Resenhas

8 de junho de 2015

Resenha #43: Atração Explosiva - Shirlei Ramos

......
Atração Explosiva
Livro: Atração Explosiva
Autora: Shirlei Ramos

Páginas: 298

Editora: Publicado de maneira independente 

Sinopse: Isabella e Brian são vizinhos desde a infância. Porém, isso não significa que eles sejam amigos. Ou inimigos. É complicado. Os dois juntos são nitroglicerina de pura atração e repulsa. Uma bomba de tensão sexual prestes a explodir.E a explosão parece estar próxima...
Brian está sendo assediado por uma das alunas da academia onde trabalha como professor de musculação. Ele já tentou de tudo para fugir do assédio. A mulher não desiste. Para complicar, terá uma festa na academia, e Brian não tem uma acompanhante para levar. A possibilidade de ficar com a mulher insistente num ambiente no qual a barreira entre professor e aluna não é tão clara assombra o cara.
A não ser que...
Será que Isabella toparia fingir ser namorada de Brian por uma noite? E será que o fingimento não poderá reviver desejos e lembranças que os dois juraram enterrar para sempre?


A primeira coisa que me chama atenção em um livro é a capa, e esse livro me ganhou apenas pela capa e quando li o nome, pirei mais ainda, e então fui atrás da autora para ver se ela conseguia parceria comigo. Ou se ela não aceitasse eu iria comprar ele pra mim kkkkk. Mas, enfim acabei conseguindo a parceria e terminei o livro depois de 4 dias lendo ele. 4 dias é muito tempo para mim, mas estou totalmente sem tempo, estou lendo agora só na ida e volta do estágio, apenas :( Para meu desespero e sofrimento.

Chega de conversa e vamos ao livro. Isabella e Brian são vizinhos que se amam e odeiam aquela bela relação de amor e ódio. Vivem se atracando em brigas mas de uns anos pra cá se transformou em algo mais, atração. Quando Isa se deixa levar eles se beijam e do beijo rola algo mais. hehe
"Corra atrás do que te faz feliz, não apenas do que dá dinheiro."
Mas a história começa a se desenrolar quando Brian pede para Isabella acompanha-ló a uma festa da academia onde ele trabalha, pois uma mulher está o assediando descaradamente e ele não aguenta mais e quer que Isa finja ser sua namorada durante esta festa.

Isabella sempre foi fechada. Criada pelos avós maternos,pois seus pais quando ela tinha 4 anos foram embora para o Japão para ter uma melhoria de vida, mas acontece uma tragédia na fábrica onde os dois trabalhavam e morreram, mas os seus avós contaram que sua mãe morreu e seu pai sobreviveu e ficou por lá e formou uma nova família e "esqueceu" sua filha no Brasil.
Isabella teve criação rígida, indo principalmente a igreja, sempre foi criada dentro de casa, mal saia de casa quando era criança, tinha toques de recolher e agora depois de mais velha tudo piora. Eles querem que ela namore e se case com um rapaz da igreja que frequentam.
"Os dois se encararam em desafio. Todas as vezes que se encontravam era assim. Eles terminavam se desentendendo. Desde o primeiro dia, há 19 anos. Nada mudara. Apenas o desejo que insistia em se infiltrar dentro de Isabella apesar de seu rígido autocontrole."
Brian perdeu seu pai quando criança e vive com sua mãe e irmã em frente a casa de Isabella. Sempre teve uma atração pela garota tímida mas que para ele sempre vai ser linda e faceira. E por isso ele tem certeza que depois do falso namoro naquela festa eles podem ficar juntos.
E na realidade eles ficam juntos, mas quem está ali para separa os dois, a megera da louca da aluna do Brian que fica correndo atrás dele e os avós de Isabella que não suportam o rapaz e querem ele longe de sua neta.

Mas o amor dos dois é mais forte, mas será que vai sobreviver as regras e as loucuras que essa aluna vai fazer para ter Brian em seus braços?
Juro que no começo não fui muito com a cara do Brian, mas depois que fui lendo, conheci mais o personagem e ele me ganhou totalmente.
Recomendo para todos esse livro maravilhoso e de autora brasileira. Sim, é brasileiro.
É muito raro eu gostar de livros com estilo hot brasileiro que eu goste hehehe.


