Resenhas

15 de setembro de 2014

Dicas de filmes + Alguns que quero ver

......

Hello pessoas. Como estão? Espero que bem.
Quem quer se mudar pra minha casa e me ajudar a ler os livros que tenho? Haha, tô aceitando ajuda, tenho mais de 100 livros e ainda não consegui ler nem metade, então, se alguém quiser se mudar para cá eu aceito, kkkk.
Então, o novo layout do blog já era pra ter saído, mas estou viciada em Grey's Anatomy e não tive tempo pra mecher, mas espero terminar essa semana.
No post de hoje vou falar sobre filmes, faz tempo que não falo, alguns que já vi e outros que desejo ver.
Ah, estou começando a usar o We Heart It, quem quiser me seguir clique aqui, sigo de volta.


Então vamos lá, começarei com alguns que já vi.

Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff.












Eu vi esse filme acho que mês passado, eu achei o filme bem engraçado, morri de rir em algumas cenas.


Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.






Se você gosta de romance, ou se você, assim como eu, não gosta de romance mas não consegue ficar sem ver um filme ou ler um livro do gênero, tem que ver esse filme. Gente, eu adorei o filme, ele não é aquela coisa melosa de sempre, como viram na sinopse, o cara é um viajante do tempo, e por isso o filme se torna bem interessante. Eu gostei muito do filme.






Paris, 1738. Jean-Baptiste Grenouille (Ben Whishaw) nasceu em um mercado de peixe, onde sua mãe (Birgit Minichmayr) trabalhava como vendedora. Ela o tinha abandonado, mas o choro de Jean-Baptiste faz com que seja descoberto pelos presentes na feira. Isto também faz com que sua mãe seja presa e condenada à morte. Entregue aos cuidados da Madame Gaillard (Sian Thomas), que explora crianças órfãs, Jean-Baptiste cresce e logo descobre que possui um dom incomum: ele é capaz de diferenciar os mais diversos odores à sua volta. Intrigado, Jean-Baptiste logo demonstra vontade de conhecer todos os odores existentes, conseguindo diferenciá-los mesmo que estejam longe do local em que está. Já adulto, ele torna-se aprendiz na perfumaria de Giuseppe Baldini (Dustin Hoffman), que passa por um período de pouca clientela. Logo Jean-Baptiste supera Baldini e, criando novos perfumes, revitaliza a perfumaria. Jean-Baptiste cada vez mais se interessa em manter o odor de forma permanente, o que faz com que busque meios que possibilitem que seu sonho se torne realidade. Só que, em suas experiências, ele passa a tentar capturar o odor dos próprios seres humanos.

Esse filme já faz um tempo que vi, mas achei ele bem louco e muito interessante, sério. O cara começa a tirar tipo o cheiro das mulheres, e transforma-os em perfume. É muito legal, auehauhe.


O pianista polonês Wladyslaw Szpilman (Adrien Brody) interpretava peças clássicas em uma rádio de Varsóvia quando as primeiras bombas caíram sobre a cidade, em 1939. Com a invasão alemã e o início da 2ª Guerra Mundial, começaram também restrições aos judeus poloneses pelos nazistas. Inspirado nas memórias do pianista, o filme mostra o surgimento do Gueto de Varsóvia, quando os alemães construíram muros para encerrar os judeus em algumas áreas, e acompanha a perseguição que levou à captura e envio da família de Szpilman para os campos de concentração. Wladyslaw é o único que consegue fugir e é obrigado a se refugiar em prédios abandonados espalhados pela cidade, até que o pesadelo da guerra acabe.




Gente, esse filme, quem nunca viu? Nem que fosse para trabalho de escola? Se você ainda não viu tem que ver. A primeira vez que vi esse filme foi quando eu estudava o 9ª ano, eu acho, fazem 5 anos já, foi para um trabalho de geografia, cara, eu achei muito interessante o filme, mostra muito bem, acredito eu, a realidade daquele tempo.


