Resenhas

28 de setembro de 2014

#Parceria: Jaqueline Toledo, Eva Zooks, Kacau Tiamo, Julianna Costa, Vanessa Tourinho & Marih Macar

......

Helloooooow leitores amados, como estão vocês? Espero que bem.
Agradeço de coração por terem deixado nos comentários o que acharam do novo layout, eu fico realmente muito grata por isso, obrigada ♥.
Agradeço também pelos 372 seguidores ♥, vocês são 10, sem dúvidas, e vamos rumo à 400, tá quase lá.
Sem mais delongas, o post de hoje é sobre algumas das parcerias que fechei, e que já era pra eu ter postado -qq, me desculpem autoras pela demora. Vamos lá!


♥ Parceria com Jaqueline Beloto ♥


O que faz um homem que tem uma mulher, linda, inteligente, atraente ,só dele, ter várias amantes? Pode um amor verdadeiro surgir fora de seu tempo e espaço? Isadora vive um casamento de aparências com o Senador José Augusto, político corrupto, marido e pai distante. Com 39 anos acha que sua vida não apresenta maiores desafios, além de criar bem seus dois filhos adolescentes. Até conhecer Luís Otávio, também Senador, provável candidato a Presidência da República. Um político integro e cheio de ideais para transformar o seu país. Isadora se apaixona perdidamente pelo Senador, e iniciam um tórrido e proibido romance. Seu marido José Augusto é envolvido em escândalos políticos depois que descobrem que o clube que frequentava, um tal de Clube da Sinuca, se trata de um lugar só de fachada para encontros entre políticos e empresários e seus negócios escusos. E pra piorar ele também é o suspeito a uma mulher mais leve, mais alegre e incentivada por ele, decide implantar um sonho antigo: Uma ONG para jovens mães desamparadas pela família e sociedade. Um amor fora do seu tempo e espaço, que chega para dar uma reviravolta na vida de Isadora, e ela precisa de respostas para entender de onde vem esse amor inevitável, incontrolável e inesperado. E só desvenda os segredos, quando descobre os Laços do Passado.
Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Livraria Cultura ♥ Cia dos Livros ♥ Saraiva


Jaqueline Beloto, ex-professora e tradutora, mora em São Paulo. Casada e com duas filhas gêmeas, sonhava desde pequena em um dia virar escritora. Depois de devorar muitos livros, criou coragem para pular para o outro lado da estante. Finalmente, depois de algumas crônicas e contos publicados,  animou-se a escrever seu primeiro romance.



Contatos: Fan Page | Site


♥ Parceria com Eva Zooks ♥

Uma guerra. O tempo. O reencontro. O amor. O passado. O que fazer quando sua vida está ligada a um segredo e todas as suas decisões o conduz há um caminho desconhecido e cheio de mistérios. O que fazer quando um segredo do passado vem à tona entrelaçando dois corações torturados. Somente ao percorrer o caminho das águas encontrarão a chave para desvendá-lo e viver um grande amor.







Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Entre em contato com a autora.


 Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawke. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada às avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor.






Adicione o livro no seu Skoob
Resenha do livro
Onde comprar: Entre em contato com a autora.


Eva Zooks, 32 anos. Nasceu em Bela Vista de Goiás, em 28 de Junho. Reside atualmente em Goiânia. GO. Solteira e tem um filho de 11 anos.
Escritora com 01 livro publicado e outros 03 em andamento.Eva Zooks é formada em Letras\Inglês e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea pela UFG.

Contatos: Fan Page da autora | Fan Page Cicatrizes | Site


♥ Parceria com Kacau Tiamo ♥

Jéssica, uma mulher madura,dona de casa e obesa, resolve tomar as rédeas de sua vida e algumas atitudes. Mudar seu corpo e deixar seu marido. Na academia conhece Patrick, lindo e carinhoso, que sonhava com ela desde sua adolescência. Em suas aulas (e entre elas) eles se veem presos a uma atração selvagem, que os impedem de manter as mãos longe do outro. Traição, amor, romance e sexo apimentam essa história deliciosa! 







Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Compre o eBook aqui ♥ Compre o livro físico aqui.