Mais esse tem uma pegada maravilhosa, se vocês gostam desse tipo de livro assim como eu e a Jéss não podem deixar de ler.
Muito obrigado a Shirlei por ter aceitado a parceria e me deixar conhecer e entrar nesse mundo maravilhoso onde o amor é maior que tudo.
Leiam e releiam e indiquem aos amigos. hehe
Espero que tenham gostado. Até o próximo post.
Beijão da Lari <3 

Postado por Larissa Maciel

59 comentários:

  1. Que resenha maravilhosa, Larissa! Amei o que você escreveu e os quotes que escolheu <3 Muito obrigada por todo apoio!

    ResponderExcluir
  2. Oi. sua resenha ficou bem cativante, não curti muito a capa do livro, até gosto de livros eróticos, mas não é o perfil que me aventuraria para o momento. Gostei de conhecer a autora e espero ver resenha de outros livros dela por aqui. Fico feliz que tenha curtido a leitura da obra.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Eu não curti muito a premissa do livro te confesso! Achei tudo bem clichê sabe, como se eu já tivesse lido sobre isso em outros livros ou visto em filmes sei lá...
    De todo modo, é uma ótima dica para quem curte romances com uma pegada mais hot!
    Fico feliz que tenha conseguido a parceria com a autora e que tenha gostado tanto do livro!

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Alguns livros 📚 hots são clichês o que muda mais e a característica dos personagens. Pena que não gostou. Bjos!

      Excluir
  4. Oi Larissa, tudo bem?
    Gostei da premissa, e como adoro um bom personagem sofrido, acho que vou gostar da leitura.
    E também gosto de romances hot.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa!
    Não conhecia a autora ainda, mas achei a capa bem feitinha também ;)
    Eu não leria porque não gosto de romances hots, mas fiquei curiosa pela história!!

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Estou com esse livro para ler, mas ainda não me rendi a leitura. Eu estou lendo bastante livros hot's, porque quero ter uma opinião formada sobre o gênero e acabo conhecendo autoras que viram minhas favoritas.
    Adorei sua resenha e finalmente irei ler o livro
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Pois se renda logo esta perdendo uma maravilhosa historia 😉 Bjos

      Excluir
  7. Oi Larissa! Bem, se não fosse um romance hot, eu até leria. Sei lá, sempre leio imaginando que é um pornô. Mas,a capa e a premissa são interessante, e sua resenha está incrível, leria sem problemas.

    Beijos, Ahri.
    cadeatoalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Livros hots não são exatamente pornô. Mas cada um com sua opinião. Bjos

      Excluir
  8. Oi Lari, tudo bem? Eu até gosto de livros eróticos, alguns, depende muito do enredo. Precisa ser algo cativante e este me chamou a atenção. Pois tem um "quê" de diferente, certo? Algumas partes do enredo ainda me parecem clichê, mas ele tem algo de diferencial que eu não sei explicar. Quero ler.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, gostei bastante dos detalhes, parece interessante..
    Estou seguindo o blog, se poder retribuir iria me ajudar muito... abraços

    www.its-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Apesar de achar a premissa um tanto clichê, fiquei curiosa para conhecer a história e essa atração explosiva entre Brian e Isabella.
    Espero gostar!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari!!
    Nossa menina, esse livro parece ser de arrepiar.
    Amo livros hot e esse parece ser realmente maravilhoso!!!
    *--*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O livro me chamou a atenção pela capa. Gostei da forma simples que eles escolheram representar a história. O enredo parece ser um pouco cliché, mas eu gosto desses romances cheios de pessoas que ficam entre o casal principal, então eu tenho quase certeza que vou gostar desse livro!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é muito linda!
      Clichê é o mínimo pra mim hehe!
      Que bom! Bjos!

      Excluir
  13. Parabéns pela resenha Larissa, acompanhei os trabalhos da Shirlei e super recomendo os livros dela ,,Ela tem meu respeito e admiração,bjssss.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem!?
    Ain, eu não gosto de livros HOTS! T___T
    Queria muito gostar, tenho muitas amigas viciadas em hots e elas vivem falando deles e eu fico boiando, mas os livros hots não me atraem em nada, mesmo quando a história parece legal...
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  15. Ola!
    Comecei a ler eróticos faz pouco tempo,então aceito sugestões hehehe..Não conhecia esse e a capa não gostei muito não.
    Beijos!
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A resenha ficou ótima, eu consegui visualizar todo o livro. Mas ele não é o tipo de leitura que eu gosto. Até leria se fosse apresentado de outra forma, pois ele tem pontos interessante, como a vida dos pais dos protagonistas. O problema é que foca muito na parte erótica, deixando o enredo fica em segundo plano.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada!
      Nem tanto assim Nilda, tem a história e a parte do sexo!
      Não confunde e nem atrapalha a história!
      Bjos!