Agora alguns filmes que quero ver.

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.





Acredite se quiser, eu nunca vi esse filme, eu acho que fico adiando certos filmes porque sei que vou chorar, com esse não é diferente. Eu sou uma pessoa que não chora muito, mas algo relacionado a animais, eu não me controlo nem um pouco, sério, tenho um fraco por animais.



Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia, a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez, ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura, quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.



Esse eu não assisti nem um dos filmes, achei bem interessante, e ainda não vi com preguiça mesmo, meu torrent não quer baixar nada, acho que está de greve, só pode, então tenho que ver online e tenho preguiça -qq



Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.











Eu ainda não li o livro, tô com uma lista enorme para ler e sem grana pra comprar mais -qq. Enfim, vi críticas positivas e negativas, como sempre tem, mas isso não me tirou a vontade de ver o filme e tampouco ler o livro. Só provando pra saber se gosta não é?



Então pessoal, é isso. Já viram ou querem ver alguns desses filmes? Conheciam todos ou alguns nunca ouviram falar? Deixem a opinião de vocês nos comentários. Se quiserem ver mais filmes vistos por mim, visitem meu Filmow, se tiverem me add. Beijoos ~o~ 



Postado por Jessica

28 comentários:

  1. Passa o endereço que eu estou me mudando amanhã kkkkkkkkkkkkk Vey comé que você me faz um convite desse? To me revirando de vontade de ler seus livros agora.
    Eu já assisti (e chorei com) Sempre ao seu lado, filme lindo. E Carrie, A estranha eu vi com meu namorado e achei maneirinho. Eu estou queredo ver o If I Stay porque todo mundo esta falando dele.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu já ia me esquecendo, aceito sim sua parceria. Assim que estiver com a sua elite estiver arrumada me fala que eu coloco o seu blog la no meu.

      Excluir
    2. kkkkkkk, pode vir Nami, será bem recebida.
      Eu quero muito ver ele e sei que irei chorar, haha.

      Ook querida, te avisarei.

      Excluir
  2. Nossa! Você é rica? Haha! Quem me dera se eu tivesse tantos livros assim. Mas pelo menos eu já li todos que eu tenho (menos de cinquenta).

    Desses filmes, o único que eu vi foi "Sempre ao Seu Lado", e chorei do inicio ao fim. E dentre eles, eu quero ver "O Pianista", "Perfume" e "Se Eu Ficar". Minha amiga disse que SEF tem clichês grandes, e eu acho que o filme não será muito bom, mas ok.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, quisera eu ser.
      Você tem que ver O Pianista e Perfume, são ótimos.

      Beijos

      Excluir
  3. Ah cara Sempre ao seu Lado é tão lindo, não tem como não se emocionar!
    Também quero assistir Se eu FIcar, mas tô com receio de assistir o filme e depois perder o interesse de ler o livro.
    Aliás a atris que faz Se eu Ficar é a mesma de Carrie A Estranha, outro filme muito legal, eu pelo menos fiquei torcendo pela Carrie! haha

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sinto isso, o livro sempre é melhor, então acho que você ainda se encantará pela história contada no livro mesmo depois de ver o filme.
      É sim, ela é uma boa atriz, acredito que no filme Se eu Ficar não será diferente.

      Beijoos

      Excluir
  4. Não quero pagar de poser. Mas me corrige se eu estiver errada: a personagem de Grey's Anatomy ali só pra dar um tchan ou ironia por causa da demora do layout? hahaha
    Eu nunca vi O Pianista >3< E estou com preguiça de abrir o link pra baixar o filme hahaha
    Prefiro baixar do que olhar online :S
    Eu só não te ajudo a ler todos esses livros por que eu não gosto de livros >.<
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, nem pensei por esse lado, mas acho que um pouco de cada.
      kkkkk, eu também prefiro baixar, mas meu torrent não quer baixar, haha.
      Nossa, você não gosta? Senhoooor, kkkkk.

