Resenhas

18 de junho de 2014

Vamos decorar ? Vem comigo

......

Olá amores, como estão? Espero que bem. Estão curtindo a copa? Pois bem, eu não estou. Não gosto de jogo e pra mim tanto faz como tanto fez se o Brasil ganhar ou perder. Então, eu tô super sem inspiração hoje, meu Deus, como pode isso? auehuaheu. Eu ia postar sobre filmes ou música, mas já posto bastante sobre isso. Então, eu estava fuçando na net e encontrei uns tipos de luminárias bem legais, você faz até com o que tem em casa, e são muito foda, kkk. Espero que vocês gostem.



Cara, eu achei muito legal essas feita com bolinhas de gude, e achei super fáceis também.


Essa de jornal fica um amor


Espero que vocês tenham curtido, tem muito mais modelos na net, mas eu quis mostrar só alguns, porque se eu fosse mostrar todos seria um post muito longo, haha. Então é isso.
Deixem um comentário hein !?
XOXO'S <3





Postado por Jessica

17 comentários:

  1. Amei a foto dos gatinhos...hahah
    A luminária com bolinhas ficou muito linda. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! E fica muito bonito, além de original né? Adorei hihi ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa a ultima luminaria e a com jornal é de se paixonar em eu amei de mais
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo, amei amei! bjão

    http://proceed-continue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que luminárias bonitas. Amei! Até porque eu adoro decoração!
    E eu também gosto de futebol, é inevitável.
    Beijinhos!

    Mesmice de sempre

    ResponderExcluir
  6. Amei! *-* Todas lindas e fáceis. A minha preferida foi a do jornal.
    Beijos!

    Imperfeito Universo

    ResponderExcluir
  7. Cara muito legal, super-diferente. Nunca tinha visto isso, se eu soubesse que isso existia eu teria usado a minha coleção de bolinhas de gude antes que meu irmão desse fim nelas kkkk

    Beijos ♥

    Dream UP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, que azar hein. Bom, mas agora você já sabe, kkk.
      Beijos

      Excluir
  8. Obrigadaa *---*
    Haha, são lindas né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Super adorei o tutorial <3
    https://rebecawoset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)