      Excluir
  17. Curti a trama, sua resenha também me empolgou mais ainda para ler! *-*
    Espero gostar também! Não me importo de ler livros hots, mas gosto quando tem uma trama bem desenvolvida.
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Amei a resenha.
    Eu li o livro esse ano, acho que foi em Abril
    Gostei bastante mesmo eu não curtindo muito livros hot, mas gostei desse justamente pela história por trás das cenas hots, da cumplicidade dos dois.
    Pois é ao contrario de você eu já adorei o Brian logo de cara kkkk.
    Adorei a resenha mesmo.
    beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-alina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigadaaa!
      Eles se completam mesmo sendo diferentes! Bjos!

      Excluir
  19. Olá!
    Adorei sua resenha, estou com o livro em mãos e assim como você estou apaixonada!
    Louca para terminar e ver o que vou achar, pelo que você resenhou vou gostar ainda mais!
    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Waaaaa, adorei! Sou fã da literatura brasileira e os livros de publicação independente, para mim, são os que merecem mais atenção. Eu admiro a dedicação desses autores ao se autopublicar e divulgar. :) Fiquei muito interessada nesse romance. Literatura hot me atrai, mas esse romance me pareceu ter aquela pegada agradável, trazendo o verdadeiro amor e a confusão que ele causa. Adorei e anotei a dica. Espero poder prestigiar o talento da autora em breve.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obaaaaaa que maravilha!
      Escritores brasileiros tem potencial!! Falta apenas as editoras verem isso!
      Yeaaah! Espero que leia. Bjos!

      Excluir
  21. Adoro livros hot mas esse me parece mais romântico que hot, estilo cinquenta tons e apesar de ter gostado da sua resenha não sei se eu iria ler.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito chegada nesse tipo de livros, mas adorei sua resenha! Tenho certeza de que o livro agrada ao fãs do gênero! Parabéns pela resenha!

    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  23. Não sou muito fãs de livros hots, mas esse parece ser mais legal. Ainda não sei se daria uma chance, mas quem sabe, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei o estilo do livro, com certeza vou atrás de ler.
    Surpresa pela mocinha que foi criada na igreja se revelar com o boy que parece ser tudo de bom.
    Encantei.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  25. Não sei se só pelo título ou pela capa eu me interessaria pela história, mas lendo sua resenha fiquei bastante curiosa. Estou louca pra saber como eles vão fazer pra ficar juntos, apesar das dificuldades impostas pela família da Isabella.
    Fico feliz que aqui no blog vocês abram espaço para autores nacionais e independentes. Tem muito talento por aí.

    Beijos
    http://bibliotecacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Pois a primeira coisa que amei foi a capa. A historia dos dois é ótima. Bjos

      Excluir
  26. Fiquei muito interessado nesse livro, parece ter uma pegada clichê, mas parece ser muito envolvente, eu adoro livro com esse estilo, hot principalmente, mas espero poder lê-lo em breve! Parabéns pela resenha, adorei!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola. Ele e meio clichê mas a historia e muito envolvente sem muitos dramas. Bjos

      Excluir
  27. Olá!

    Ainda não conhecia esse livro e nem essa autora. Apesar da pegada clichê, me interessei. Ando gostando desses livros outra vez depois de um tempo bem longo longe deles, ai como eu senti falta! Parabéns pela resenha. Lista de desejados :}

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá.
    Eu não gosto de livros assim. Tem alguma coisa que não me atrai em livros hot.
    Mesmo assim desejo boa sorte para a autora e que ela alcance vários leitores.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  29. Oi, Lari!
    Eu tenho um livro da autora em e-book, mas a falta de tempo ainda não me deixou ler. O trabalho da Shirlei sempre me chamou atenção e esse livro parece ser bem no estilo que eu gosto, assim que der quero ler! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?
    Eu nunca tinha visto esse livro e diferente de você, eu não gostei da capa e como sou do tipo que julga pela capa (mesmo tentando não julgar) eu passaria reto desse livro :/ Mas lendo a sua resenha parece ser uma história bacana, só que não é algo que quero ler no momento e que eu acredito que não iria me agradar também :c

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Larissa,
    apesar de curti livros Hot
    a premissa desse não me agradou prefiro os que de cara apresentam algum diferencial.
    e esse passa uma impressão de bem clichê do gênero.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)