Resenhas

17 de abril de 2015

Nossa Opinião Sobre: Velozes e Furiosos 7

......

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Nem comecei a "falar" sobre o filme e já estou com lágrimas nos olhos.
Para quem é fã, entende bem isso.

Eu assisti Velozes e Furiosos dia 11, o dia que estreou aqui na minha cidade, mal começou o filme e eu já estava com lágrimas nos olhos, me julgue quem quiser, me chame de idiota, mas é difícil fingir que está tudo bem sendo que não está, não para mim.

A vingança é capaz de transformar alguém em monstro, e é isso o que acontece com Deckard Shaw, ele é irmão do Owen Shaw, lembram dele? Então, Deckard quer acabar com os caras que deixaram seu irmão ir parar no hospital, e ele está disposto a fazer o que for preciso,o que puder e o que não puder parar acabar com todos eles.


O primeiro a ser atacado pela fúria de Deckard é o Hobbs, eu adoro ver o Hobbs em ação, mas dessa vez ele acaba parando no hospital, mas nada grave. A partir daí, Hobbs mantém Dom atualizado de tudo, e claro que Toretto não quer ficar sossegado, escondido, ele quer ir para cima de Deckard antes que o mesmo chegue até ele.

Como todos os filmes, temos nossos belíssimos carros que são de dar inveja, e o diretor tem o dom de cada vez colocar mais coisas impossíveis durante o filme, e que eu acho muitoo legal, apesar de muita gente criticar que "fantasiou" demais, que "exagerou" demais, mas gente, vocês se deram conta que é de "mentirinha"? Isso significa que pode fazer o que quiser, não tem um aviso no filme de "baseado em fatos reais", então não vejo problema algum, muito pelo contrário, amo demais tudo isso.

E como a gente conhece bem o estilo Velozes e Furiosos, o que a gente acha que seria impossível acaba se tornando possível. Temos ainda o drama da Letty tentando lembrar de tudo o que apagou da memória, e eu acho lindo que mesmo ela não lembrando, ela sabe e acredita que aquela é a família dela.


Por todo o filme eu desejei que o Deckard morresse, kkkk, o cara luta demais gente, eu adoro o Jason, mas desejei que o personagem morresse mesmo, haha.
Sentimos ainda aquela falta do Han e da Gisele, eu adorava o Han gente, sério.

E o final, foi um soco bem na minha cara, com certeza, eu chorei muito gente, sério, foi emocionante demais, quem já viu sabe. Se para quem não é fã já achou o final emocionante, imaginem para nós que somos fãs? Foi muito forte, a gente lembra de tudo desde o começo sabe, desde o primeiro Velozes, e ter tudo aquilo revivido na nossa lembrança dói demais, por saber que nosso Brian O'Conner não voltará mais.

Enfim, eu achei ele perfeito, e não importa o quanto digam que teve algo que foi mal feito ou não, foi perfeito para mim, todos os filmes foram, eu sou fã gente, e mesmo que eu queira eu não consigo ver erros ou defeitos nos filmes. Claro que eu indico o filme, vale muitooo a pena assistir.

Nós sempre seremos uma família.
For Paul.


Postado por Jessica

7 comentários:

  1. Oii
    Nunca fui muuito fã de Velozes e Furiosos, mas até eu fiquei emocionada com o trailer desse filme!
    Cara adorei esse layout. Roxo é minha cor favorita, então estou surtando agora! hahaha

    Beijo,
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Estou totalmente arrepiada com essa resenha.

    Você foi profunda, delicada e emocionante nessa resenha como no filme.

    As mesmas emoções que você sentiu eu também senti. E também quando iniciou o filme já estava com o coração abalado por que sabia que teria despedida.

    É inacreditavel que o Brain = Paul partiu....

    E que final né? Baixei esse clip no celular e todos os dias assisto.
    Parabéns flor, show de bola

    Beijos
    Paty(leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Oláá, tudo bem?!
    Acredita que ainda não assisti? Tô louca pra ver. Nas minhas próximas idas ao cinema com certeza eu tenho que assisti-lo. Estão dizendo que é emocionante demais, haha. Eu imagino.
    Fiquei ainda com mais vontade de ver.
    Beeijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiêê Blz?
    eu não osu muito fã desses fimes ai, acho que eu só assisti o 5 ou foi o 6
    não gostei tantoo,
    Bjks

    Passa No Meu Blog: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, Jéss' <3 <3
    Então, eu não sou muito fã de Velozes e Furiosos, mas assisti todos os filmes já.
    Confesso que chorei no final desse filme! Adorei tudo que você falou sobre ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu sou a unica pessoa do mundo que ainda não assistiu esse filme.
    Precisoooooo, agora fiquei ainda mais curiosa!!
    Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Olá :) Não curto essa série de filmes, :/ não faz muito o meu tipo, rs só assisti 1º filme e não gostei, rsrs não sito vontade de ver os próximos. Mas, sem dúvida, são filmes muito bem feitos e com ótimos atores, os filmes fazem muito sucesso, possuem muitíssimos fãs. :D Que bom que você gosta! ;) Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)