Kacau Tiamo tem 38 anos, nasceu em São Paulo e atualmente mora em Indaiatuba.Casada à 17 anos, mãe de três filhos, adora cozinhar e passa seu tempo criando delicias de dar água na boca.Morou 15 anos em Porto Alegre, onde se formou em Educação Física.Acredita que o amor ultrapassa barreiras, distâncias ou pré conceitos.É uma mulher que corre atrás do que acredita e não para até conseguir o que quer. Então em Outubro de 2013 ela resolveu dar vida à uma antiga vontade, escrever.Assim nasceu Calor Latente, seu primeiro romance adulto.







Contatos da autora: Fan Page | Blog 


♥ Parceria com Julianna Costa ♥


Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter.Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento.





Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Americanas ♥ Submarino ♥ Saraiva


Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia. Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.
Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Americanas ♥ Submarino ♥ Saraiva



Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset: Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar seres sobrenaturais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, dá início a um confronto épico e uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: A Idade do Sangue.





Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Saraiva

Julianna publicou seu primeiro livro, A Idade do Sangue: Agnus Dei, em 2012. Inicialmente uma edição do autor. Em 2013 seu romance chamou a atenção da Editora Grimório e o livro foi relançado. A série “A Idade do Sangue” foi desenvolvida ao longo de seis anos. O primeiro livro se chama “Agnus Dei” e concorreu ao Prêmio Glória Pondé de Literatura Juvenil pela Fundação Biblioteca Nacional. Em 2013, organiza a antologia Desejos pela Editora Buriti. Em 2014, Julianna lança sua obra de estreia no gênero erótico: 23 Noites de Prazer, publicado pela editora Universo dos Livros. A obra marcou presença na lista dos 20 livros nacionais mais vendidos do país por dois meses consecutivos após seu lançamento, chegando ao 9º lugar na lista. Ainda em 2014, organiza a antologia“Fãs” pela Editora Buriti e lança seu segundo livro no gênero erótico 4 Semanas de Prazer, na Bienal do Livro de São Paulo.
Contatos: Fan Page da autora | Fan Page 23 Noites de Prazer | Fan Page 4 Semanas de Prazer | Fan Page Agnus Dei | Site.

♥ Parceria com Vanessa Tourinho ♥


Quando Luisa descobre que nasceu predestinada a um parceiro ideal, não pensa duas vezes antes de fazer as malas e sair em busca deste homem desconhecido. Ao completar dezoito anos, descobre que pode escutar os pensamentos de pessoas ligadas a ela. Como se não bastasse, ainda pode se “desprender” de seu corpo, como alma, espírito. Felizmente acaba conhecendo pessoas como ela, Transmutados, e durante sua descoberta pessoal, aprende que todo Transmutado é predestinado a um parceiro ideal. E assim, decide ir à busca de sua “alma-gêmea”, sem saber quem e onde ela está. Arriscando a si, e as pessoas ao seu redor.




Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Direto com a autora, por aqui ou pela Fan Page


Vanessa Tourinho é paraense e vive em Ananindeua, região metropolitana de Belém. É apaixonada pela língua espanhola e assumidamente viciada em literatura. Em 2009, graças ao seu consumo compulsivo de livros, criou o blog Paraíso em Papel, para dividir com os amigos sua opinião sobre suas leituras. No mesmo ano, após assistir ao filme Push ficou encantada com a ideia de super-humanos, heróis de suas próprias vidas. “Transmutado: O Desconhecido” foi criado um tempo depois, com o intuito de ser apenas um conto inspirado na reflexão dos poderes dos super-heróis, mas acabou virando um livro recheado de poderes, sem nenhum super-herói. Em 2013 teve seu conto, intitulado “Escolhas”, selecionado para a antologia “Amores Impossíveis”, publicada através de um concurso promovido pela editora Alcantis, em parceria com a APED editora e projetado pelo romancista Roberto Laaf.
Contatos: Fan Page | Site

♥ Parceria com Marih Macar ♥

Ela era uma garota da cidade e sempre almejara conhecer as montanhas andinas. No entanto, nunca havia imaginado o quanto sua vida mudaria quando realizasse esse desejo. Na estrada que circundava uma das montanhas da cordilheira, ela sofre um grave acidente e, ao acordar, descobre estar entre mulheres tão misteriosas quanto belas, que não apenas salvaram sua vida como lhe apresentaram um novo mundo, encravado em uma região inóspita e fascinante. Disposta a sentir na pele o que acontecia por ali, a jovem vivencia aventuras incríveis, encontra-se presa a uma paixão avassaladora e, mais que isso, descobre fazer parte de um mundo até então inacreditável, que lhe fez rever sua postura diante de sua existência.