      Beijos

      Excluir
  5. Eu já assisti finalmente 18, carrie, e sempre ao seu lado, estou super ansiosa para assistir se eu ficar, o filme parece ser lindo, adoreii a postagem, beijos!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o filme parece ser ótimo, quero muito ver. Obrigada

      Beijos

      Excluir
  6. já vi várias vezes sempre ao seu lado, e toda vez que vejo me acabo em lágrimas... eu já quis assistir carrie a estranha, mas fui ver o trailer e me deu medo ahsuausuh eu sou muito medrosa. Pela sua lista gostei do te amarei para sempre, amo histórias desse tipo, em que a pessoa viaja no tempo... acho que diverge dos outros filmes e deixa a história bem interessante.

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vou chorar horrores, haha. Gente, kkkkk, você ficou com medo? Sério?
      Assista Te Amarei Para Sempre, adorei esse filme.

      Beijos

      Excluir
  7. Dos filmes que você citou eu já vi Sempre ao seu lado e é incrível <3.
    Quero ver Se eu ficar também.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dos filmes que você citou já assisti Carrie a estranha, que é muito bom! ^^ Não é nem terror, mais deixa um pouco de suspense e um clima meio tenso. É muito bom. E para sempre ao seu lado que é incrível *-* Não tem como não se emocionar, o filme é realmente muito bom.
    Eu amo filmes de romance, e com certeza irei assistir "Te amarei para sempre". Estava mesmo procurando algum romance para ver rs

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom mesmo, quero muito ver ele. Chorarei horrores vendo para sempre ao seu lado, haha. Assista mesmo, hehe.

      Beijos

      Excluir
  9. Eu já assisti também Finalmente 18 e é muito bom, ri bastante também. Esse Te Amarei Para Sempre parece ser bom, ainda mais eu que amo romance. Nunca ouvi falar desse Perfume e o mesmo para O Pianista. AI :'( esse Sempre Ao Se Lado é triste </3 Tenho muito medo de ver filme de terror, então Carrie tá meio fora de condições deu ver, haha! To louca pra ver esse Se Eu Ficar, parece que carrega uma história emocionante.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem engraçado mesmo, haha. Espero que quando os assistir goste. Vou chorar rios nele. kkk, adoro filme de terror.

      Beijos

      Excluir
  10. Oiiiiiiiii!
    adoro indicaçoes!
    ainda nao vvi Carie! mas os outros todos já vi! e tambem suuuuuuuuuuper indico! :)
    Estou em transe depois de ver " If i Stay" !

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii flor.
      Que bom linda, temos gostos parecidos, haha.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Jéss, tudo bom??
    Adorei as indicações...
    Confesso que Carrie não entra na minha lista de jeito nenhum, pois não gosto muito de filmes de terror :S
    "Se eu ficar" é lindo demais, apesar de ser um pouquinho diferente do livro!!

    Beijinhos ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    O livro "Feita de fumaça e osso" está sendo sorteado no blog. Vem participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Thati, tudo ótimo e com você?
      Que bom que gostou linda. Eu amo filmes de terror, haha.

      Beijos

      Excluir
  12. Dos mencionados só assisti Sempre ao seu lado, e o que mais me deixou curiosa para assistir foi O Pianista!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  13. A-M-E-I o post! Super bacana! Seu blog é uma fofura, viu? Parabéns e muito sucesso! Segui, comentei e virei fã! Hahahahaha! Retribui? Um beijo! ;o)

    Ana Lia.
    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Eu gosto sempre de procurar novos filmes para assistir, esse Post me ajudou :3
    O filme que eu também quero muito assistir (assim como vc) é o "Se Eu Ficar". O filme parece ser incrível! Eu não sei se vou ler o livro pois também estou com vários livros para ler e não estou dando conta de tudo kkk
    Ahh, o layout está incrível! Eu simplesmente entrei no blog e já me apaixonei *--*
    Já segui de volta ❤️

    Chasing---dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)