fez olhar para o livro com mais atenção.
    Temo tratar-se de um livro parado também, mas se a leitura é fluida já é alguma coisa rsss.
    Não conhecia esse título da autora, mas a premissa me parece bem interessante. Tomara que eu goste do que tenho e sinta interesse em investir neste também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. bem, não curti a capa, nem a premissa do livro, é o tipo de história que não me motiva a pegar o livro numa livraria pra comprar... só nao entendi vc ter classificado com 4 e dizer não ter gostado mt do livro pq ele fica chatinho :s

    ResponderExcluir
  4. Pera esse é o segundo livro? Caramba!!!
    Eu quero ler, mesmo vc não curtindo, parece ser bem leve, mesmo que chatinho.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que enredo tosco, não leria nem que me pagassem, sério. Sua resenha foi ótima para me dar certeza do que a sinopse já dizia...

    ResponderExcluir
  6. Que pana que o livro não é bom :(
    Tinha gostado da sinopse, parecia bem clichê e levinho de ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi, não me interessei :( Tenho fugido de livros assim, acho muito superficial e pra mim não rola. :| Haha já sei qual livro não comprar...

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu tinha achado a capa até bonitinha, mas depois da sua resenha me desinteressei um pouco. Parece ser um livro acrescenta bem pouco, mas ao mesmo tempo parece ser bem levinho, do tipo que a gente lê para passar o tempo.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Apesar dos comentários, não curti muito a premissa da história. Acho que não faz muito meu estilo.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. oi ^^ não curti muito a premissa e o fato dos personagens ficarem indo e voltando é mt chatinho. fico logo de saco cheio xp
    bom, a leitura não me anima muito, por isso n leria.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Me senti confusa lendo a sinopse.
    Ao meu ver, posso estar errada, esse livro parece bem clichê. Não gosto de livros assim e esse não conseguiu chamar um pingo da minha atenção...
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Larissa, a história parece ser cheia de altos e baixos, quase uma novela mexicana.
    Não curti muito a história, apesar de gostar um pouco de vai e volta entre casais.
    Então deixo passar essa dica.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Confesso que a premissa não me chamou a atenção, Não leria por agora, pois realmente estou um pouco enjoada de casais assim kkkk.
    Mas amei sua resenha.

    ResponderExcluir
  14. Já comecei não curtindo tanto a capa. Quando eu vi que você deu 4 estrelas achei que tinha gostado, mas aí vi que não gostou (sim, eu vejo a classificação antes de ler a resenha). Hehehe
    A sinopse já não me interessou, sua resenha acabou de acabar com qualquer interesse que eu poderia ter. Obrigada pela "dica de não-leitura". hehehe ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  15. Oii,
    A premissa não me chamou muito a atenção mas parabéns pela resenha.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu gostei da capa.
    Mas depois da sua resenha confesso que me desinteressei um pouco.

    Beijinhoss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Confesso que eu já tinha visto os livros dessa autora, mas esse livro não me chamou atenção. Não é o tipo de livro que eu costumo ler.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu acho que nunca li nada sobre esse livro e acho a capa bonitinha, mas não é o tipo de leitura que chama a minha atenção e saber que a história se torna chatinha em alguns momentos me desanimou completamente.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Larissa, não curti a premissa do livro e talvez eu não leia, mas fiquei muito feliz em conhecer o seu blog que é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  20. Oii!

    Confesso que quando vi a capa do livro e li a sinopse já imaginei que fosse aquelas histórias chatas que os protagonistas ficam juntos, depois terminam e voltam de novo.... Não gosto disso!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Não gosto nem um pouco de histórias nesse estilo, mas a capa me chamiu bastante atenção e o título também, fora que sua resenha positiva me deixou em dúvida quanto ler ou não o livro. Quem sabe futuramente eu dê uma chance.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)