Resenhas

12 de agosto de 2014

Resenha #02: Procura - se um Marido - Carina Rissi

......



Meninaas! Temos uma nova coluna aqui no BD, onde eu e a Jéss vamos postar resenhas!
Então,toda terça trarei uma resenha para vocês! Confesso que sou apaixonada por esse livro, é muito engraçado e apaixonante. Fiz com muito carinho!!


Livro: Procura - se um Marido
Autor: Carina Rissi

Editora: Verus Editora

Páginas: 474

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império - a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permacer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.  



Confesso que demorei um pouco pra começar a ler esse livro, mas me arrependi de não ter começado antes. Juro que ri muito lendo as bagunças que a Alicia faz. E me ensinou que devemos dar mais valor a nossa família pois ela é a nossa estrutura, se ela cair, caímos juntos.

Linda e mimada, Alicia é uma que jovem que sempre teve o melhor da vida, vivendo entre festas badaladas,carros importados,roupas de grifes e tudo o que pessoas ricas tem direito.

Ela cresceu na alta sociedade, ao perder os pais quando criança, Alicia foi criada pelo avô, Narciso um rico empresário que criou a neta com todo amor.

Mas, Alicia cresceu irresponsável e imatura, após a morte do avô ela ver sua vida desmoronar ao perder a única pessoa que ela amava, e pela abertura do testamento ela descobre que só pode ter acesso a herança se estiver devidamente casada!

"Eu sentia medo, raiva, vergonha. Raiva do que eu havia feito. Vergonha e medo ao constatar que vovô sempre esteve certo, e eu era uma irresponsável que arruinava a vida das pessoas para conseguir o que queria. Eu era um verme. Um verme solitário."
Alicia se recusa,então ela tenta bular o testamento , colocando no jornal um anúncio, dizendo que estava a procura de um marido de aluguel, diversos candidatos aparecem, mas justamente o que ela menos gosta é que resolve ajuda-lá. Maximus, um moreno, alto, bonito que também precisa estar casado para conseguir uma promoção. Eles se juntam, mas juram que apenas por negócio. 

Só que no meio de tudo, aparece um sentimento que terá que sobreviver a olhares invejosos,armações em uma linda e engraçada história com risos, lágrimas, beijos e até socos.


Postado por Larissa Maciel

9 comentários:

  1. gostei do que li. vou ver se o encontro por cá. fiquei curiosa com a historia. beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adoro resenhas de livros,vou procurar saber mais sobre esse!
    Aceita parceria? thisismylifeoficial.blogspot.com
    Kisses *u*

    ResponderExcluir
  3. adorei a sinopse do livro, não conhecia esse !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, apesar desse tipo de post não ser muito a minha cara. Parece um bom livro ^-^

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ér,mas espero que se acostume, no meio da semana teremos o post "normal"
      hehe

      Beijos!

      Excluir
  5. Quero muitoooo ler esse livro. Sem contar que a capa é maravilhosa né.
    Beijos

    Estou seguindo seu blog. Ah Obg pela visita :D
    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)