Adicione o livro no seu Skoob
Onde comprar: Livro físico aqui ♥ eBook na Amazon aqui.


Nascida em São Paulo, Marih Macar mora com seus gatos e cachorros no litoral do estado para ficar perto da natureza. Licenciada em Letras e bacharel em Jornalismo, trabalhou anteriormente em duas extintas revistas eróticas e também como jornalista free-lancer, retratando a vida noturna da cidade de São Paulo.Começou a escrever desde muito cedo, mas seu primeiro romance publicado, intitulado “A tal senhora Marjorie”, foi o que a impulsionou a seguir a carreira de escritora.

Contatos da autora: Fan Page | Blog


Autoras lindas, obrigadaa pela oportunidade de parceria, peço perdãão pela demora no post, espero que gostem. Desculpem não ter sido um post para cada, mas ficaria cansativo e demoraria mais para sair. As que me enviaram e vão enviar livros, agradeço de coração e peço paciência para as resenhas.
Obrigada novamente ♥.

Xoxos

Olha que gostosura, pedaço de mal caminho, haha ♥


Postado por Jessica

19 comentários:

  1. Obrigada Jèss, ficou lindo...<3

    Sinto-me honrada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Eva, obrigada ♥
      A honra é toda nossa >o<

      Beijos.

      Excluir
  2. Quantas parcerias hein? Adhaduhaudhaudhau. O que tem para comentar sobre elas? Acho que nada, infelizmente. Nunca sei o que comentar em posts assim. E nunca li nenhum dos livros.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auehuaehuhe, pra tu ver, aaehaueh, obrigada por comentar.

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelos seguidores! Rumo aos 400 \o/
    Parabéns pelas parcerias! Realmente são muitas
    Nunca ouvi falar em nenhum dos livros ^^ Seguindo

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu, orbigadaa. Rumo aos 400 \õ/
      Obrigada Britty ♥
      Obrigada por seguir.

      Beijos

      Excluir
  4. Caracas, Winchester!!! Se a srta disse que se apaixonou pelo meu lay, eu pelo seu tive relações amorosas! HP ♥♥♥
    Quanto ao post, eu só tenha a dizer que fiquei de boca caída com tantas parcerias, e embasbacado por muitas autoras serem muito jovens e pelo numero de obras "fogosas" RsRs.

    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabryeeeeell ♥ Own, me apaixonei várias vezes pelo seu lay >o<, oebigadaa Gabe ♥♥
      ashahsahs, pois é, são bem jovens mesmo. Obrigada ♥

      Beijoos

      Excluir
  5. Parabéns pelos seguidores e pelas parecerias, nunca tinha ouvido falar de nenhum ahah
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas parcerias \o

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Jessica.. vi teu blog no da Lari..
    perfeito.. além de eu curtir harry potter.. ficou tudo muito belo..
    gostei de saber que escutas rock..
    este é vida não é.. nada como acdc.. van halen..avantasia e tudo o mais..
    tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaa Noite Samuel ♥
      Obrigadaa viu? haha
      Amoo rock, ac/dc é vida ♥, adoro Avantasia.
      Obrigada Sam, para você também ♥

      Excluir
  8. Parabéns pelos seguidores!
    Parabéns pelas parcerias, gata! Hahah Não faz muito meu estilo de livro nenhum que tristeza gent =c
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  9. Olá :) Parabéns pelas parcerias! *---* O seu blog é maravilhoso e merece!!! <3
    Sempre é bom ter escritores parceiros no blog, pois é uma ajuda para nós (blogueiras) os blogs em se e claro para os próprios escritores. :D hehe... Beijos!!! <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gaby, muito obrigada sua linda ♥
      Haha, concordo com você, ajuda ambos lados.

      Beijoos

      Excluir
  10. Só livro lindo, Jéss! Adorei O Segredo das Amantes, e já coloquei na minha lista, porque preciso ler! *-*
    Obrigada pela parceria!
    Beijos,
    Vanessa.

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)