Resenhas

6 de junho de 2014

Desculpem o sumiço + Últimos filmes que assisti

......

Olá amores, como estão? Espero que bem! Desculpem meu sumiço, eu tava doente esses dias, passei os dois últimos dias com febre e não acessei, mas vocês não querem saber disso então vamos ao post. Ah, estou trabalhando no novo lay do BD, este é free, porque o antigo estava dando problema, então coloquei este até fazer o novo, e já está quase pronto, espero que vocês gostem. Então vou falar sobre os últimos filmes que assisti, espero que gostem.


Sally Hurst (Bailee Madison) é uma criança solitária e curiosa, que foi morar com seu pai Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes) numa mansão do século 19. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, ela descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia, mas de uma assustadora realidade.












Enquanto tenta superar a morte da mãe, Ashley (Caitlin Gerard) vai para sua nova faculdade. Numa festa, ela conhece Binder (Shane Dawson), que lhe conta uma lenda urbana sobre um 'serial killer' cujo apelido virtual é "Smiley". O assassino só pode ser visto na internet e, aparentemente, se for digitada a frase "I did it for the lulz" três vezes, ele pode matar alguém. Depois da festa, Ashley e sua colega de quarto Proxy (Melanie Papalia) resolvem testar se isso é verdade. Os resultados não são nada agradáveis e Ashley fica paranóica com a possibilidade de Smiley estar a perseguindo. 











Inspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?









Então é isso amores, espero que gostem dos filmes, eu amei esse 50/50, é muito lindo e emocionante.
Até mais, Beijoos <3

Postado por Jessica

15 comentários:

  1. Cara, que medo do primeiro filme *O*
    Mas é legal assistir com as amigas.

    Abraços, Becca.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo assisti filme de terror de madrugada sozinho ~ ele é doido , não assisto terror sozinha quanto mais de madrugada . Mais os filmes que você indicou parece ser ótimos mesmo não tendo assistido nenhum :/
    Beijos Polly | segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante esse "não tenha medo do escuro", vontade de assistir.

    Pensando e Rabiscando

    ResponderExcluir
  4. O terceiro filme deve ser incrível, quero assisti-lo :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Febre, Jess? Poxa, que coisa horrível! Um dos piores sintomas de qualquer doença que seja é a febre, né? Espero de todo o coração que esteja melhor. E por que não iríamos querer saber disso? Eu ao menos me preocupo contigo. ♥

    Ooooooomg, dois filmes de terror *0* Sou vidrada em terror, cara. Já assisti o primeiro e é fantasticamente fantástico! <3 O segundo aparenta ser muito bom, vou assistir com certeza! Agora, o último... Não me interessou muito, hahaha! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Ju, brigadão pela preocupação, já estou melhor graças a Deus. Eu gostei muito de todos, rsrs.
      Beijão Ju <3

      Excluir
  6. Todos os filmes parecem ser muito bons, achei muito interessante o segundo mas sou uma pessoa muito assustada então nem vou inventar de assisti-lo. Já o primeiro e o último estarão na listinha de filmes das férias. Melhoras pra você ♥ Beijos.

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pode assistí-los, eu gostei bastante. Obrigada flor. Beijoos

      Excluir
  7. Sempre que eu vou na locadora falo que quero ver esse "Não tenha medo do escuro" e nunca levo. Mas me falaram que o filme é muito ruim.
    Eu vi o trailer de Smiley faz um tempãao, mas eu queria ver ele.
    Beijos

    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu gostei dele, não achei ruim não, é melhor você assistir e tirar suas dúvidas né?.
      Beijoos

      Excluir
  8. Espero que você tenha melhorado ;)
    Que medinho dos filmes... Não sou muito vidrada em terror, sou mais de aventura, ficção, afins. Mas fiquei muito curiosa com os dois primeiros ! Prevejo: muitas pessoas digitando três vezes "I did it [...]" Não vou digitar o resto, vai quê ? uhauh'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir

Regras:

. "Seguindo, segue de volta?" , aceito, mas ao menos comente sobre o que foi postado.
. Não aceitamos mais Tags nem selinhos.
. Aceito afiliação, basta falar.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir ;)