Resenhas

3 de julho de 2014

Livros que li nessas férias!

......


Pessoal, estou de volta...Finalmente hehe. 
Estava ansiosa por esse post. Vou colocar hoje todos os livros que li nesse mês de férias...que foi adiantado por causa da Copa e tals. Não gostei dessa ideia pois agora vou ficar 6 meses direto estudando :(...Já estudo até demais e ainda fazem uma coisa dessa comigo?! 
  Bom, no total são 7 livros, pois os outros foram que eu reli e acho que já falei deles aqui pra vocês....Adorei todos e recomendo. Vamos lá.




Sinopse:Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele?
Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.
Ele é pequeno, tem apenas 272 páginas e bolei de rir lendo ele...não parei um minuto sequer. Minha mãe ficou me perguntando se eu estava bem e minhas amigas olhavam com umas caras estranhas pra mim... Micos fazem parte nér! 


  Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Só digo uma coisa: Me lembra muito Belo Desastre e vocês vão se apaixonar por Alex Fuentes.


Bad Things - Livro #1


Sinopse: Danika não teve uma vida fácil. 
E ainda ser incrivelmente atraída pelos meninos maus não ajudou a torná-la mais fácil.
Um olhar para Tristan e cada célula do cérebro que ela possuía virou fumaça. 
Este homem era um problema com P maiúsculo. Isso era um fato!
Ela sabia disso muito bem. Garotos problemáticos eram ruins. Especialmente 
para ela. Considerando a sua história, ela seria louca em pensar o contrário. 
Então, por que tinha que sentir essa maldita atração?
Desde que se lembrava, Danika era obcecada em focar no seu futuro. Tristan 
veio e lhe ensinou tudo sobre o desapego e viver no presente. Ela se apaixonou, 
forte e profundamente. Isso só fez que seu tombo fosse ainda mais devastador.
Tristan é muito fofo e romântico e sincero sobre seus sentimento...Amei isso nele.

Breathe Into Me - Livro #1

Breathe Into MeSinopse:Com dezoito anos de idade, Kelsey Rien está pronta para deixar o seu passado para trás.
Ela só quer entrar numa sala de aula normal, sem que todos saibam sobre os horríveis detalhes de um evento que mudou a sua vida há seis anos, ela promete se concentrar na escola e fazer algo por si mesma.
Mas então ela conhece Kane Riley, o bad boy da cidade.
A reputação de Kane está longe de ser perfeita, mas há mais nele do que o que todo mundo vê?
Kelsey logo descobre que não pode fugir de seu passado, não importando o tanto ela tente. Quando seus pesadelos voltam para assombrá-la mais uma vez, Kelsey deve encontrar coragem para enfrentar os demônios que a assombram e salvar as pessoas que mais ama.



O passado da Kelsey é muito duro, e ela se fecha pro mundo, pras pessoas principalmente para os meninos. Mas Kane, acaba com todas as suas defesas.

Lembram do meu post passado que falei do livro Obsidian?! Bom, trago hoje as sinopses do segundo, terceiro livro e quarto livro. 



Onyx - Livro #2


Sinopse: Estar conectada a Daemon Black é um saco…Graças ao talismã alienígena dele, Daemon está determinado a provar que o que sente por é algo além da nossa bizarra conexão. Então jurei me desligar dele, mesmo que ele esteja ficando mais gostoso ultimamente. Mas nós temos problemas maiores.Algo pior do que Arum chegou à cidadeO Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, eu estou perdida. E ele também. E tem esse garoto novo na escola que tem um secreto. Ele sabe o que aconteceu comigo e ele pode ajudar, mas para isso, eu preciso mentir para Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível. Contra todo o bom senso, eu estou me apaixonada por Daemon. Muito.Mas então, tudo muda.Eu vi alguém que não deveria estar vivo. E preciso contar a Daemon, embora eu saiba que ele não vai parar de procurar até descobrir a verdade. O que aconteceu com o irmão dele? Quem o traiu? E o que o Departamento de Defesa quer com ele – e comigo?Ninguém é quem parecer ser. E nem todos irão sobreviver às mentiras.”
                                                        
