Resenhas

18 de novembro de 2014

Resenha #16: Out Of Line - Jen McLaughlin

......


Heey Anjoos!
Estou de voltaaa...Finalmente o fim do ano está bem ai pertinho. E não vejo a hora
de ficar de férias, faltam apenas 3 semanas e acabaa...Adeus Escola kkkkk
E espero que eu possa dizer próximo ano Olá Faculdade. Mas, até lá vou ficar lendo livros e 
mais livros e trazendo a resenha para vocês. Então, se preparem pois meus próximos posts
serão resenhas e mais resenhas hehe. Espero que gostem dessa ideia.
Let's Go!



Livro: Out Of Line
Autora: Jen McLaughlin

Páginas: 206

Sinopse: Desesperada para se libertar...

Eu passei a minha vida inteira sob o polegar do meu pai, mas agora estou finalmente livre para fazer minhas próprias escolhas. Quando a minha colega de quarto me arrasta para a minha primeira festa de faculdade, eu conheço Finn Coram e minha vida vira do avesso. Ele sabe como quebrar as regras e é tudo o que eu nunca soube que queria. Um fuzileiro naval de dia e surfista a noite, ele me afasta enquanto a nossa atração nos aproxima. Agora estou finalmente livre para fazer o que eu quiser. Sei o que eu quero. Eu escolho Finn

Tentando jogar pelas regras... 

Eu sempre seguir as ordens. Meu trabalho e minha vida dependem disso. Eu pensei que este trabalho seria fácil, todas as regras eram claras, mas quando conheci CarrieWallington, tudo ficou confuso. Ela é uma regra que sei que eu não deveria quebrar, mas fica malditamente difícil seguir as regra cada vez que a vejo. Estou pronto para sair da linha. E pior ainda? Eu estou vivendo em uma mentira. Eles dizem que a verdade vos libertará, mas no meu caso... A verdade vai me custar tudo.
"Você não tem ideia do que é o inferno. O inferno está se apaixonando por alguém pela primeira vez e descobrir que tudo o que ele já lhe disse era mentira. Que tudo que você queria acreditar era invenção para chegar perto de você."
Todo adolescente sai pra festas, beber, se divertir com os amigos, ir pra faculdade, certo?! Não, para nossa personagem -Carrie -  isso nunca aconteceu na sua vida. Sabem porque?! Ela filha de um Senador. Um político e pra onde ela vai tem aqueles lindos e adoráveis seguranças que ficam no seu pé o tempo todo.
Bom, depois de um bom tempo conversando e conversando com seu pai ela conseguiu convencê-lo a deixá-la ir para a Faculdade e para a sua sorte sem segurançaaaas! Uhuuu...Já podemos comemorar.
Ela ficará em um apartamento junto com uma garota que é totalmente ao contrário dela, vive em festas, bebendo e sempre a procura de garotos.

Tudo está um mar de rosas e ela querendo aproveitar sua liberdade. Quando ela conhece Finn, um garoto Lindo,Surfista e Fuzileiro Naval que a encanta em primeiro momento e eles conversam e conversam e se tornam amigos. Mas nem tudo é uma maravilha.O que Carrie não sabe é que Finn, o garoto adorável e seu amigo é um segurança disfarçado contratado pelo seu pai, para ficar de olho nela. Gente que pai é esse?! Tá eu entendo que ela é filha de um político e tal,mas não precisa disso tudo, a garota é maior de idade e sabe o que é certo e errado nesse mundo...Pelo amor de Deus, o pai dela me deu nos nervos nesse livro.

Continuando, história vai e história vem, e não vou ficar contando tudo o que acontece porque assim perde a graça. Finn começa a ter um sentimento mais amoroso com Carrie, ele se sente bem ao lado dela, gosta de conversar e eles tem muito em comum, mas ele sabe que não pode continuar com isso, pois vai magoar ela e perderá o emprego provisório podemos assim dizer.E Carrie está confusa pois ela também está com aquele sentimento de carinho e amor por Finn e ela nunca tinha sentido isso por ninguém.
Eles sabem que se assumirem um relacionamento,será muito difícil para os dois.

Gente, o livro é fininho tem apenas 206 páginas. E é perfeito. Não consegui desgrudar do livro, minha mãe tava pra arrancar ele da minha mão kkkkkkk. Mas, só me aquietei quando terminei ai sim, respireei...Contudo, estou louca atrás da continuação...Pirando. Enlouquecendo. Mas, vai dá tudooo certo!
"Positivo como um próton"

Gostaram!?
Então esperem pelo próximo post que trarei mais resenhas pra vocês hehe




Postado por Larissa Maciel

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei a proposta do livro, me lembrou um filme, só que era um pouco diferente, ela era filha de um presidente. Mas enfim, toda garota é protegida pelo pai como se mesmo aos 20 anos ainda precisasse dos cuidados de uma de 5, né? Imagina a de um senador então *O*
    Adorei sua resenha, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, também não vejo a hora de terminar as aulas.
    O livro parece bom, mas digamos que não é o meu tipo, entende? Mas a renha ficou ótima e bem escrita.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi <3 é tão bom quando chega o fim das aulas né? poder ler bastante e ter mais tempo com o blog. Gostei da sua resenha sobre o livro, eu ainda não conhecia e nem ouvi falar antes, mas a sinopse e resenha dele me convenceu a procurá-lo para ler!
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  4. caracas! que papi adorável!
    e esse segurança pode ir contando que vai perder o emprego, já era pra ele. kkkkk' eu fiquei muito interessado pelo livro, mas meio com medo de ficar como você, lendo-o sem parar, mas a diferença é que ninguem vai me chamar ou me atrapalhar, nem querer tirá-lo da minha mão, porque o povo sabe que, se estou lendo, viro um leão de garras pronto pra atacar quem primeiro me barrar. rsrs

    abçs

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Gostei da resenha! :D Ainda não tinha ouvido falar nesse livro, :o mas já gostei do assunto, achei bem legal e interessante, nunca li algo do tipo, então, fiquei com curiosidade em ler algum dia, ;D a história desse livro me lembrou uns filmes que praticamente tem o mesmo assunto. :D hehe .. Beijinhos..
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tão comum maes quererem nos tirar dos nossos livrooooooos <3 SHUUAHSUHAS. 206 pra mim não é tão fino, não agora que estou lendo uns 10 livros ao mesmo tempo hsuahashauh' Mas com certeza quero ler este ;D
    Sim, férias, venham logo por favooooor shaushu ♥
    Beijoooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista um vlog do Beto Carrero

    ResponderExcluir
  7. Estou precisando urgente ler esse livrooo *0* adorei a resenhaaa ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)