Resenhas

6 de outubro de 2014

Cinco motivos para você assistir Teen Wolf!

......

MDS se tem uma série que amo é Teen Wolf.
Motivos?
DEREK HALE!!!!
Ele é O homem, MAS 'O' HOMEM COM 'H' MAIÚSCULO!
Bem aqui é a Grazi e vim trazer 5 motivos para vocês amarem Teen Wolf!

Uma pequena introdução a Teen Wolf, eu não sei se vocês lembram quando eram mais novos um filme que tinha uma adolescente que se transformava em lobo e ele jogava basquete, pois bem, teen wolf foi baseado nesse filme.
Jovens Lobos, e a história se foca no Scott e seus amigos e mais outro grupo de lobos e como ele se transformou e etc.
Mas agora os motivos para vocês assistirem.

1° Motivo - Scott McCall, o Macho alfa!
O mais novo lobo, lindo, gostoso e simpático.
Que antes era excluído e depois de se tornar um lobo se torna o maior pedaço de mal caminho, ou quase o maior, da série.
Além de que na temporada atual e na penúltima ele está bem mais 'maduro' o que se torna bem... Interessante. 

2° Motivo - Ethan e Aiden, os gêmeos!
Pra quê coisa melhor do que supostos vilões, que depois nem são tão vilões e que mais uma vez, depois, você só faz se apaixonar cada vez mais por eles?
Além de que, vocês provavelmente já devem ter visto eles na tv antes, lembram daquele filme que sempre passava na seção da tarde, 12 é de mais? Onde tinham gêmeos loirinhos de uns quatro ou cinco anos? Pois bem, eles cresceram e taí o resultado dos anos e não foi nada mal hein.
Mesmo com essa carinha de má índole, Ethan e Aiden são óh, môh delicinha! 

3° Motivo - Liam Dunbar, o N0v1nh0!
Quem aqui não gosta de um novinho? Quer dizer, eu tenho 17 e ele na história ele tem 15, então ele é um n0v1nh0 para mim [risos] Enfim, novinho mas não menos importante, entrou esse ano na série e já considero pakas.
Ele é o clichê não tão clichê, o novato transferido para um novo colégio e que, por acaso, e por bobeira, se mete com quem não deveria e se transforma em um do bando.
Liam é novinho, mas não menos apaixonante!

4° Motivo - Jackson Whittemore, o Fodido!
Mas esse daqui não se deu bem em nenhum momento na série, aliás, ele é tão azarado que foi até cortado do elenco de Teen Wolf depois de um barraco aí com diretores e a emissora, porque né, quem nunca fez uma piadinha racista e foi demitido? [ironia]
Mas enfim, esse foi um dos maiores motivos de dor da cabeça de duas temporadas, e não canso de dizer que sou muito frustrada por ele não participar da série até hoje. 
Jackson é o cara que é ruim, mas quer ficar por cima de qualquer maneira, ele até tenta ser bom, mas não consegue porque é otário!

5° Motivo - Derek Hale, o Homem perfeito!
Por último, e nem um pouco menos importante, o meu homem!
Olha essa cara de cachorro sem dono, esse corpo, isso porque se vocês verem ele rir terão um ataque porque esse é O homem!
Não sei nem o que dizer, só sentir.
Derek está desde a primeira temporada, e ele é o típico órfão que quer pagar de mal para poder esconder que ele é solitário, mas eu amo esse homem!


Bem pessoal, espero que tenham gostado e até o próximo post! Futuramente faço as resenhas de todas as temporadas de Teen Wolf, claro, se vocês quiserem!
Se assistiram ou vão assistir, avisem, quero saber o que vocês vão achar ou acharam da série!


Postado por SHOSHANDRA

5 comentários:

  1. Meu amigo já me obriga a assistir, agora que tem esses cara gostoso eu talvez assista... ♥ hu3
    Como você argumenta e escreve bem! ♥

    dreamingawa-y.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Geeeente <333 Fiquei in love por essa série, sério, amo séries que tem um monte de caras gostosos e que me fazem ficar em dúvida por quem ter um amor platônico. Já tinha ouvido falar, mas nunca prestei atenção.
    Esse Scott é tão delícinha, que deu até calor! Achei uma puta sacanagem tirarem toda a beleza dom mundo e colocarem numa série só, já comecei a me shippar com todos eles, ASHUASHU.
    Agora eu quero muito assistir, não só por eles, mas pelo contexto também.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Tipo, já percebi que a série tem homens gatos kkkkkkkkkkkkkk
    Os gifs que voce escolheu em safadinha? Se eu assistir essa série meu namorado se mata de ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Faz um tempinho que eu estou pensando em assistir pq todo mundo fala e tal.
    Ah e sei que ele é seu homem, mas eu adoto esse cachorro sem dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  4. Essa série não faz bem meu estilo (Doctor Who, Game of Thrones... Fantasia, sabe?), ela parece aquelas séries nível B, então né? Não verei ela, infelizmente. Mas gostei de você ter trazido, e para quem gosta do gênero ela parece bem legal.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. EU to obcecada pela serie! demorei pra terminar a primeira temporada mas a segunda foi demais e agora comecei a terceira! To TENTANDO ir devagar pra nao acabar logo a 5a temporada mas ta dificil do jeito que a 3a temporada comecou! Mto fodaa! Sem falar que Scott ta ... Meu Zeus que homem!
    ** SO assisto a serie pela historia... nem me importo com qqueles caras sem camisa, gostosos, fortes, selvagens tudo de bom <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)