Opal - Livro #3
Sinopse: Ninguém é como Daemon Black.Quando ele disse que iria provar o que sentia por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele é uma coisa que não farei novamente, e agora que passamos pela parte difícil, bem… Tem um monte de faíscas entre nós.Mas mesmo que ele não consiga proteger sua família do perigo, ele tentará libertar aqueles que eles amam.Depois de tudo que aconteceu, não sou mais a mesma Katy. Eu estou diferente… E não tenho certeza do que isso significará no final. Cada passo que damos em busca da verdade nos coloca na mira da organização secreta responsável por testar e torturar híbridos, e percebo que não há nada que eu não seja capaz de fazer. A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornarão os inimigos mais mortais, mas nós não voltaremos atrás.Mesmo que o resultado destrua nosso mundo para sempre.A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornará a mais mortífera de inimigos, mas não volta. Mesmo se o resultado vai quebrar nossos mundos para sempre.Juntos, somos mais forte… e eles sabem disso.”
                                                                           Origin - Livro #4
Sinopse: Daemon irá fazer tudo para trazer Katy de volta.Depois da bem sucedida porém desastrosa corrida até Mount Weather, ele está encarando o impossível. Taky se foi. Levada. Tudo gira em torno de encontrá-la. TPassar por cima de qualquer um que fique em seu caminho? Feito. Queimar o mundo inteiro para salvá-la? Alegremente. Expor sua raça alienígena para o mundo? Com prazer.Tudo que Katy pode fazer é sobreviver.Cercada de inimigos, a única forma de escapar disse é se adaptar. Depois de tudo, há faces de Daedalus que não parecem completamente sem sentido.Quem são os verdadeiros vilões? Daedalus? Mankind? Ou os Luxens?Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa.Mas o inimigo mais perigoso estava ali o tempo todo, e quando a verdade é exposta e as mentiras são descobertas, de que lado Daemon e Katy ficarão?E eles sequer ficarão juntos?

Espero que tenham gostado...Corram para ler os livros hehe

Até o próximo post


Postado por Unknown

12 comentários:

  1. fiquei curiosa com o primeiro ^-^
    Mas so que eu ainda tenho tanto livro pra ler... to lendo vários ao mesmo tempo (sim, ao mesmo tempo).
    Beijinhos!

    Mesmice de sempre

    ResponderExcluir
  2. Que vontade imensa de ler A Ruiva Misteriosa!!!
    Não vejo a hora de ter dinheiro de novo e voltar a comprar meus livros..

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Ruiva Misteriosa, gente me apaixonei por esse título, quem sabe eu leia? haha :3
    Não conhecia nenhum livro ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, pois sou LOUCA por Supernatural <3 Eu quero muito ler A Ruiva Misteriosa, mas ultimamente o dinheiro me falta para comprar livros :/, mas assim que eu tiver a oportunidade vou comprar esse primeiro!
    Beeijos

    a-indecifravel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum desses. Que capas liindas! Adorei :D
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu nunca li nenhum desses livros? Mas eles aparentam ser ótimos, eu gostaria de ler pelo menos um deles :333
    Ah, e seis meses direto? Nossa, que triste T3T

    Já segui seu blog, se você quiser, pode dar uma passadinha no meu? | www.quirky-tree.blogspot.com | xoxo |

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você leu bastante livros, hein? Por incrível que pareça, não conhecia esses livros. Mas alguns me chamaram atenção. Suas férias acabaram? As minhas acabaram de começar, hehe. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estava mesmo precisando de indicações, e não conhecia nenhum desses livros. Gostei do primeiro e do segundo.
    Beijinhos!

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
  9. Mds eu não consigo ler tanto livro assim em tão pouco tempo HUEUHEHUE , Eu estou lendo o Alta Tensão do Harlan Coben, comecei faz pouco tempo mas quero terminar de ler até o final das férias ,e os livros que vc leu parece ser legais HUEHUEH , quem sabe eu compro um e leio :D
    Beijos Isabella ♥
    Uma Madrugada

    ResponderExcluir
  10. Os livros parecem ser realmente maravilhosos, eu estou lendo muito pouco nessas féria t.t, falta uma semana para começar as aulas ainda, mas vou tentar ler bastante essas semana.
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas leituras, parecem ter sido mesmo ótimas! Fiquei curiosa, não conhecia muitos destes livros. A Ruiva Misteriosa me interessou, adoro livros que garantem boas risadas!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)