Resenhas

2 de fevereiro de 2015

Sorteio: Carnaval Literário

......
"que a sorte esteja sempre a seu favor." - The Hunger Games


Hey pessoas, como vocês estão? Espero que bem.
Já voltaram as aulas? Boa sorte, haha, eu já terminei os estudos em 2013, então, segundo ano sem me preocupar com isso.
Estou aqui para uma coisa super bacana, colocar no ar o primeiro sorteio junto com alguns dos parceiros do projeto Parceiros Literários.
E lembrando que o sorteio de aniversário do blog só vale até hoje, só faltam algumas horas, cliquem aqui para participar, serão 10 livros para 4 pessoas, participem.



Como já está perto do carnaval, (que por sinal, eu odeio) estamos trazendo uma promoção bem bacana para vocês.
Os prêmios serão:
- Um livro "Carnaval" - Editora Rocco
- Um livro "As três irmãs" - Editora Nova Terra
- Um livro "As titias da folia" - Editora Nova Terra
- Um livro "As primas sapecas do samba" - Editora Nova Terra
- 100 marcadores sortidos.
   Para participar basta:
   Preencher o formulário; (é obrigatório seguir todos os blogs, as demais redes sociais é opcional mas, quanto mais seguir, mais pontos irá acumular e mais chances terá de ganhar)
   Ter endereço de entrega no Brasil.

O sorteio acontecerá dia 25/02 e será realizado pelo próprio Rafflecopter e teremos até 30 dias para enviar os prêmios.
Não nos responsabilizaremos por desvios dos correios.

Boa Sorte!!


a Rafflecopter giveaway

Organização:

Boa sorte gente ♥ Não deixem de participar.

Postado por Jessica

14 comentários:

  1. aun vou tentar

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, estou bem e você?
    Por sorte, minhas aulas só voltam em março, meu último ano.
    Adorei o sorteio!

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heeey! Como vai?
    Acabei de conhecer teu blog e, gente do céu, além de estar no tema que qualquer tributo ama, está fantástico!
    Te indiquei para uma tag, confere lá? http://meuclubedaswinx089.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html
    Beijitos sabor Vick :*

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo joia?
    Que promoção diva, nada melhor que livros de carnaval <3

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oba! Participando!

    albumdeleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Participando *-*
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)